Ir para conteúdo

Foto

[MyPSt] Fim do Serviço PlayStation Vídeo no PS3 anunciado!

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#21 DU_whiskyzito

Postado 30 abril 2018 - 06:12

Logo agora que eu iria começar a usar o serviço, que eu nem sabia que existia  :hehe:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#22 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 30 abril 2018 - 06:39

O importante é né manter o ps3 acessando a store, afinal eu comprei jogo lá é quero ter acesso a eles a qualquer momento

Se não estiver vendendo nada na STORE ela fecha o serviço e vc acessa seus games adquirido através do histórico de compras da conta sabe... Até o funeral final

Enviado de meu B52
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#23 Tweronion

Postado 30 abril 2018 - 08:45

Eu cheguei a alugar umas animações da DC por essa plataforma. Não era lá essas coisas, mas quebrava o galho quando não se tinha a opção de ver essas animações em HD por meios legais.
E pelo que eu vejo, eles cortaram o serviço de filmes também do PS4 das contas BR. A plataforma ainda existe na PSN gringa, mas na brasileira tá sumida.

Imagem Postada

#24 BordaDePizza

Postado 30 abril 2018 - 09:32

E pelo que eu vejo, eles cortaram o serviço de filmes também do PS4 das contas BR. A plataforma ainda existe na PSN gringa, mas na brasileira tá sumida.

Negativo jovem.

O serviço no PS4 ainda está ativo em:

PlayStation Store ➡️ Filmes ➡️ Todos os Filmes

5044_C3_A1-_DAF7-492_C-_AAA6-_CF9_F21_D7

Muito provavelmente você abriu o aplicativo “PlayStation Vídeo”; esse é para gerenciar o que você já comprou e eventos ao vivo. Por isso que está vazio. 😉

#25 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 30 abril 2018 - 10:37

Por acaso já teve algum sistema da Sony que acessava a loja e perdeu acesso porque foi descontinuado?

Podemos usar esse cenário (se existir) como comparação.

Se não me engano no PSP acabou, mas ainda é possível acessar o que você comprou por meio do PS3

#26 BordaDePizza

Postado 30 abril 2018 - 11:10

Se não me engano no PSP acabou, mas ainda é possível acessar o que você comprou por meio do PS3

Interessante.

Porque com o fim do PlayStation Vídeo no PS3, mesmo comprando no PS4, não vai ser possível assistir no PS3.

A minha preocupação é “perdermos” a possibilidade de novas compras e downloads da biblioteca digital com a descontinuidade do console PS3.

#27 MarcusV_shpunk

Postado 30 abril 2018 - 11:37

Só usei no ps4, aluguei o filme do final fantasy 7 depois que platinei o jogo. Na época que eu vi a primeira vez o filme não tinha entendido muito bem daí quis ver novamente.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#28 Keesley

Postado 30 abril 2018 - 11:50

Aos poucos o velho amigo vai morrendo :(

Disse tudo MGZOIO.

Keesley.png

#29 ThiagoHisto

Postado 30 abril 2018 - 12:16

Eu só usei esse serviço quando deram a continuação de 300 de graça. Kkkkk

Tb recebi o voucher por email, mas nunca baixei no console.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

#30 BordaDePizza

Postado 30 abril 2018 - 12:19

O importante é né manter o ps3 acessando a store, afinal eu comprei jogo lá é quero ter acesso a eles a qualquer momento

Fui ler o contrato da PlayStation Store e veja o que encontrei:

Você será o único responsável caso não opte por fazer o download do conteúdo ou acessá-lo antes que ele seja removido ou sua licença expire e pelo armazenamento e pela guarda do conteúdo. Não temos obrigação de fornecer cópias de reposição, por nenhum motivo.

Termo de serviço: https://www.playstat...rms-of-service/

#31 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 30 abril 2018 - 13:05

Fui ler o contrato da PlayStation Store e veja o que encontrei:

Você será o único responsável caso não opte por fazer o download do conteúdo ou acessá-lo antes que ele seja removido ou sua licença expire e pelo armazenamento e pela guarda do conteúdo. Não temos obrigação de fornecer cópias de reposição, por nenhum motivo.

Termo de serviço: https://www.playstat...rms-of-service/

Está no termos que todo mundo aceita. Mas, que apostar quanto que quando de fato acontecer vai ter vários chorando, gritando, falando que vai chamar a polícia, que só acontece no Brasil e por ai vai...

#32 Ron7_So

Postado 30 abril 2018 - 13:42

Edição fisica oficial?

A playasia tem feito essas edições de alguns jogos, tem algumas de colecionador e também

versão normal, e estão com frete internacional free

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#33 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 30 abril 2018 - 14:08

A playasia tem feito essas edições de alguns jogos, tem algumas de colecionador e também

versão normal, e estão com frete internacional free

Pois é. Já vi outra loja oferecendo games que só tem na loja digital em midia fisica e queria entender como?

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#34 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 30 abril 2018 - 14:38

Não uso esse serviço, mas é triste isso, vou curtir meu ps3 com sua grande biblioteca de jogos.

#35 BordaDePizza

Postado 30 abril 2018 - 15:23

Pois é. Já vi outra loja oferecendo games que só tem na loja digital em midia fisica e queria entender como?

Quando uma desenvolvedora não possui um contrato de exclusividade com a Sony, indies por exemplo, eles podem utilizar outros canais para imprimir sua mídia física.

Claro que existe um padrão de impressão, como qualquer grande empresa requer (espaçamento do logo, identificação do console, cores primárias, etc).

Essa poderá ser uma saída no futuro quando a loja no PS3 for fechada e os desenvolvedores quiserem ganhar um dinheiro extra com os jogos digitais que nunca antes foram impressos.

Segue um site que faz isso: https://www.strictly...s.com/releases#

#36 Ron7_So

Postado 30 abril 2018 - 15:27

Ela e a Easy Soft fizeram essa parceria, tem também o pessoal da limited run que sem pre lança alguma coisa

https://www.limitedr...-rebellion-vita

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#37 MGZoio

Postado 30 abril 2018 - 15:47

Quando uma desenvolvedora não possui um contrato de exclusividade com a Sony, indies por exemplo, eles podem utilizar outros canais para imprimir sua mídia física.

Claro que existe um padrão de impressão, como qualquer grande empresa requer (espaçamento do logo, identificação do console, cores primárias, etc).

Essa poderá ser uma saída no futuro quando a loja no PS3 for fechada e os desenvolvedores quiserem ganhar um dinheiro extra com os jogos digitais que nunca antes foram impressos.

Segue um site que faz isso: https://www.strictly...s.com/releases#

Ela e a Easy Soft fizeram essa parceria, tem também o pessoal da limited run que sem pre lança alguma coisa

https://www.limitedr...-rebellion-vita

Foi a Limited Run que eu tinha visto primeiro e não entendia como isso podia acontecer, pois na minha cabeça pro jogo vender na loja tinha que ter essa coisa de exclusividade e tals. Parando bem pra pensar faz sentido

O foda é que tem um limite e depois param de vender. Isso acaba com colecionadores...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#38 Ron7_So

Postado 30 abril 2018 - 16:38

Foi a Limited Run que eu tinha visto primeiro e não entendia como isso podia acontecer, pois na minha cabeça pro jogo vender na loja tinha que ter essa coisa de exclusividade e tals. Parando bem pra pensar faz sentido

O foda é que tem um limite e depois param de vender. Isso acaba com colecionadores...

depois vc acha no ebay, mas pelo tripulo do preço. hehe

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#39 MGZoio

Postado 30 abril 2018 - 17:06

depois vc acha no ebay, mas pelo tripulo do preço. hehe

Falei?! Acaba com colecionadores...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#40 Renan-Adao

Postado 30 abril 2018 - 21:07

Eu ganhei um filme de graça, 300! Ai depois nunca mais usei!!
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos