Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Shadow of the Tomb Raider - Trailer de Revelação e Boxart

Recommended Posts

Shadow-of-the-Tomb-Raider-4.jpg

 

Conforme noticiamos aqui anteriormente, a Square Enix programou para hoje a revelação oficial de Shadow of the Tomb Raider, que marca o desfecho das aventuras de Lara Croft.

 

O vídeo em si é totalmente cinematográfico, não mostra jogabilidade, porém, nos dá vislumbres do que podemos esperar do futuro título.

 

Em Shadow of the Tomb Raider Lara deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar. 
 
O título será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 14 de Setembro.

 

 

Veja a boxart em spoiler:

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-PS4-Art.jpg

 

 

 

Novas imagens divulgadas:

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-13.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-14.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-12.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-10-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-9-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-8-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-7-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-6-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-3-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-1-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-4-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-2-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-5-1.jpg

 

 

Shadow-of-the-Tomb-Raider-1.png

 

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita CUZAO!!

 

Agora resta esperar uma promoção boa do segundo e comprar pra jogar antes desse ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Será que vai sair novamente com uma exclusividade temporária para o XBOX?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for como os dois ultimos jogos promete ser bom, e valer a pena.

Mas vem ca, so eu achei aquela 'lingua pendurada' bem fora de contexto na mascara do tiozinho ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai sair novamente com uma exclusividade temporária para o XBOX?

 

Não vai não. Está especificado no post e nas informações oficiais que sai dia 14 de setembro pra todas as plataformas.

 

yMqWCNH.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Não vai não. Está especificado no post e nas informações oficiais que sai dia 14 de setembro pra todas as plataformas.

 

yMqWCNH.png

 

Valeu, falta de atenção minha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando sair a Definitive Edition eu compro  :hehe:

Enquanto isso ainda tenho o Rise pra jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olha que ele vai sair na Plus antes de você começar.  :lol:

 

Para de rogar praga, Edu! Coisa feia!  :forever:

Mas realmente, do jeito que eu sou lerda pra jogar, isso não seria tão impossível kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei os jogos anteriores e não me convenceram. Acho sem sal - tanto que nem platinei o Rise.

 

Eu realmente fico triste com isso. Tomb Raider foi uma das influências de Uncharted, porém quando jogamos o primeiro, sentimos estar jogando uma cópia do Uncharted, que é uma inspiração clara desse reboot. Mas o importante é que a franquia está indo bem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei os jogos anteriores e não me convenceram. Acho sem sal - tanto que nem platinei o Rise.

 

Eu realmente fico triste com isso. Tomb Raider foi uma das influências de Uncharted, porém quando jogamos o primeiro, sentimos estar jogando uma cópia do Uncharted, que é uma inspiração clara desse reboot. Mas o importante é que a franquia está indo bem.

 

Sim! Tomb Raider bom era esse aqui... Dos anos 90 e da antiga "nova" trilogia que era o Legend, Anniversary e Underworld. Como eu amava essa época e essas versões. Agora tá um jogo de aventura "realista" pastelão.

 

peru03.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei os jogos anteriores e não me convenceram. Acho sem sal - tanto que nem platinei o Rise.

 

Eu realmente fico triste com isso. Tomb Raider foi uma das influências de Uncharted, porém quando jogamos o primeiro, sentimos estar jogando uma cópia do Uncharted, que é uma inspiração clara desse reboot. Mas o importante é que a franquia está indo bem.

 

Eu não consegui jogar, nem o 1ª lá, o Reboot de 2013.

O jogo não convence. Pode ser mais realista que os antigos, mas não me convenceu e nem motivou a jogar ele.

E eu tentei diversas vezes, mas sempre desisti dele.

O melhor, para mim, é o Anniversary, o joguinho divertido!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei os jogos anteriores e não me convenceram. Acho sem sal - tanto que nem platinei o Rise.

 

Eu realmente fico triste com isso. Tomb Raider foi uma das influências de Uncharted, porém quando jogamos o primeiro, sentimos estar jogando uma cópia do Uncharted, que é uma inspiração clara desse reboot. Mas o importante é que a franquia está indo bem.

Eu já discordo, acho os TR modernos uma evolução necessária da franquia para os padrões atuais.

 

Apesar de pegar elementos de Uncharted, não é meramente uma cópia do mesmo, considerando que TR tem muito mais exploração dos ambientes, enquanto Uncharted é focado mais na narrativa. Em suma, são games semelhantes com propostas distintas. 

 

Outro ponto é pudemos acompanhar a evolução da Lara como personagem, sem aquele lado "badass" ainda, neste 3ª game é que ela vai chegar à este ponto, eu imagino.

 

O que acho que falta em TR é uma maior quantidade de puzzles, aumentar um pouquinho a dificuldade "normal" e trazer uma história mais empolgante, o Rise pecou muito na história, foi legal, mas falta um pouco mais de impacto. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhul

 

Mais um pra eu comprar, assim que entrar em promo com o season pass. Isso se não fizerem essas viadagens de botar um monte de temporadas diferentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já discordo, acho os TR modernos uma evolução necessária da franquia para os padrões atuais.

 

Apesar de pegar elementos de Uncharted, não é meramente uma cópia do mesmo, considerando que TR tem muito mais exploração dos ambientes, enquanto Uncharted é focado mais na narrativa. Em suma, são games semelhantes com propostas distintas. 

 

Outro ponto é pudemos acompanhar a evolução da Lara como personagem, sem aquele lado "badass" ainda, neste 3ª game é que ela vai chegar à este ponto, eu imagino.

 

O que acho que falta em TR é uma maior quantidade de puzzles, aumentar um pouquinho a dificuldade "normal" e trazer uma história mais empolgante, o Rise pecou muito na história, foi legal, mas falta um pouco mais de impacto. 

Mas os defeitos que você apontou são justamente os que me fazem não gostar (tanto) do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de edição deluxe, que vem com Season Pass é um câncer da indústria dos games na atualidade, a maioria dos games vem assim hoje. O jeito é esperar o máximo possível pra comprar os games (estou fazendo isso com FC5 por exemplo), e quando pegar um game no lançamento, esperar o season pass entrar em uma promoção. 

 

Mas os defeitos que você apontou são justamente os que me fazem não gostar (tanto) do jogo.

Neste ponto, eles tem que melhorar mesmo. Como vai ser o último game da linha "Survivor", eu realmente espero que venha com tudo! 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...