Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] 3 Bips da morte. Rip PS3

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 SikapaN_BR

Postado 25 abril 2018 - 21:41

Olá a todos!!!

Infelizmente, meu PS3 me abandonou. Fui sorteado com os 3 bips da morte. Meu PS3 meu acompanhou desde 2010 (Presente da esposa na época).

Bem, a questão é que eu preciso muito fazer um backup dos meus saves que estão no HD dele e estou com algumas dúvidas:

- Consegui um console do mesmo modelo que o meu (Slim), com isso, apenas trocas os HDs eu conseguiria acessar as minhas informações e assim "backupear" meus saves em um pen drive?

- Em caso de negativa a opção anterior, se eu coloca-lo em um leitor de HD externo, o PS3 conseguiria acessar as informações sem problemas através da USB?

- A Sony presta algum suporte no Brasil para os consoles tal como a Microsoft?

Obrigado!

1056483.png

#2 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.642 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 25 abril 2018 - 21:51

Não bote esse HD em nenhum outro playstation. Se fizer isso, o console formatará o HD e você vai perder tudo de vez.

#3 EpicWafflezXV

• Nome:Isabella

Postado 26 abril 2018 - 01:08

Meu amigo teve esse problema e o que ele fez foi plugar o HD do ps3 no pc e baixar um programa chamado PS3 HDD Studio ou alguma coisa parecida com isso ai ele pegou os saves passou para um pendrive e transferiu pro ps3 novo, infelizmente só posso dizer isso pq n conheço esse programa e os detalhes do procedimento e talz.

Sobre a sony o máximo que a sony pode fazer por voce é passar algumas soluções para tentar ressuscitar seu ps3 no chat de suporte. infelizmente até se seu console fosse recem comprado e desse problema ela não iria lhe dar outro novo igual a MS faz. Até acho que os caras que te ajudam no chat de suporte não são realmente BR's e são gringos com google tradutor ou apenas bots.

Editado por EpicWafflezXV, 26 abril 2018 - 01:13.

EpicWafflezXV.png?0.422168486648EpicWafflezXV-hall.png?0.397486758264

My Anime List』『Youtube

Meu Discord

Spoiler

#4 Evildead_br

Postado 26 abril 2018 - 09:45

Lembro que tinha visto algo a alguns anos, mas o HD tem que ser acessado pelo PS3. Parece que nada mudou.

Dê uma lida nesse tutorial (e fórum) abaixo:

http://psx-scene.com...b-rebug-157192/

#5 SikapaN_BR

Postado 10 maio 2018 - 09:29

Não bote esse HD em nenhum outro playstation. Se fizer isso, o console formatará o HD e você vai perder tudo de vez.

Não mexi nele. Deixei o console morto no cantinho. Triste mesmo olhar ele e não ter mais o que fazer.  :cry:

Meu amigo teve esse problema e o que ele fez foi plugar o HD do ps3 no pc e baixar um programa chamado PS3 HDD Studio ou alguma coisa parecida com isso ai ele pegou os saves passou para um pendrive e transferiu pro ps3 novo, infelizmente só posso dizer isso pq n conheço esse programa e os detalhes do procedimento e talz.

Sobre a sony o máximo que a sony pode fazer por voce é passar algumas soluções para tentar ressuscitar seu ps3 no chat de suporte. infelizmente até se seu console fosse recem comprado e desse problema ela não iria lhe dar outro novo igual a MS faz. Até acho que os caras que te ajudam no chat de suporte não são realmente BR's e são gringos com google tradutor ou apenas bots.

Vou procurar pelo programa. Em relação ao suporte, realmente é estranho o que a Sony faz por aqui, no caso do suporte da MS, eu só tenho elogios.

Lembro que tinha visto algo a alguns anos, mas o HD tem que ser acessado pelo PS3. Parece que nada mudou.

Dê uma lida nesse tutorial (e fórum) abaixo:

http://psx-scene.com...b-rebug-157192/

Obrigado! Vou estudar o material!!!!

1056483.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos