Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Jogos Gratuitos da Plus para o mês de Maio de 2018

• Por favor, faça o login para responder
79 respostas neste tópico

#61 DU_whiskyzito

Postado 26 abril 2018 - 08:58

Tava felizão com o Beyonds,  até ver um vídeo do Lucas falando que a versão EU não está em português...  :okay:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#62 eduhlopes

Postado 26 abril 2018 - 09:41

Só porque você me disse que não tinha vindo na Plus, os cara anuncia hoje  

Sony sempre me trolando  :nub:

Isso porque heavy rain saiu na Plus da Asia esse mês, então logo ele teve aparecer por aqui também 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#63 xAnRangel

Postado 26 abril 2018 - 09:49

Mais uma vez um ótimo mês , valeu Sony  :legal:

1141571.png     

xAnRangel-jogo.png  

:platinum: Viva Em Estado Play  :platinum: 

#64 BordaDePizza

Postado 26 abril 2018 - 11:38

platinei o rayman no ps3, acho que levei uns 3 meses por causa do online hehe

Qual motivo do online?

#65 Corujero

Postado 26 abril 2018 - 11:40

Qual motivo do online?

Tem q atingir um valor de pontos, é isso tu ganha nos desafios diários, daí depende de habilidade pode demorar 1 mês ou 1 ano

#66 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 26 abril 2018 - 11:50

Boa lista, mais um mês com bons jogos. Beyond eu já platinei no PS3, não sei se teria saco para platinar de novo no PS4, já o Rayman eu teria curtido mais se tivesse vindo junto com a versão de Vita, mas blz...

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#67 Renan-Adao

Postado 26 abril 2018 - 12:51

jogar rayman com tres controles foi um dos momentos mais divertidos dos games da minha historias!! festa massa com a galera, ao fechar o jogo!!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#68 Oliveira070797

Postado 26 abril 2018 - 13:07

Qual motivo do online?

Você precisa chegar ao nível 11 de grandiosidade e para isso, precisa de taças.

A campanha principal oferece taças até o nível 10 mais ou menos, mas os pontos necessários do 10 pro 11 é ridiculamente grande. Ou seja, vai ter que jogar os desafios diários / semanais até conseguir. E isso demora e é muito chato.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#69 MarcusV_shpunk

Postado 26 abril 2018 - 13:55

O beyond two souls eu queria jogar a algum tempo e o rayman legens eu recomendo,platinei ele no ps3 é uma platina bem trabalhosa por causa do online mas o jogo é um dos melhores de plataforma que eu joguei na vida!

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#70 Pablo_M-P

Postado 26 abril 2018 - 13:55

Beyond já platinei, Rayman será bem vindo....esse Rise 3 pro PS3 ainda ta "injogável" como colocaram no portal do jogo, ou é possível platinar? o resto passo....

Risen 3 que eu saiba pode ser platinado. A história não é grande coisa e os gráficos comparados a ps4 não são tão bons, comprei esse jogo já peguei a metade dos troféus e me diverti bastante (é que eu gosto de rpg). É um rpg com mapas bem grandes até. Só os monstros que achei um pouco repetitivos. Dá impressão que só tem uns 15 tipos de inimigos o jogo todo. Mas no geral eu recomento pra quem curte rpg e não se importa com gráfico. As vezes Risen 3 parece uma tentativa de imitar ACIV só que com monstros e de qualidade inferior kkk. Mas é jogável. 

#71 Keesley

Postado 26 abril 2018 - 16:14

=( já tenho. Me dei mal nessa plus.

Keesley.png

#72 Negosurf

Postado 27 abril 2018 - 15:55

Risen 3 que eu saiba pode ser platinado. A história não é grande coisa e os gráficos comparados a ps4 não são tão bons, comprei esse jogo já peguei a metade dos troféus e me diverti bastante (é que eu gosto de rpg). É um rpg com mapas bem grandes até. Só os monstros que achei um pouco repetitivos. Dá impressão que só tem uns 15 tipos de inimigos o jogo todo. Mas no geral eu recomento pra quem curte rpg e não se importa com gráfico. As vezes Risen 3 parece uma tentativa de imitar ACIV só que com monstros e de qualidade inferior kkk. Mas é jogável. 

Hum, então creio que não seja mto a minha, não sou tão fã de rpg.... só qria por causa da platina.... vou pesar melhor rs Mas valeu pela resposta man

Negosurf.png

#73 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.337 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 29 abril 2018 - 16:52

Curti o estilo do King Oddball, parece um angry birds de pobre

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#74 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 01 maio 2018 - 12:08

Gostei da lista deste mês. Vou até me desfazer da mídia física do Beyond.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#75 HolyAngemon0

Postado 01 maio 2018 - 13:02

Gostei da lista deste mês. Vou até me desfazer da mídia física do Beyond.

já que vc vai jogar fora, da a mídia para min.. eu gosto de colecionar...
:hehe:

eu ia compra o Beyond: Two Souls... eu adoro jogo desse tipo, eu baixei a demo do detroit e adorei o jogo, se soubar um dinheiro eu ate pego no lançamento, assim que sair na plus eu vou baixar....

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#76 lokiz_

•  asphixy4

Postado 01 maio 2018 - 13:12

Tentei platinar esse Rayman no Vita, mas é impossivel! Ficar no top rank mundial (ou sei la. Nem lembro) é dificil pra caralhooooo! E agora no ps4 vai ser mais ainda, ja que a humanidade vai estar jogando de uma vez

#77 MarcusV_shpunk

Postado 01 maio 2018 - 14:40

Tentei platinar esse Rayman no Vita, mas é impossivel! Ficar no top rank mundial (ou sei la. Nem lembro) é dificil pra caralhooooo! E agora no ps4 vai ser mais ainda, ja que a humanidade vai estar jogando de uma vez

O do ps4 não precisa pegar taça diamante só a versão do vita precisa.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#78 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 01 maio 2018 - 14:48

já que vc vai jogar fora, da a mídia para min.. eu gosto de colecionar...
:hehe:

eu ia compra o Beyond: Two Souls... eu adoro jogo desse tipo, eu baixei a demo do detroit e adorei o jogo, se soubar um dinheiro eu ate pego no lançamento, assim que sair na plus eu vou baixar....

Na verdade ele é junto com o Heavy Rain. Preciso patinar este primeiro e depois vou vender.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#79 Corujero

Postado 02 maio 2018 - 07:13

Eu gostei bastante do jogo, fiz no vita, sempre achei q no PS3 e PS4 precisava o diamante e não joguei eles, mas felizmente não precisa, agora jogarei de novo :P

#80 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 02 maio 2018 - 08:02

Mais um mês muito bom e com jogos que não tenho e não joguei ainda. Boa Dona Sony!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos