Ir para conteúdo

Foto

God of War - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
73 respostas neste tópico

#61 mmus4sh1

• Nome:Marcelo

Postado 20 agosto 2018 - 22:49

So pra atualizar amigos,

Para quem estava com o mesmo problema que eu tive com itens sumidos durante o gameplay, é so recomeçar o jogo no New Game + e correr ate o primeiro Anão que upa seu machado de graça. Com isso ele fica no level máximo e ja era. 

Abraço!

#62 dfop02

Postado 21 agosto 2018 - 23:23

So pra atualizar amigos,

Para quem estava com o mesmo problema que eu tive com itens sumidos durante o gameplay, é so recomeçar o jogo no New Game + e correr ate o primeiro Anão que upa seu machado de graça. Com isso ele fica no level máximo e ja era. 

Abraço!

Valeu por dizer uma solução pro problema, outras pessoas também tiveram isso e acabaram n conseguindo platinar, vou atualizar o guia assim q possivel xD e parabens pela platina xD

#63 alexguima80

Postado 22 agosto 2018 - 10:57

Amigos, acho que bugou meu troféu de todas as docas da Costa dos nove. Tem solução ou só jogando de novo?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

#64 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 22 agosto 2018 - 11:05

Amigos, acho que bugou meu troféu de todas as docas da Costa dos nove. Tem solução ou só jogando de novo?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Alguns posts acima um colega teve a mesma dificuldade que você. Tem alguns pilares que tem docas dos dois lados, você tem que ir em todas. Dá uma olhada se não é uma dessas.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#65 venturat800

Postado 26 setembro 2018 - 06:51

acho que o trofeu mais dificil é Chooser of the Slain, fiquei surpreso por o game nao ter trofeu de finalizar no hard

VIDEO GAMES ENSINANDO INGLÊS MELHOR QUE AS ESCOLAS DESDE 1980!

#66 thiagobhz12

Postado 17 novembro 2018 - 17:49

Ótimo guia, amigo. Parabéns por mais esse!!!

O jogo em si não tem dificuldade, visto que não tem troféus perdíveis, inclusive achei o GOW mais fácil de todos pra platinar, muito tranquilo. O game ficou excelente, muito diferente dos anteriores (algumas coisas melhores, outras piores), mas no geral ficou muito bom. O final sem dúvidas da muita margem pra uma continuação... Veremos!

thiagobhz12.png

#67 xPLuFFye

Postado 17 novembro 2018 - 19:04

Amigo, em relação aos coletáveis, devo me preocupar somente com os Corvos, Artefatos e Conhecimentos?

Os baus não contam né?

Queria saber se todo lugar que eu piso, tem que esta descoberto?

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

xPLuFFye.png?0.564791659156

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#68 dfop02

Postado 17 novembro 2018 - 20:09

Amigo, em relação aos coletáveis, devo me preocupar somente com os Corvos, Artefatos e Conhecimentos?

Os baus não contam né?

Queria saber se todo lugar que eu piso, tem que esta descoberto?

Sobre os coletáveis, o unico realmente chatinho é o Corvo, e só pela quantidade, os outros são poucos.

Baus no geral não contam, com exceção dos baus que aumentam seus status (Vida e Spartan rage), o que vale mesmo é o item, não o bau, mas como todos ficam em baus é a msm coisa rs

Não entendi ao certo sua ultima dúvida, pode esclarecer um pouco mais?

#69 xPLuFFye

Postado 17 novembro 2018 - 20:16

Sobre os coletáveis, o unico realmente chatinho é o Corvo, e só pela quantidade, os outros são poucos.

Baus no geral não contam, com exceção dos baus que aumentam seus status (Vida e Spartan rage), o que vale mesmo é o item, não o bau, mas como todos ficam em baus é a msm coisa rs

Não entendi ao certo sua ultima dúvida, pode esclarecer um pouco mais?

O lance da ultima pergunta, é que em cada mapa que eu entro, local que seja, aparece nas estatísticas, "Local não descoberto"

Queria saber se isso afeta em algo?

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#70 dfop02

Postado 17 novembro 2018 - 20:19

O lance da ultima pergunta, é que em cada mapa que eu entro, local que seja, aparece nas estatísticas, "Local não descoberto"

Queria saber se isso afeta em algo?

Que eu me lembre, isso não afeta, mas em breve você vai explorar tudo, então whatever xD

#71 xPLuFFye

Postado 17 novembro 2018 - 20:22

Que eu me lembre, isso não afeta, mas em breve você vai explorar tudo, então whatever xD

Obrigado amiguinho... E parabens pelo guia. 

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#72 RJR0201

Postado 12 dezembro 2018 - 12:07

Alguém pode me ajudar ?
Deixei um baú normir em alfheim, e não consigo voltar na área.
A área e o fosso do anel , não fiz esse vai quando passei . E agora não consigo chegar no local

#73 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 12 dezembro 2018 - 13:19

Alguém pode me ajudar ?
Deixei um baú normir em alfheim, e não consigo voltar na área.
A área e o fosso do anel , não fiz esse vai quando passei . E agora não consigo chegar no local

Cara, que eu saiba todos lugares é possível retornar. 

Em alfhiem tem um elevador lá para voltar ao local. Estaciona o barco na doca do lugar que abriu e logo pela o elevador. Aí você desce e explora. 

Imagem Postada

#74 InsaneMarcel

• Nome:Antigo Saci_do_Batatal

Postado 04 abril 2019 - 18:59

God of Collectibles : Puzzles of War

Editado por Saci_do_Batatal, 04 abril 2019 - 19:00.

InsaneMarcel.png

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 6 visitantes, 0 membros anônimos