Ir para conteúdo
MamyBR

[Adrenaline] God of War recebe atualização para aumentar o tamanho da fonte dos textos

Recommended Posts

Kratos_chamada.jpg

 

God of War, um dos jogos mais bem avaliados dos últimos tempos começou a receber atualizações para melhorar a experiência de seus jogadores. Após algumas reclamações do tamanho das letras no menu do jogo, um update foi disponibilizado para resolver este problema e facilitar a leitura. 

 
O novo tamanho de fonte vem como opção para os jogadores na aba de acessibilidade. Nem todo o texto da tela é alterado, mas pelo menos boa parte dele sofre alteração. Até agora, a parte mais ampliada foi o livro de objetivos de Kratos. Abaixo você confere um comparativo entre antes e depois do update: 
 
Exemplo 1:
 
Antes: 

 

god_of_war_small.jpg

 

Depois:

God_of_War_resources_large.jpg

 

Exemplo 2: 
 
Antes:

God_of_War_goals_small.jpg

 
Depois:

God_of_War_goals_large.jpg

 
 

FPZX61a.gif

 
Segundo a Santa Monica, estúdio desenvolvedor do game, eles continuarão a fazer mudanças no menu nas próximas atualizações para deixá-lo perfeito. 
 
Fonte: Adrenaline
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"eles continuarão a fazer mudanças no menu nas próximas atualizações para deixá-lo perfeito."

 

para mim já está perfeito rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um amigo segueta reclamando disso... suahushaushaushuahsu

 

PS.: Kratao ficou mais cara de pai de familia com esse oculos. Deviam adicionar uma skin pra ele com eles... xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o sangue laranja? Quando vão tingir ele de vermelho?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu uma melhorada gigante. Eu jogo deitado na cama e sempre que pegava um equipamento com status, conhecimento ou runa, tinha que levantar pra ler. Agora não precisa mais. Bem legal isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia sofrer alterações nas legendas, ta foda ter que ir dar uma esticada na cabeça pra ler kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E alguma notícia do sangue laranja? Pô Santa Mônica, vamos arrumar isso né, por favor...

E poderiam arrumar os gráficos também, estou jogando pelo youtube e a qualidade está bem bosta. 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E alguma notícia do sangue laranja? Pô Santa Mônica, vamos arrumar isso né, por favor...

E poderiam arrumar os gráficos também, estou jogando pelo youtube e a qualidade está bem bosta. 

 

Aumenta a resolução pra 720p que fica muito foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia sofrer alterações nas legendas, ta foda ter que ir dar uma esticada na cabeça pra ler kkkkk

 

Não sei se melhora mas nas configurações tem como botar fundo preto nas legendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aumenta a resolução pra 720p que fica muito foda.

 

Não adianta, meu monitor não suporta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Nós míopes agradecemos!  :legal:

 

Boa haha !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale apena ver de novo com os Battlefield (s) foi assim ae GOW não foge a regra dos games kkkkkk eu adoro assistir muito engraçado o desespero, chegando as atualizações ae o God of War fica nota 10 de fato cai na FLASH sale ou na PLUS kkkkkk totalmente diferente da merda que era no lançamento! Sem mimi tá lok apressadinhos!

 

Enviado do meu B52 kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei uma atualização bem interessante, houve reclamações sobre o tamanho da fonte, e eles escutaram e fizeram as devidas alterações. Muito bom!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale apena ver de novo com os Battlefield (s) foi assim ae GOW não foge a regra dos games kkkkkk eu adoro assistir muito engraçado o desespero, chegando as atualizações ae o God of War fica nota 10 de fato cai na FLASH sale ou na PLUS kkkkkk totalmente diferente da merda que era no lançamento! Sem mimi tá lok apressadinhos!

 

Enviado do meu B52 kkkkkk

Mas hein? :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei uma atualização bem interessante, houve reclamações sobre o tamanho da fonte, e eles escutaram e fizeram as devidas alterações. Muito bom!

isso mesmo e realmente ficou melhor.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...