Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Detroit: Become Human Finalizado, Demo Chega Amanhã

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 23 abril 2018 - 11:12

Estamos extremamente felizes e orgulhosos em anunciar que, após 4 anos de trabalho apaixonado, Detroit: Become Human está pronto!

Durante esses quatro anos, passamos por todo tipo de estado e emoção que o desenvolvimento de um projeto tão desafiador inclui: o orgulho de trabalhar em algo especial e único, as dúvidas para conseguir todos os nossos objetivos criativos e técnicos, a esperança sempre que lançávamos trailers e imagens para o público, de ver reações positivas, o medo de não ter tempo e recursos suficiente para fazer tudo ficar perfeito, a alegria de finalmente ver todas as peças do quebra-cabeça juntas, cena após cena, e por fim, poder jogar o game completo, do início ao fim. E hoje, é com uma mistura de todos esses sentimentos que estamos aqui.

26720168137_0111d38423_b.jpg

Detroit: Become Human não é mais apenas o nosso jogo, em breve será de todos vocês. Seu para jogar, possuir e com sorte, aproveitar. O destino de Connor, Kara e Markus está em suas mãos, junto com o destino de todos os outros personagens do jogo. Através das suas decisões e ações, terá a oportunidade de se tornar o autor, diretor e ator principal da história com mais ramificações que já criamos. Uma história feita de esperanças, medos, tristeza, mas também de alegria e felicidade. Uma história tanto sobre nós, humanos, quanto sobre andróides.

David Cage, a equipe inteira, e eu, estamos orgulhosos do trabalho que concluímos após esses quatro anos. Somos gratos a todos nossos atores, compositores, artistas e parceiros maravilhosos que nos emprestaram seu talento e fizeram de Detroit: Become Human esta experiência bastante social. Também somos extremamente gratos a todos os nossos fãs do mundo todo. Lemos todos seus emails, cartas, tweets e mensagens. Cada uma nos deu inspiração para fazer o melhor jogo possível para nossos fãs. Não podemos esquecer de agradecer a Sony e toda a família PlayStation por acreditarem em nós e nos deixarem tornar este sonho uma verdade.

40541692501_c4624781d9_b.jpg

Para comemorar este marco, e ajudar a passar o tempo enquanto espera só mais um pouquinho até o lançamento do jogo no dia 25 de maio, é com prazer que anuncio que a primeira cena do jogo, Hostage, estará disponível para download na PS Store a partir de amanhã, dia 24 de abril, à 01:01, horário de Brasília.

Fonte: PSBlog - Postado por Guillaume de Fondaumiere Quantic Dream co-CEO

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 23 abril 2018 - 11:29

GOTY  :fuck:

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#3 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 23 abril 2018 - 11:34

In Quantic Dream We Trust  :face8:

#4 washsou

Postado 23 abril 2018 - 11:34

Se for tudo que promete, realmente é um forte candidato a GOTY .

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#5 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 23 abril 2018 - 11:37

Se for tudo que promete, realmente é um forte candidato a GOTY .

FULL Off topic

tu ta seguindo guia pra esse bruxão ai?

eu olhei la que tem uma Baralhada de perdível, mas nenhum dos dois guias aparentemente esta com os troféus na ordem em que você passa pelas missões ou deve faze-las  :porque:

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

Spoiler

#6 eduhlopes

Postado 23 abril 2018 - 11:39

Vou baixar essa demo para conferir :D

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 felipe-gf20

Postado 23 abril 2018 - 12:11

Estou achando que esse jogo vai ser ofuscado pelo lançamento próximo do God of War.
Quero jogar mas no lançamento vai ser foda pq gow já foi uma facada conciliar com esse não dá pro meu bolso.

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#8 Corujero

Postado 23 abril 2018 - 12:27

Compra certa no lançamento, nem precisa testar a demo

#9 UGO_HOT

Postado 23 abril 2018 - 12:27

Estou achando que esse jogo vai ser ofuscado pelo lançamento próximo do God of War.
Quero jogar mas no lançamento vai ser foda pq gow já foi uma facada conciliar com esse não dá pro meu bolso.

O jogo lança final de maio, amanha é somente a demo.

C410_m310.png

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#10 felipe-gf20

Postado 23 abril 2018 - 12:29

Sim eu sei, mas mesmo assim acho próximo, 1 mês de diferença não é muita coisa, pelo menos pra mim que ainda estarei jogando GOW.

Editado por felipe-gf20, 23 abril 2018 - 12:29.

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#11 JuanYoshino

Postado 23 abril 2018 - 12:29

Certeza que vou comprar, mas não custa nada conferir a demo, literalmente rs

JuanYoshino.png?0.897048506272   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#12 BordaDePizza

Postado 23 abril 2018 - 13:07

Tanta coisa para jogar. 😞

#13 washsou

Postado 23 abril 2018 - 13:14

FULL Off topic

tu ta seguindo guia pra esse bruxão ai?

eu olhei la que tem uma Baralhada de perdível, mas nenhum dos dois guias aparentemente esta com os troféus na ordem em que você passa pelas missões ou deve faze-las  :porque:

Reply to FULL Off topic

Então, não estou seguindo guias, e caso não queira também, fica de olho nas dicas destes troféus:

• Friends With Benefits
  • Kingmaker
  • Even Odds
  • The Doppler Effect
  • Woodland Spirit
  • Geralt: The Professional
  • Fast and Furious
  • Fist of the South Star
  • Brawl Master
  • Assassin of Kings 
  • Gwent Master
  • Card Collector
  • Full Crew

O segredo é ir fazendo as missões de níveis mais próximos do seu e principalmente as missões secundarias e as de contrato de bruxo(que alias, fazer todas também é um troféu), mesmo assim é bom ler algumas dicas de alguns troféus como por exemplo : Assassin of Kings e Friends With Benefits, onde é necessário responder uma série de perguntas onde só a sequencia certa ativa certos eventos para os troféus. E principalmente Card Collector, onde você deve pegar todas as cartas. Eu tinha quase certeza de ter feitos todos os requisitos para esse troféu, mas como estou perto do "fim" do jogo e até agora não achei todas as cartas, pode ser que eu tenha deixado alguma para trás. Como o jogo teve varias atualizações é possível que em minha jogatina, algo tenha bugado, ai só com + new game.  :-_-

Por fim acho que nem dá para fazer todos os troféus em ordem, porque tirando as missões principais, a varios que podem ser feitos até certo ponto do jogo, e sem querer você pode tropeçar em algum requisito e faze-lo

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#14 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 23 abril 2018 - 13:22

Bah, vou jogar mais pra frente. Mas será um jogao mesmo

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#15 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 23 abril 2018 - 13:34

Sim eu sei, mas mesmo assim acho próximo, 1 mês de diferença não é muita coisa, pelo menos pra mim que ainda estarei jogando GOW.

Eu não comprei o Goty of War por isso, pois quero jogar o Detroid no lançamento e 300 a 400 pila e muita grana pra gastar com jogo em um mês e meio.

E concordo se tivesse pego o GOW ainda estaria jogando ele, vide Horizon que demorei 40 dias e eu só joguei ele o mês todo salvo o engano. eu costumo andar muito aleatoriamente em jogos legais haha

Reply to FULL Off topic

Spoiler

vixe, eu vou é jogar só pela zueira haha, se no New Game + ele levar os level e talz eu penso se platino depois, nos guias ta escrito que da pra fazer em uma jogada, só q RPG né ai ja viu, nem sempre tu rusha um troféu por vez, tem que fazer vários ao mesmo tempo...

Acho que só vou começar no Hard mesmo

Spoiler

#16 eniopj

Postado 23 abril 2018 - 14:06

Pelos meus cálculos sai Free na Plus em Setembro / 2020. Talvez eu espere...

eniopj.png

#17 marcrobviana

•  mrviana79
  • Nome:Marcos Viana

Postado 23 abril 2018 - 15:10

Esse é o jogo que mais estou ansioso para jogar esse ano (mas tô curtindo demais o GoW que nem estava tão empolgado assim e acabei me surpreendendo).

PS4 Pro, PS3, PS2, PS Vita, SNES, TV Sony Bravia 55" 4k, Sony MUTEKI HT 7.3,
Projetor Epson W12, CopelFibra 150Mbps

marcrobviana.png

"O que fazemos em vida, ecoa na eternidade!"

#18 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 23 abril 2018 - 15:48

Quero jogar esse também, mas não estou tão ansioso. Eu posso E$PERAR.

Goty of War já levou meu rim embora, se eu perder outro posso morrer!

Além do mais estou juntando a grana para outros lançamentos "desse ano"

Donkey Kong, Spider-Man e Kingdom Hearts III. Fora esses quero pegar o Nino Kuni II e o Smash Bros também. Esse ano serão esses e só. Isso se não vier uma promoção boa com alguns outros títulos como Nier que quero muito jogar também.

#19 PatrickS_3arboza

Postado 23 abril 2018 - 20:12

Melhor momento do PS4 disparado, capaz de chegar no fim do ano com 3 exclusivos concorrendo ao GOTY. Se o Detroit entregar o quê promete sem dúvidas será um deles. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#20 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 23 abril 2018 - 21:56

Tanta coisa para jogar.

A vida cada vez mais curta.

GamesForEver:https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace