Ir para conteúdo
YuriFulY

[EuroGamer] Final Fantasy VII Remake será superior ao original

Recommended Posts

Final_Fantasy_VII_Remake_2017_01_31_17_0

Final Fantasy 7 Remake é um dos mais desejados jogos da Square Enix e os fãs estão impacientes para descobrir mais sobre este projeto, especialmente porque se trata de uma versão atual de um dos maiores clássicos desta indústria.

Através do seu site oficial, a Square Enix revelou que está à procura de novos funcionários para a equipe de desenvolvimento e o que pede é extremamente importante: ajudar a criar um jogo que é superior ao original.


A editora Japonesa acredita que esta é uma responsabilidade muito superior à de criar novos jogos, de preparar novas propriedades intelectuais, é um projeto de larga escala que deve respeitar um dos mais aclamados jogos jamais lançados.

Este projeto ambicioso está sendo desenvolvido por uma equipe que ainda procura novos membros, para reforçar o talento que se encontra a preparar o retorno de Cloud e companhia.

A Square Enix procura alguém para o planeamento das batalhas, num sistema de combate que envolve a combinação de comandos e acção, criar inimigos e bosses, e planear o desenvolvimento do jogador.

"Um novo Final Fantasy com elementos de ação adicionados à estratégia tradicional," é assim que a Square Enix descreve o sistema de combate neste Final Fantasy 7 Remake.


 

header.jpg?t=1447357577
 

Se pensa que a procura por funcionários significa que o projeto está atrasado ou numa fase inicial, isso não é necessariamente correto. A editora diz que vários membros de outras equipes se juntaram à equipe que trabalha em Final Fantasy 7 Remake e é normal adquirir mais pessoas quando o desenvolvimento começa a ganhar força.

Final Fantasy 7 Remake está sendo desenvolvido por uma equipe que combina talento que trabalhou no original com trabalhadores que foram inspirados por esse clássico, que sentem um enorme orgulho em desenvolver esta homenagem.

Fonte:EuroGamer



 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em algum lugar eles tem que estar colocando o dinheiro arrecadado tanto nas mensalidades como loja online(mogStation) do Final Fantasy XIV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem é natural que deva ser superior, sou um dos que a muito, esperam um remake.

Mas deixando um pouco o lado fã, e olhando friamente a obra, ha muitos pontos a serem alterados ou mesmo melhor desenvolvidos, e não me refiro apenas a jogabilidade, isso a desenvolvedora tem experiencia de sobra, mas uma atenção melhor aos diálogos e roteiro, tornando-os mais plausíveis para os dias de hoje. E quem sabe, dar desfechos diferentes a certas partes da historia que são fixas, como uma famosa parte sombria que quem já jogou ou não, conhece bem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não houverem "cortes" e conseguirem adicionar conteúdo extra e inédito, talvez consiga superar o original.

Agora, se removerem muito do conteúdo do original e não houver nada de novo para se acrescentar, poderá ficar inferior ao original (Na questão de conteúdo mesmo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou cansado dessa falta de informações sobre o jogo. Toda notícia

Que sai sobre ele é a mesma coisa: frases

Vagas e genéricas que não dizem nada.

 

Quero muito ver esse jogo sair do papel e com certeza vou comprar e jogar no dia do lançamento, mas já nem me empolgo. Creio que vai ser um dos jogos do lançamento do Playstation 5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Square não tá fazendo esse jogo pra quem jogou o primeiro a 20 anos atrás - que aliás é um jogo bem datado. O foco é pra turma mais jovem, que compra jogo pelo hype, que gostou de FF XV, de microtansações, etc. Muita gente "das antigas" pode até comprar, mas se a Square tá pensando que vai vender 10 milhões de cópias desse jogo, ela tem que acordar e logo. Analisando à época do lançamento, FF VII é um ótimo jogo, mas o sucesso dele se deve a muitos outros fatores além da qualidade, fatores esses que não existem hoje em dia. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem espero muita coisa, acredito q vai ser ruim q nem o XV

Eu acredito no mesmo. Analisando o que a Square vem fazendo e o sucesso de FF XV, tá difícil pensar diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o melhor jogo da franquia junto com o X e esse Remake vai ser fodidamente foda!

 

Haters vão se calar e chorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente, é óbvio que sim. Nem dá para se comparar. Mas nos outros quesitos, tenho minhas dúvidas. A magia já foi lançada décadas atrás.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho dúvidas de que FF VII é o maior JRPG de todos os tempos pelo o que ele representou pro mercado (consolidou de vez o os JRPGs no ocidente), o esmero da produção pra época (o jogo custou mais de 60 milhões... Isso é muita grana hoje, imagina em 1997), por ter sido o primeiro jogo da série fora do console da Nintendo, vendas, o que representou pra cultura popular, etc e tal... Aliás, esses são os motivos pelos quais o remake dificilmente vai ter tanto impacto assim, além do fato de que o mercado mudou, a concorrência é muito maior e outras coisas mais...

 

Mas não consigo vê-lo como o melhor da série. Joguei FF VII pouco tempo depois de jogar o FF VI (em 1997 mesmo, jogo comprado naquela importadora do anúncio nas contracapas das revistas), e tirando a parte técnica do jogo, tudo ficou pior. A Square acabou aproveitando bem o impacto, hype, causado no jogo e construiu a carreira que ela tem hoje, praticamente esquecendo os jogos que vieram antes de FF VII e que mereceriam ser resgatados.

 

PS: nunca tive a oportunidade de jogar FF IX na época do PSX (sabe como é, só tinha acesso ao pirata que travava no fim do primeiro disco, rsrs), mas muitos amigos fãs da série e JRPGs em geral, assim como diversos "rankings" por aí geralmente apontam FF IX como o melhor da série, junto com FF VI.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho dúvidas de que FF VII é o maior JRPG de todos os tempos pelo o que ele representou pro mercado (consolidou de vez o os JRPGs no ocidente), o esmero da produção pra época (o jogo custou mais de 60 milhões... Isso é muita grana hoje, imagina em 1997), por ter sido o primeiro jogo da série fora do console da Nintendo, vendas, o que representou pra cultura popular, etc e tal... Aliás, esses são os motivos pelos quais o remake dificilmente vai ter tanto impacto assim, além do fato de que o mercado mudou, a concorrência é muito maior e outras coisas mais...

 

Mas não consigo vê-lo como o melhor da série. Joguei FF VII pouco tempo depois de jogar o FF VI (em 1997 mesmo, jogo comprado naquela importadora do anúncio nas contracapas das revistas), e tirando a parte técnica do jogo, tudo ficou pior. A Square acabou aproveitando bem o impacto, hype, causado no jogo e construiu a carreira que ela tem hoje, praticamente esquecendo os jogos que vieram antes de FF VII e que mereceriam ser resgatados.

 

PS: nunca tive a oportunidade de jogar FF IX na época do PSX (sabe como é, só tinha acesso ao pirata que travava no fim do primeiro disco, rsrs), mas muitos amigos fãs da série e JRPGs em geral, assim como diversos "rankings" por aí geralmente apontam FF IX como o melhor da série, junto com FF VI.

 

FFVII foi meu primeiro JRPG que tive contato. Gostei muito do jogo na época.

Mas meu preferido, acaba sendo o VIII que é desprezado por muita gente (Não entendo muito isso). Assim, como o X também é.

XV passei longe, nunca joguei, e nem tenho motivação para jogar. Nem sei por que isso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFVII foi meu primeiro JRPG que tive contato. Gostei muito do jogo na época.

Mas meu preferido, acaba sendo o VIII que é desprezado por muita gente (Não entendo muito isso). Assim, como o X também é.

XV passei longe, nunca joguei, e nem tenho motivação para jogar. Nem sei por que isso.

O meu VIII travava no terceiro disco.. kkk Moro numa cidade pequena onde conseguir jogos era caro e difícil...

 

Mas aí está: porque diabos as pessoas e críticos (críticos não são gente, kkk) não gostam de FF VIII? Até onde eu joguei adorei o jogo!! Na minha opinião tem o melhor minigame de toda a série, a melhor abertura de toda a série (sem falar na cena do baile, na guerra dos gardens, no desfile, etc), bons personagens e um história, até onde joguei, satisfatória.

 

Eu gosto de FF X: é bom jogo, um ótimo sistema de combate, belas e antológicas cutscenes, tem muito conteúdo, etc. Porém não curto tanto os personagens (incluindo o design) e o roteiro sem noção com situações bizarras. Não bastasse isso, a Square lança FF X-2, que é o supra-sumo da bizarrice. :hehe:  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ser sinceros...

 

 

 

Não tem como ser melhor que o original.

Olha esse Sephiroth de asinha de anjo...

Se basear no lixo de Advent Children já é andar pra trás.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho dúvidas de que FF VII é o maior JRPG de todos os tempos pelo o que ele representou pro mercado (consolidou de vez o os JRPGs no ocidente), o esmero da produção pra época (o jogo custou mais de 60 milhões... Isso é muita grana hoje, imagina em 1997), por ter sido o primeiro jogo da série fora do console da Nintendo, vendas, o que representou pra cultura popular, etc e tal... Aliás, esses são os motivos pelos quais o remake dificilmente vai ter tanto impacto assim, além do fato de que o mercado mudou, a concorrência é muito maior e outras coisas mais...

 

Mas não consigo vê-lo como o melhor da série. Joguei FF VII pouco tempo depois de jogar o FF VI (em 1997 mesmo, jogo comprado naquela importadora do anúncio nas contracapas das revistas), e tirando a parte técnica do jogo, tudo ficou pior. A Square acabou aproveitando bem o impacto, hype, causado no jogo e construiu a carreira que ela tem hoje, praticamente esquecendo os jogos que vieram antes de FF VII e que mereceriam ser resgatados.

 

PS: nunca tive a oportunidade de jogar FF IX na época do PSX (sabe como é, só tinha acesso ao pirata que travava no fim do primeiro disco, rsrs), mas muitos amigos fãs da série e JRPGs em geral, assim como diversos "rankings" por aí geralmente apontam FF IX como o melhor da série, junto com FF VI.

FFVI é o melhor da série. Period.

Geral não jogou ou fez cara feia pra ele, mas se esquecem que a Materia é uma implementação dos Esper de FFVI. Se esquecem que o tema da Aerith é um rearranjo da música da cena da Celes. Geral ignora que Kefka é antagonista que faz, não um boy magia de espada de 2m, hedonista, egocêntrico que nada conquistou ou fez de verdade.

A morte é pesada? Sim. Mas e o quanto isso impacta mais os eventos do que o que Kefka fez com o planeta no meio da jornada?

 

FFVII pode ter sido meu primeiro JRPG na vida, já que por morar no interior, fui jogar Chrono Trigger e FFVI na mesma época que eu adquiri FFVII, mas está longe de ser essa pérola toda.

Pessoalmente, desde o primeiro instante que joguei, até a última e sexta vez que fechei o jogo, continuei detestando o protagonista, achando o antagonista um rostinho esteticamente fofo mas sem qualquer conteúdo e, no final das contas, não me cativei a nenhum outro personagem do time.

 

Eu sempre odiei a ambientação do jogo. Midgard, aquela metrópole escura, suja, lúgubre. O cenário industrial do jogo sempre desceu ruim. Eu curtia ambientes vinculados aos Cetras, mas esses conta-se nos dedos.

A trilha sonora achava boa, mas fraca se comparada com a de FFVI e ainda mais fraca se comparada a de FFVIII.

No final das contas, descobri que sou fã de Final Fantasy par. Sendo que o 7 pra mim foi apenas hype de época. Tenho boas lembranças de FFVI e FFVIII, com eventos e personagens que eu gostei muito mais.

 

Sendo assim, dificilmente hyparia esse remake. FFIV e FFVI são muito mais merecedores de remake, mas como já disseram, é trap pra jogador novo cair no hype.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é um RPG japonês?

 

É um jogo onde os homens se parecem com mulheres, e as mulheres se parecem com meninas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que vai ser melhor, eu até acredito!

A Square Enix está de parabéns ultimamente. Trouxe diversos jogos incríveis além do Remaster de um dos melhores FF de todos os tempos, o IX. 

Estou no Hype eterno pra esse remake e acho que realmente vai vir coisa boa! Os japas não decepcionam hehe A única coisa que me preocupa é o formato episódico do game, que não tem necessidade nenhuma e reforça a ideia dos games serem mais um serviço do que produto de agora em diante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito que seja melhor e provavelmente será, pois na época não se tinha os recursos e consoles que temos hoje, o jogo explorou muito bem o PS1 e inovou bastante com a questão das matérias e tal, gostei dos personagens e da trama, mas também fiquei putaço com o que aconteceu no final do primeiro CD, e gostaria de coração que essa "cagada" fosse reparada, mas acho difícil isso acontecer.

 

Então eu prevejo que teremos um jogo superior sim, mas que não terá o mesmo impacto que o primeiro teve, por questões de época, recursos e jogos lançados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito que seja melhor e provavelmente será, pois na época não se tinha os recursos e consoles que temos hoje, o jogo explorou muito bem o PS1 e inovou bastante com a questão das matérias e tal, gostei dos personagens e da trama, mas também fiquei putaço com o que aconteceu no final do primeiro CD, e gostaria de coração que essa "cagada" fosse reparada, mas acho difícil isso acontecer.

 

Então eu prevejo que teremos um jogo superior sim, mas que não terá o mesmo impacto que o primeiro teve, por questões de época, recursos e jogos lançados.

Que cagada acontece no final de primeiro CD? Não lembro mais...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que cagada acontece no final de primeiro CD? Não lembro mais...

Aeris

Edit: pra mim a cagada foi colocar ela no jogo, todas as vezes q joguei não via a hora de chegar essa parte kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...