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[EuroGamer] Final Fantasy VII Remake será superior ao original


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42 respostas neste tópico

#41 Evildead_br

Postado 24 abril 2018 - 15:28

O sistema de batalhas aleatório foi usado por muitos anos com muito sucesso, mas concordo que chega a irritar um pouco quando você está em áreas de nível baixo e quer simplesmente passar, mas daí, nada como usar um daqueles itens que afastam os monstros.

 

Mas o que mais me deixa com o pé atrás é que eu curtia muito o sistema de batalhas e de powerups do game original, com as "materias" de efeitos diversos e os summons que vc podia equipar.

 

Vamos ver como vai ficar isso aí. Eu torço pelo sucesso.

Batalhas aleatórias são um saco, sempre foram. Elas duraram por questões técnicas mesmo, tanto que a Square e Enix abandonaram esse sistema a um certo tempo. :)

 

As mecânicas de FF VII são bem parecidas com as existentes em FF VI, onde já existiam summons, as materias eram os magicites e por aí vai.

 

Eu torço para que o jogo seja bom, mas depois de FF XIII 1, 2 e 3 e FF XV eu realmente não tenho porque me animar.



#42 JKorso

Postado 24 abril 2018 - 21:53

 

As mecânicas de FF VII são bem parecidas com as existentes em FF VI, onde já existiam summons, as materias eram os magicites e por aí vai.

 

Exato. Quem falou que FFVII inovou com o sistema de Materia falou bobagem.

É apenas uma bela implementação do sistema de FFVI.


Lgz2COC.gif


 674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#43 gregalexander00

Postado 03 maio 2018 - 10:12

Reza a lenda que assim quando lançar o PS5 esse jogo sai...ou não.


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