Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] LEGO Marvel Super Heroes 2 terá DLC de Vingadores: Guerra Infinita

Recommended Posts

unnamed-4_9u4m.jpg

 

A Warner Bros. revelou nesta quinta-feira (19) que Vingadores: Guerra Infinita será o tema do próximo DLC do game LEGO Marvel Super Heroes 2. O extra inclui um nível inédito e personagens retirados do filme da Marvel.

 
Na nova fase, os jogadores poderão controlar o titã Thanos, vilão de Guerra Infinita, e seu impiedoso exército. Ele e seus filhos vão invadir Attilan para enfrentar o herói Raio Negro e os Inumanos em uma área totalmente inédita. Com o DLC, Thanos, Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Estrela Negra, Fauce de Ébano, Hulkbuster 2.0 e Groot entram para a lista de personagens jogáveis em LEGO Marvel Super Heroes 2.
 
O DLC de Guerra Infinita ainda não tem uma data de lançamento definida. LEGO Marvel Super Heroes 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
 

 
Fonte: IGN
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Guerra infinita é essa saga do Evandro para conquistar tudo nos jogos Legos.

 

Quando parece que vai dar um tempo, aparece novos jogos, dlc´s...

 

Já tá dando agonia, essa torcida pelo Evandro.

 

#somostodosevandro

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guerra infinita é essa saga do Evandro para conquistar tudo nos jogos Legos.

 

Quando parece que vai dar um tempo, aparece novos jogos, dlc´s...

 

Já tá dando agonia, essa torcida pelo Evandro.

 

#somostodosevandro

 

Rsrsrsrsrsr boa

 

#somostodosevandro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa dlc já estava prevista no passe de temporada (que comprei, faz tempo). Das 6 dlc's anunciadas, faltam lançarem essa ai e uma do Homem Formiga & Vespa.

 

Provavelmente essa dlc Vingadores: Guerra Infinita, será liberada próximo a estréia mundial do filme na semana que vem, assim como foi a dlc do Pantera Negra (que foi liberada junto com a estréia do filme) e como será com a última dlc desse jogo, a do Homem Formiga & Vespa, que será liberada juntamente com a estréia do filme previsto para 05 de Julho. 

 

Um breve comentário sobre essas DLC's para quem ainda não comprou/jogou: não vale o investimento de R$ 9,50 em cada uma delas. É muito dinheiro para pouquíssimo conteúdo extra. Fica a dica. 

 

Guerra infinita é essa saga do Evandro para conquistar tudo nos jogos Legos.

 

Quando parece que vai dar um tempo, aparece novos jogos, dlc´s...

 

Já tá dando agonia, essa torcida pelo Evandro.

 

#somostodosevandro

 

Rsrsrsrsrsr boa

 

#somostodosevandro

 

#SomostodosEvandro .

 

#SomostodosEvandro.

 

#SomostodosEvandro

 

Valeu pela torcida rapaziada. Prometo que não decepcionarei vocês.


eu tava dando uma olhada nos sites gringos ai e vi q no truetrophies tem uma parada legal de series,

 

chega la e bota pra respeitar os BR @evandro

 

https://www.truetrophies.com/series/LEGO/leaderboard

 

Muito bacana mesmo Werney. Dê uma nova olhadinha lá.

 

Já me registrei nesse Top Scores for the LEGO Series. E já atualizou.

 

Estou em primeiro, mas tem um louco na minha cola. rs rs rs

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim eu vi, no ranking ele mostra só os jogos únicos, mas se olhar abrindo o perfil dele, ele tem 36/45 legos 

 

No PSNprofiles tem algo parecido, só que o processo é mais manual https://forum.psnprofiles.com/topic/49214-project-platinum-lego-under-construction/

 

Você alem de criar o perfil teria que ir la no forum e pedir para te adicionarem no "project platinum - Lego" dizendo qual o seu nível na classificação dele e listando os jogos. neste ponto o Truetropiyes esta na frente

 

ps: o TrueTrophies tbm atualiza sozinho acho que todos os dias, então não precisa entrar nunca mais que seus jogos se mantem atualizados  :krumel:

Já me inscrevi lá também! Mas parece que faltam muitas atualizações no tópico do project Platinum Lego. Resta aguardar. Valeu Werney!

Será que os administradores/moderadores permitiriam criar um tópico parecido aqui no myPst?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...