Ir para conteúdo

Foto

God of War (Dicas, truques, informações da história e etc) SPOILERS

• Por favor, faça o login para responder
82 respostas neste tópico

#41 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 23 abril 2018 - 13:58

Comecei logo no difícil porque tenho uma disputa séria contra meu cunhado que em todos os jogos já começamos logo no difícil. Realmente é muito complicado no começo, principalmente porque você fica apertando quadrado e triangulo o tempo inteiro kkkk

Depois de um tempo o jogo começa a ficar mais tranquilo, porém ainda bem difícil. Em algumas partes eu desisti e voltei atrás, vou esperar ficar mais forte, afinal são só quests secundárias.

Quanto à história, ainda não sei de muitas revelações, mas as poucas que tiveram eu me peguei sorrindo sozinho para a TV. E falando em TV, que jogo lindo meus amigos! O mais bonito que já vi na minha vida! É simplesmente incrível a qualidade gráfica que ele tem. Não só gráfica, mas a jogabilidade perfeita, e tudo mais.

Minha opinião de alguém que provavelmente chegou na metade do game é que já ganhou como game da geração. Desculpe Zelda, mas esse GOW é melhor que você.

Obs. Estou jogando no modo desempenho, e não vi tanta diferença com o modo 4k a não ser nos frames. Hoje vou tentar algumas coisas de HDR na TV para ver o que melhora.

#42 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 23 abril 2018 - 15:17

Obs. Estou jogando no modo desempenho, e não vi tanta diferença com o modo 4k a não ser nos frames. Hoje vou tentar algumas coisas de HDR na TV para ver o que melhora.

Sugiro deixar o HDR sempre ligado pro input do ps4. Não sei qual o modelo da sua tv, mas na minha o HDR é bem impressionante. É chato calibrar as cores e provavelmente eu teria um resultado ainda melhor se tivesse mais paciência, mas ainda assim fica excelente.

#43 rafatsilva

Postado 23 abril 2018 - 15:20

Sugiro deixar o HDR sempre ligado pro input do ps4. Não sei qual o modelo da sua tv, mas na minha o HDR é bem impressionante. É chato calibrar as cores e provavelmente eu teria um resultado ainda melhor se tivesse mais paciência, mas ainda assim fica excelente.

tentei usar o HDR em outros jogos, mas a imagem ficou uma verdadeira porcaria. Muita saturação e um brilho enorme. Além disso teve o input lag que não conseguia nem jogar direito de tão grande. Acho que não sei configurar direito ainda, a TV é nova, comprei justamente por causa do GOW.

O modelo é Bravia 49x705E, mas não achei nada na internet para calibrar esse HDR. (Obs. já fiz o esquema de adaptar a saída HDMI e tudo mais, mas ainda continua ruim).

#44 NeckerQube

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal

Postado 23 abril 2018 - 16:22

tentei usar o HDR em outros jogos, mas a imagem ficou uma verdadeira porcaria. Muita saturação e um brilho enorme. Além disso teve o input lag que não conseguia nem jogar direito de tão grande. Acho que não sei configurar direito ainda, a TV é nova, comprei justamente por causa do GOW.

O modelo é Bravia 49x705E, mas não achei nada na internet para calibrar esse HDR. (Obs. já fiz o esquema de adaptar a saída HDMI e tudo mais, mas ainda continua ruim).

A minha é a x905e, fica ótimo o HDR. Eu olhei umas dicas no htforum, dá uma olhada lá. Vale a pena olhar em sites estrangeiros também, só que lá o modelo termina em 0 em vez de 5 (x700e, x900e).
Todo lugar que eu vi fala que a calibragem errada pode estragar a imagem mesmo. Recomendo você assistir vídeos de canais HDR no Youtube, assim você vai vendo as diferenças de acordo com as mudanças na calibragem.

#45 rafatsilva

Postado 23 abril 2018 - 16:25

A minha é a x905e, fica ótimo o HDR. Eu olhei umas dicas no site do clube do hardware, dá uma olhada lá. Vale a pena olhar em sites estrangeiros também, só que lá o modelo termina em 0 em vez de 5 (x700e, x900e).
Todo lugar que eu vi fala que a calibragem errada pode estragar a imagem mesmo. Recomendo você assistir vídeos de canais HDR no Youtube, assim você vai vendo as diferenças de acordo com as mudanças na calibragem.

Vou dar uma procurada melhor no modelo x700e. Talvez tenha sido esse o meu erro rsrs. Valeu Necker!

#46 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 23 abril 2018 - 22:50

Pqp, peguei a nova arma (provavelmente a galera ja sabe qual é, mas nao vou sair spoilando) e agora to fodaum. Cade vez mais foda.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#47 NeckerQube

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal

Postado 23 abril 2018 - 23:18

Pqp, peguei a nova arma (provavelmente a galera ja sabe qual é, mas nao vou sair spoilando) e agora to fodaum. Cade vez mais foda.

Spoiler

#48 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 24 abril 2018 - 05:21

Spoiler

Cara, o gameplay com ela ficou incrível! Funcionou muito bem. Caraca, a santa Mónica é foda!

Depois da upada que dei no kratos e no atreus ontem a noite, o hard nem parece tão hard assim :hehe:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#49 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 24 abril 2018 - 08:31

:forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#50 jeff_melo

Postado 24 abril 2018 - 09:27

:forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:  :forever:

Já terminou FBanin, o que achou do final do game?

:awyea:

#51 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 24 abril 2018 - 09:39

Já terminou FBanin, o que achou do final do game?

:awyea:

O Sidão do Games ainda não terminou, então não consigo ter uma opinião formada... mas pelo que joguei (pelo youtube) até agora, curti. Vou procurar um youtuber mais rápido pra ver se termino logo o game.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#52 rafatsilva

Postado 24 abril 2018 - 11:20

ainda assim no hard está tenso em algumas lutas, mas realmente está bem mais fácil do que no começo. Acredito que estou perto do final. Entre hoje e amanhã eu termino a história principal. Eu acho rsrsrs

#53 xAnRangel

Postado 24 abril 2018 - 11:54

Acabei de terminar o jogo , pqp que final foda que revelação heim , pelo amor que jogo é esse ?

Com mais calma , vou andar em cada canto do mapa agora é explorar 100% de toda essa Obra Prima , enfim não é o jogo Ano e sim do Século !

Obrigado Santa Monica Studio , Cory Barlog e Sony .

Mensagem enviada de Marte

Editado por xAnRangel, 24 abril 2018 - 12:02.

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#54 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 26 abril 2018 - 08:06

Caraca, galera terminando e eu ainda nem espalhei as cinzas :face1:

Estou muito forte no jogo, qualquer batalha parece que estou jogando no facil :okay:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#55 rafatsilva

Postado 26 abril 2018 - 08:23

Caraca, galera terminando e eu ainda nem espalhei as cinzas :face1:

Estou muito forte no jogo, qualquer batalha parece que estou jogando no facil :okay:

Eu joguei no difícil do inicio ao fim e as batalhas foram bem desafiadoras. Acredito que o difícil deva ser o normal, pois assim você usa bastante do gerenciamento de armaduras e runas, não sei no normal, mas deve  ser bem fácil mesmo como você mencionou.

Terminei ontem e achei o final incrível! Ainda assim eu preciso procurar mais detalhes sobre o que pensar, estou chocado e não consegui realmente imaginar os impactos que isso terá. Vou em busca de teorias agora e ver qual eu acredito que se encaixa mais no que eu penso.

Enfim, agora é voltar no mapa e procurar por tudo o que tem direito.

#56 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 26 abril 2018 - 11:59

Eu joguei no difícil do inicio ao fim e as batalhas foram bem desafiadoras. Acredito que o difícil deva ser o normal, pois assim você usa bastante do gerenciamento de armaduras e runas, não sei no normal, mas deve ser bem fácil mesmo como você mencionou.

Terminei ontem e achei o final incrível! Ainda assim eu preciso procurar mais detalhes sobre o que pensar, estou chocado e não consegui realmente imaginar os impactos que isso terá. Vou em busca de teorias agora e ver qual eu acredito que se encaixa mais no que eu penso.

Enfim, agora é voltar no mapa e procurar por tudo o que tem direito.

Terminei o jogo hoje e mesmo assim nao para de me surpreender. Nao sabia que dava para visitar outros reinos e acabo visitando outros reinos que nem sao relacionados a historia. incrível!

Estou jogando no hard desde o começo, o que eu quis dizer é que estou muito forte no jogo, as batalhas estao muito mais fáceis agora. Se eu pudesse, colocava no very hard agora haha

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#57 rafatsilva

Postado 26 abril 2018 - 12:03

Terminei o jogo hoje e mesmo assim nao para de me surpreender. Nao sabia que dava para visitar outros reinos e acabo visitando outros reinos que nem sao relacionados a historia. incrível!

Estou jogando no hard desde o começo, o que eu quis dizer é que estou muito forte no jogo, as batalhas estao muito mais fáceis agora. Se eu pudesse, colocava no very hard agora haha

Entendi. Eu ainda enfrentei dificuldades em algumas quests secundárias, mas nas principais foram de boa.

Só que o começo do game quase me fez colocar no normal várias vezes, principalmente no primeiro troll de fogo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#58 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 26 abril 2018 - 12:25

Depois da historia, fui visitar Muspelheim. Estou descendo a lenha em todo mundo :grin: bom demais.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#59 rafatsilva

Postado 26 abril 2018 - 12:27

Depois da historia, fui visitar Muspelheim. Estou descendo a lenha em todo mundo :grin: bom demais.

Fui lá antes de terminar a história, mas só fiz um desafio e depois voltei para terminar. Agora preciso ir de novo para terminar todos.

#60 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 26 abril 2018 - 13:57

Vi comentários na internet sobre um final secreto? Sera verdade? Se sim, como fazer pra desbloquear? Sem spoilers por favor :P

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos