Ir para conteúdo

Foto

God of War (Dicas, truques, informações da história e etc) SPOILERS

• Por favor, faça o login para responder
82 respostas neste tópico

#21 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 21 abril 2018 - 18:31

Sim, dá pra voltar e tem fast travel.
E o Atreus bate muito, pqp! Também,
Sendo filho do Kratão, não poderia ser diferente...

#22 allanhercy

Postado 21 abril 2018 - 19:28

Já que é pra dar spoiler da história este é dos grandes então não olhe se não quiser estragar a surpresa
Spoiler

Quem já descobriu isso o que achou? Eu to pirando.....

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#23 xAnRangel

Postado 21 abril 2018 - 19:34

Eu tô numa situação complicada , eu tô sem limites pro God , eu não sei mais parar de jogar , não tô conseguindo...se eu paro 30 minutos eu fico maluco , fico pensando no jogo , nos gráficos , músicas , nos inimigos , no Atreus ( ele é demais ) , nos combos que eu ando fazendo e nos lugares que eu já visitei , pqp nenhum jogo fez isso comigo , pra mim jogo do século !

Tô jogando no normal e tá uma delícia !

Mensagem enviada de Marte

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#24 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 abril 2018 - 23:49

Eu tô numa situação complicada , eu tô sem limites pro God , eu não sei mais parar de jogar , não tô conseguindo...se eu paro 30 minutos eu fico maluco , fico pensando no jogo , nos gráficos , músicas , nos inimigos , no Atreus ( ele é demais ) , nos combos que eu ando fazendo e nos lugares que eu já visitei , pqp nenhum jogo fez isso comigo , pra mim jogo do século !

Tô jogando no normal e tá uma delícia !

Cara, hoje joguei o dia inteiro e so fui parar agora kkk. Minha sorte é que peguei folga nesse final de semana por causa do feriado, senao, nao teria jogando tanto assim :P

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#25 xAnRangel

Postado 22 abril 2018 - 11:11

Cara, hoje joguei o dia inteiro e so fui parar agora kkk. Minha sorte é que peguei folga nesse final de semana por causa do feriado, senao, nao teria jogando tanto assim :P

Vicia né ? Eu acabei de passar por uma batalha ÉPICA , cara que jogo !

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#26 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 abril 2018 - 14:48

Vicia né ? Eu acabei de passar por uma batalha ÉPICA , cara que jogo !

E como vicia kkk.
O jogo é cheio de batalhas épicas. Ate mesmo com inimigos mais simples as batalhas sao épicas. Inimigos um pouco maiores parecem boss fight na dificuldade hard.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#27 NeckerQube

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal

Postado 22 abril 2018 - 15:31

Credo mano, até os inimigos normais estão apelões na dificuldade Normal. Tem um com armadura e uma espada gigante, o bicho me mata com um hit....

precisei de quase 20 tentativas pra passar. Agora estou sendo menos mão-de-vaca nos upgrades, senão fica impossível. Mas tá massa demais o jogo.

#28 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 abril 2018 - 16:12

Credo mano, até os inimigos normais estão apelões na dificuldade Normal. Tem um com armadura e uma espada gigante, o bicho me mata com um hit....
precisei de quase 20 tentativas pra passar. Agora estou sendo menos mão-de-vaca nos upgrades, senão fica impossível. Mas tá massa demais o jogo.

Se no normal esse cara mata com um hit, precisa ver os mais fracos no hard. Loucura.

Tem uma espécie de lobisomem com garras tipo wolverine, pensa num bicho chato...

Tenho 25k de XP mas nao tenho muito o que upar, preciso chegar no ultimo nível do leviatã logo.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#29 felipe-gf20

Postado 22 abril 2018 - 16:56

Puta que pariu, acabei de matar o 2° boss meu Deus, to arrepiado até agora, simplesmente fantástico!!

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#30 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 abril 2018 - 17:20

Puta que pariu, acabei de matar o 2° boss meu Deus, to arrepiado até agora, simplesmente fantástico!!

Spoiler do primeiro boss, abram por conta e risco.
Spoiler

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#31 felipe-gf20

Postado 22 abril 2018 - 17:48

Spoiler do primeiro boss, abram por conta e risco.

Spoiler

Já imaginava kkkkk

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#32 xAnRangel

Postado 22 abril 2018 - 19:08

E como vicia kkk.
O jogo é cheio de batalhas épicas. Ate mesmo com inimigos mais simples as batalhas sao épicas. Inimigos um pouco maiores parecem boss fight na dificuldade hard.

Verdade , inimigos mais fracos dão trabalho e são chatos , eu mesmo comecei apanhando bastante no normal , tive que dar um belo Upgrade no Kratos e no Atreus , senão tava ferrado kkk.

Que jogo épico !

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#33 NeckerQube

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal

Postado 22 abril 2018 - 19:41

Terminei o game. Infelizmente, acho que o jogo deixou um pouco a desejar na escolha dos "famosos" do panteão nórdico que apareceram na história.

Eu esperava que houvessem mais lutas com deuses nórdicos, com personagens famosos dessa mitologia. Mas por outro lado, faz sentido não terem

jogado um monte de batalhas só pra encher linguiça, então tudo bem. O final tem uma revelação bem interessante, me deixou curioso pra saber como

eles irão trabalhar isso nos próximos jogos. Aliás, na primeira metade do jogo há várias pistas (pra quem se interessa por mitologia nórdica, as pistas

são bem escancaradas rsrs) sobre quem é o Stranger e a relação dele com outros personagens - achei bem interessante a maneira como adaptaram a

história desse personagem para o jogo. Estou achando que vai ter alguma dlc....

Depois que terminei fiquei sabendo que há um final secreto, esse sim deixando o gancho para o próximo jogo da franquia. Vou fazer esse final ainda hoje

pra depois poder procurar guias no youtube sem medo dos títulos com spoilers rsrsrs

#34 TheKingHunter

Postado 22 abril 2018 - 21:20

Joguei um pouco ontem e hj e cheguei até a parte da cobra gigante. Estou jogando no normal e tem algumas lutas bem complicadas, vai ver é pq não estou muito acostumado com esse tipo de jogabilidade estilo Dark Souls e afins. Mudei os controles pq bater com R2 pra mim não rola, voltei pro quadrado e triangulo mesmo kkkkkk

Ver o cenário sendo destruído durante a luta contra o primeiro boss foi de encher os olhos. Kleitão continua foderástico como sempre. O jogo tá muito foda.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#35 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 abril 2018 - 21:30

Joguei um pouco ontem e hj e cheguei até a parte da cobra gigante. Estou jogando no normal e tem algumas lutas bem complicadas, vai ver é pq não estou muito acostumado com esse tipo de jogabilidade estilo Dark Souls e afins. Mudei os controles pq bater com R2 pra mim não rola, voltei pro quadrado e triangulo mesmo kkkkkk

Caraca, serio que tem a opção de mudar para quadrado e triângulo? Kkk nao vi isso nas opções. Vou dar uma olhada depois, apesar de que gostei dos novos botões de ataque. vlw pelo toque xD

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#36 TheKingHunter

Postado 22 abril 2018 - 21:35

Caraca, serio que tem a opção de mudar para quadrado e triângulo? Kkk nao vi isso nas opções. Vou dar uma olhada depois, apesar de que gostei dos novos botões de ataque. vlw pelo toque xD

Tem sim, não lembro de cabeça agora exatamente onde é, mas eu mudei o ataque fraco pra quadrado e forte pra triângulo, bola pra esquivar e correr e X pra interagir com itens do cenário e agarrar os inimigos. L2 pra travar mira e L1 pra defender. R2 pros ataques do Atreus e R1 pra chamar o machado de volta.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#37 xAnRangel

Postado 22 abril 2018 - 21:42

Vai em Configurações - Jogabilidade - Combate e muda pra Clássico , já comecei nessa opção e tô gostando muito , tá bem top essa configuração aí .

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#38 NeckerQube

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal

Postado 22 abril 2018 - 21:51

Mesmo que não tivesse, já faz tempo que o próprio OS do PS4 permite remapear os botões ué....

#39 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 abril 2018 - 21:57

Mesmo que não tivesse, já faz tempo que o próprio OS do PS4 permite remapear os botões ué....

Ah sim, com certeza, mas nem faço questão. Sao pouquíssimas coisas que eu costumo remapear nos jogos.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#40 Rossi_TF

Postado 23 abril 2018 - 08:52

Já que é pra dar spoiler da história este é dos grandes então não olhe se não quiser estragar a surpresa

Spoiler

Quem já descobriu isso o que achou? Eu to pirando.....

Sério mesmo, Allanis?
Tá curtindo o game?
sdds <3

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos