Ir para conteúdo

Foto

God of War (Dicas, truques, informações da história e etc) SPOILERS

• Por favor, faça o login para responder
82 respostas neste tópico

#1 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 20 abril 2018 - 05:55

Galera. Estou abrindo este tópico para aqueles que estao jogando o novo God of War compartilhar informações sobre o jogo e por ai vai. Se conter spoiler, por favor, coloquem na tag de spoiler para nao estragar a experiência do amigo.

O que estao achando do jogo ate agora?

Eu estou achando sensacional. No minuto em que foi liberado eu iniciei essa maravilha. Nem dormi :P

E que boss fight aquele do inicio hein? :face8:

Editado por ToXi-Skull-, 20 abril 2018 - 05:56.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#2 felipe-gf20

Postado 20 abril 2018 - 06:56

Orra tbm comecei a 1h mas parei logo pra dormir, quando chegar do serviço continuo.
Achei que o jogo ia perder um pouco a porradaria mas logo no 1° boss (o que da troféu) da pra perceber que não perdeu a identidade kkkkk.
Está sensacional jogabilidade muito bem fluída, sons e etc, única coisa que me deu incômodo foi a legenda e menu com fonte extremamente pequena mas isso parece que é de praxe.
Não vejo a hora de voltar a jogar XD

Editado por felipe-gf20, 20 abril 2018 - 07:31.

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#3 Maikon_Lopes

Postado 20 abril 2018 - 06:59

Não vejo a hora de chegar em casa pra jogar essa belezura.

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#4 xAnRangel

Postado 20 abril 2018 - 09:32

Prometi que iria jogar 40 minutos na madrugada e acabei jogando 4 horas seguida , o jogo te prende de uma forma que vc não consegue parar , a história eu tô adorando , Atreus é um baita personagem e te ajuda muito nas batalhas , muito mesmo . Aquele primeiro Boss é fantástico , Kratos com uma personalidade diferente , os gráficos de cair o queixo e o c..da bunda , trilha sonora maravilhosa , jogabilidade sensacional etc etc...pelo que vi até agora jogando somente 4 horas é o jogo da geração !

Mensagem enviada de Marte

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#5 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 20 abril 2018 - 12:05

Prometi que iria jogar 40 minutos na madrugada e acabei jogando 4 horas seguida , o jogo te prende de uma forma que vc não consegue parar , a história eu tô adorando , Atreus é um baita personagem e te ajuda muito nas batalhas , muito mesmo . Aquele primeiro Boss é fantástico , Kratos com uma personalidade diferente , os gráficos de cair o queixo e o c..da bunda , trilha sonora maravilhosa , jogabilidade sensacional etc etc...pelo que vi até agora jogando somente 4 horas é o jogo da geração !

Mensagem enviada de Marte

Eu tambem joguei 4h seguidas kkk. Vim trabalhar virado e é capaz de chegar em casa 17h e jogar mais :duvida:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#6 wildanimal86

Postado 20 abril 2018 - 23:01

Se meu irmão deixar irei jogar

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

#7 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 abril 2018 - 07:48

Cara que loucura a dificuldade hard desse jogo. Encontrei uma criatura fodona que usa um martelo avermelhado e levei apenas UM hit dele e morri :face11:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#8 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.789 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 21 abril 2018 - 08:34

Sem dúvida é o jogo mais bonito que joguei no ps4 - até então oera o Rise of Tomb Raider (ainda não joguei Uncharted 4 e Horizon pra comparar) .

Estou jogando no modo 4K com HDR - o modo desempenho chega a 60fps, mas em 1080p, então optei pelo 4K.

O ps4 aqui tá dando uma chorada no jogo, é o primeiro jogo que fez o meu console acelerar a ventoinha a ponto de eu ouvir claramente ela rodando....

O visual é absurdo, dá pra ver claramente até a pele em volta do nariz do Kratos formando aquelas ruguinhas de acordo com o que ele fala. A iluminação

está impressionante, principalmente com o HDR. Até o momento não encontrei nenhum pedaço de cenário aparecendo de repente, nenhum personagem "entrando"

no cenário por defeito de colisão, nada disso. As lutas estão brutais, tanto com o machado quanto no soco mesmo. Não sei explicar o motivo, mas parece que os golpes

estão mais impactantes, mais "pesados" . Talvez seja a combinação da câmnera com os efeitos sonoros, que estão incríveis. Os graves do jogo estão redondinhos e profundos,

até mesmo nos barulhinhos do menu, tá muito bem feito. Na cena (que todo mundo aqui já viu, não é spoiler) que a serpente fala com ele, meu subwoofer fez tremer tudo, foi uma coisa de doido.

Realmente parecia que tinha um monstrão na minha casa rsrsrsrs. A luta com o primeiro boss é delícia, muito foda. O próprio visual do boss é muito legal, achei foda mesmo.

Pelo que vi, há uma variedade bem razoável de customização e skills. O jogo está mais estratégico também, não adianta chegar fuzilando botão igual hack n slash. Se não aprender

a esquivar e fazer parry, vai morrer. Estou jogando no normal e morri algumas vezes por estar acostumado aos outros GoWs, onde só era exigido mais habilidade nos modos mais difíceis.

Ah, e uma coisa que eu achei muito boa: o loading pra iniciar o jogo é minúsculo, e depois que começa a jogar, não tem loading. Nenhum. Zero.

Áreas novas, lutas com boss, cenas de história, nada disso exige loading no jogo. Você simplesmente começa a jogar e só vai ser interrompido

se quiser pausar o jogo - aliás, dá pra pausar a qualquer momento, inclusive no meio das cenas de história.

Por enquanto é mais ou menos isso que eu pude perceber no jogo. Agora vou voltar pro game e continuar essa maravilha  :face8:  :face4:

#9 felipe-gf20

Postado 21 abril 2018 - 08:59

Cara que loucura a dificuldade hard desse jogo. Encontrei uma criatura fodona que usa um martelo avermelhado e levei apenas UM hit dele e morri :face11:

O hard realmente ta bem difícil porém bem mais divertido, pois assim fica mais estratégica as batalhas, tinha começado no normal e achei bem fácil, ai mudei e ficou bem mais legal, principalmente quando morre e depois passa a sensação é incrível.

--

Não sei se é uma dica mas já que o machado vai e volta sempre olhem pra cima pois já achei vários itens assim, alguns o Atreus avisa outros não.

amEzeLs.gif

Spoiler

#10 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 abril 2018 - 10:13

O hard realmente ta bem difícil porém bem mais divertido, pois assim fica mais estratégica as batalhas, tinha começado no normal e achei bem fácil, ai mudei e ficou bem mais legal, principalmente quando morre e depois passa a sensação é incrível.

--

Não sei se é uma dica mas já que o machado vai e volta sempre olhem pra cima pois já achei vários itens assim, alguns o Atreus avisa outros não.

Exatamente, tem que ficar esperto com essas coisas que ficam pendurada, ja peguei bastante tambem.

Atualmente estou com no nível 3 com 80 de força. 25k de hacksilver. Peguei varias runas e usei o life e a fúria para o nível dois abrindo os baús, alguns deixei para trás porque nao tinha como abrir, ainda kk.

Desbloqueei algumas habilidades do machado e ta muito foda o combate corporal.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#11 felipe-gf20

Postado 21 abril 2018 - 11:18

Exatamente, tem que ficar esperto com essas coisas que ficam pendurada, ja peguei bastante tambem.

Atualmente estou com no nível 3 com 80 de força. 25k de hacksilver. Peguei varias runas e usei o life e a fúria para o nível dois abrindo os baús, alguns deixei para trás porque nao tinha como abrir, ainda kk.

Desbloqueei algumas habilidades do machado e ta muito foda o combate corporal.

Como sobe de nível?
Parei no 1° ferreiro mas só aprendi a upar o machado

amEzeLs.gif

Spoiler

#12 NeckerQube

• 8.789 posts
  • Perfil no Portal

Postado 21 abril 2018 - 12:34

Como sobe de nível?
Parei no 1° ferreiro mas só aprendi a upar o machado

O nível sobe indiretamente. À medida que você vai upando as armas, liberando skils e tal, o nível vai subindo. O jogo mostra isso nos tutoriais.

Ah, e pra quem tem o Pro: eu estava jogando no modo resolução e resolvi experimentar o modo desempenho. O jogo fica em 1080p, mas devido

ao upscale que a TV faz pra 4K em qualquer sinal que recebe, a diferença na imagem não é perceptível sem um olhar atento. Durante o jogo, com

o foco voltado pra ação e exploração, nem dá pra perceber. Além disso, o modo desempenho destrava o frame rate de 30 e ele fica variável, chegando

até a 60. No fim das contas, acaba ficando mais bonito pela fluidez. E por estar em Full HD nesse modo, o console aqui parou de forçar tanto o cooler.

#13 msantana07

• Nome:Marcelo Santana

Postado 21 abril 2018 - 12:46

Já estou com o Monstro em mãos. Agora é só esperar sair do trampo e soltar o bicho no PS4. Bem ansioso para jogar, só tenho lido coisas boas a respeito, me lembrou a época do lançamento do Uncharted 4.

#14 Maikon_Lopes

Postado 21 abril 2018 - 12:48

Ontem eu comecei a jogar, coloquei no modo normal, ta complicado, até acostumar com a jogabilidade nova, mas esta um jogão, gráficos perfeitos, o jogo te faz ficar fixado, e querer jogar cada vez mais.

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#15 NeckerQube

• 8.789 posts
  • Perfil no Portal

Postado 21 abril 2018 - 13:20

Ontem eu comecei a jogar, coloquei no modo normal, ta complicado, até acostumar com a jogabilidade nova, mas esta um jogão, gráficos perfeitos, o jogo te faz ficar fixado, e querer jogar cada vez mais.

Verdade. Eu ainda estou apertando quadrado às vezes achando que o Kratos vai atacar rsrsrsrs

Ainda estou me embolando nas lutas por conta dos controles diferentes, então nem vou arriscar botar no Hard.

#16 Maikon_Lopes

Postado 21 abril 2018 - 13:41

Verdade. Eu ainda estou apertando quadrado às vezes achando que o Kratos vai atacar rsrsrsrs
Ainda estou me embolando nas lutas por conta dos controles diferentes, então nem vou arriscar botar no Hard.

Bem verdade isso, é cheio de botões agora, sem contar tem vários upgrade para fazer, ai fica bastante confuso no começo, mas to me acostumando já, to esperando sair o guia pra focar na platina...

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#17 NeckerQube

• 8.789 posts
  • Perfil no Portal

Postado 21 abril 2018 - 14:01

Bem verdade isso, é cheio de botões agora, sem contar tem vários upgrade para fazer, ai fica bastante confuso no começo, mas to me acostumando já, to esperando sair o guia pra focar na platina...

http://www.powerpyx....-guide-roadmap/

Aí tem link pra videos de coletáveis, acho que é o mais "problemático" pra platina. Eu vou zerar primeiro sem guia pra não ter nenhum spoiler, depois vou completar o restante com

auxílio desses vídeos aí.

#18 Maikon_Lopes

Postado 21 abril 2018 - 14:20

http://www.powerpyx....-guide-roadmap/

Aí tem link pra videos de coletáveis, acho que é o mais "problemático" pra platina. Eu vou zerar primeiro sem guia pra não ter nenhum spoiler, depois vou completar o restante com
auxílio desses vídeos aí.

Mas tem algum perdivel, ou da pra voltar e pegar o que faltou depois?

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#19 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 abril 2018 - 15:46

Mas tem algum perdivel, ou da pra voltar e pegar o que faltou depois?

Segundo o diretor, é possivel voltar a circular pelo mundo depois de zerar a história. Entao talvez nao tenha nada perdivel.

No começo o hard parece impossível, mas após upar algumas coisas no machado, armadura e etc, ficou bem jogável, ainda da pra morrer facilmente com pouquíssimos golpes, mas basta esquivar e usar o escudo na hora certa que nao tem erro.

Upei algumas coisas no Atreus e o moleque agora da ate voadora de dois pés :grin: sensacional!

Spoiler

Editado por ToXi-Skull-, 21 abril 2018 - 15:47.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#20 Maikon_Lopes

Postado 21 abril 2018 - 15:48

Segundo o diretor, é possivel voltar a circular pelo mundo depois de zerar a história. Entao talvez nao tenha nada perdivel.

No começo o hard parece impossível, mas após upar algumas coisas no machado, armadura e etc, ficou bem jogável, ainda da pra morrer facilmente com pouquíssimos golpes, mas basta esquivar e usar o escudo na hora certa que nao tem erro.

Upei algumas coisas no Atreus e o moleque agora da ate voadora de dois pés :grin: sensacional!

Spoiler

Acheu um guia em inglês aqui, parece que nao tem perdivel, pode voltar e pegar os troféus bem tranquilo

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos