Ir para conteúdo

Foto

Melhor TV para o PS4

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 victorportugal8

•  victorportugal8

Postado 16 abril 2018 - 00:17

Boa noite amigos, gostaria de saber qual a melhor marca de TV para games?
Estou procurando uma TV que seja Full HD com umas 40" já está bom e queria saber de vocês que manjam mais que eu, sobre a qualidade das marcas disponíveis no mercado hoje.
Levando em conta o custo benefício...

Valeu!

#2 NykyLionHeart

Postado 16 abril 2018 - 03:06

Procura por uma de 40" ~ 43" e 4k. mais ou menos 1800 ~ 2400 reais. 

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#3 weslleyend

Postado 16 abril 2018 - 04:19

Toda tv atualmente será ótima.

Você deve comprar baseado na qualidade de imagem, confiança da marca e afins, recursos.

Quer as mais baratas? Quer a imagem melhor"zinha"? Quer a melhor Smart? A mais recente? Um controle que preste? (Pois o controle das Samsung atualmente é horrível, odeio).

Quer 4K? Quer HDMI 2.0?

Enfim, se não busca nada disso, pegue a mais barata. Philco que seja.

#4 victorportugal8

•  victorportugal8

Postado 18 abril 2018 - 12:03

Entendi, esqueci de deixar no post uma faixa de preço, porque não quero nada MUITO bom, uma TV boa que dê para jogar tranquilo... Até uns 1.5k

#5 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.641 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 19 abril 2018 - 17:48

Melhor marca não tem - cada marca tem tvs péssimas, meia-boca, boas e excelentes.

Se você vai jogar no ps4 comum,  qualquer marca vai te atender, apenas veja as especificações que mais importam pra você.

Se for o ps4 pro, aí a coisa muda. São poucas as tvs que realmente vão entregar com qualidade o que o ps4 pro oferece, e são caras.

Não recomendo uma tv 4K, porque nessa faixa de preço só vai ter porcaria. Eu digo porcaria no sentido de não oferecer nem de perto a qualidade

que você pode ter com uma 4K mais robusta. É muito melhor comprar uma Full HD boa do que uma 4K ruim.

#6 victorportugal8

•  victorportugal8

Postado 19 abril 2018 - 21:31

Melhor marca não tem - cada marca tem tvs péssimas, meia-boca, boas e excelentes.

Se você vai jogar no ps4 comum,  qualquer marca vai te atender, apenas veja as especificações que mais importam pra você.

Se for o ps4 pro, aí a coisa muda. São poucas as tvs que realmente vão entregar com qualidade o que o ps4 pro oferece, e são caras.

Não recomendo uma tv 4K, porque nessa faixa de preço só vai ter porcaria. Eu digo porcaria no sentido de não oferecer nem de perto a qualidade

que você pode ter com uma 4K mais robusta. É muito melhor comprar uma Full HD boa do que uma 4K ruim.

Exatamente... Meu PS4 é o comum, quero uma que seja full HD e já está de bom tamanho.

Valeu!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos