Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] God of War - Chorem sangue caixetes - Analises comprovam, jogo teve upgrade nos gráficos finais

• Por favor, faça o login para responder
98 respostas neste tópico

#21 Evildead_br

Postado 16 abril 2018 - 00:46

Ao invés de elogiarem o jogo, falam mal de quem não vai jogá-lo tsc tsc tsc Isto é um fórum sobre jogos de playstation ou um portal para falar mal de quem usa produtos de outras marcas? Talvez eu seja um peixe fora d'água, mas esse fórum já foi melhor.  :okay:

O título desse tópico só serve pra reafirmar o mal que os yotubers fanboys sejam eles da Microsoft ou da Sony causam a comunidade em geral. Mas o mundo parece que enlouqueceu, acabou aquela "zoeira" saudável que tínhamos, seja nos esportes, cinema ou videogames. 

Vejo elementos de RPG, não de TLOU nesse GoW.

Sobre RE7, não sou fá da série Outlast e não sou fã de perspectiva em primeira pessoa, então RE pra mim está devidamente enterrado pois sei que o que eu gostava na série era a trilogia original.

Já GoW eu estava completamente saturado quando fui jogar o quinto ou sexto título da série.

Passar duas gerações inteiras fazendo copy/paste eu não acho algo positivo, mas certamente vai de cada um.

Conheça seu perfil, veja se assimila as mudanças, caso não, "Siga em frente olhe para o lado / Se liga no mestiço na batida do cavaco".

Já faz um tempo que quase tudo tem elementos de RPG. :) A pegada TLOU vem mais pela mobilidade do personagem e o Atreus, mas fora isso não deve ter mais nada em comum.

Eu já saturei de Gow no 3. O jogo não é ruim, mas tirando as excelentes batalhas com os chefes, é praticamente o segundo jogo melhorado. Eu entendo que é bem difícil fazer algo diferente com jogos desse estilo e que o terceiro jogo da série não traria nada de novo, apenas o desfecho da saga... Até inventarem o desnecessário GoW: Ascencion.

#22 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 16 abril 2018 - 01:02

Ao invés de elogiarem o jogo, falam mal de quem não vai jogá-lo tsc tsc tsc Isto é um fórum sobre jogos de playstation ou um portal para falar mal de quem usa produtos de outras marcas? Talvez eu seja um peixe fora d'água, mas esse fórum já foi melhor.  :okay:

#23 JKorso

•  jkorso

Postado 16 abril 2018 - 01:17

Até inventarem o desnecessário GoW: Ascencion.

Esse eu não engoli.

Abandonei no início pois achei bem abaixo de qualquer outro da série.

E eu não morro de amores por GoW3.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#24 RaulBismarck

Postado 16 abril 2018 - 01:26

Eu vi que no Metacritic a nota dele tá 94, por enquanto, o que é uma nota excelente.

Eu jogarei esse novo GOW, espero que realmente seja tão com quanto promete

RaulBismarck.png

RaulBismarck-jogo.png

:platinum: Platinas  :psn:100%
Spoiler

#25 Marcao_vap_2

Postado 16 abril 2018 - 08:25

Uma coisa me preocupa. Meu PS4 não é pro, mas isso não significa que eu vou ter gráficos iguais ao do trailer da E3 né?

Já tem algum vídeo PS4 vs PS4 Pro?

Pq nesse vídeo de comparação aí que algum amigo (não lembro o nick =B) postou, a diferença é cavalar, os detalhes no machado do e no bracelete do Kratos estão MA-G-NÍ-FI-COS :face8: :face8: :face8: :face8: :face8:

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#26 Evildead_br

Postado 16 abril 2018 - 09:45

Uma coisa me preocupa. Meu PS4 não é pro, mas isso não significa que eu vou ter gráficos iguais ao do trailer da E3 né?

Já tem algum vídeo PS4 vs PS4 Pro?

Pq nesse vídeo de comparação aí que algum amigo (não lembro o nick =B) postou, a diferença é cavalar, os detalhes no machado do e no bracelete do Kratos estão MA-G-NÍ-FI-COS :face8: :face8: :face8: :face8: :face8:

Não só o PS4 PRo, mas também a TV 4K vai fazer diferença - mas vai depender se vai rodar no modo performance ou gráfica. Vi um video de comparações entre os modos e pela minha TV não vi tanta diferença... Na verdade a gente só tem como saber mesmo jogando... :)

#27 Inequalis

Postado 16 abril 2018 - 11:49

Se a Sony consegue fazer isso ai com o PS4 Base, imagina se focasse no Pro?

A Microsoft pode ter o console mais poderoso de todos os tempos no mercado, mas lhe falta algo mais importante: Jogos.

Como um proprietário de Xbox, eu não quero saber de jogos velhos da geração passada e muito menos serviços, quero novidades. Novas IPs, quero ser surpreendido positivamente.

Essa geração o Xbox já perdeu, praticamente, quem sabe na próxima, se houver é claro.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#28 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 16 abril 2018 - 11:51

A Microsoft pode ter o console mais poderoso de todos os tempos no mercado, mas lhe falta algo mais importante: Jogos.

Como um proprietário de Xbox, eu não quero saber de jogos velhos da geração passada e muito menos serviços, quero novidades. Novas IPs, quero ser surpreendido positivamente.

Essa geração o Xbox já perdeu, praticamente, quem sabe na próxima, se houver é claro.

Mas a Microsoft já se lançou na próxima geração com o tal do xbox one x... aquele que dá os 4k reais e tal. Ou estão contando como se fosse dessa geração?

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#29 LucasMSouza16

Postado 16 abril 2018 - 12:04

Mas a Microsoft já se lançou na próxima geração com o tal do xbox one x... aquele que dá os 4k reais e tal. Ou estão contando como se fosse dessa geração?

Conta como essa geração

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL -  FACEBOOK - ALUGUEL DE CONTAS

#30 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 16 abril 2018 - 12:18

Qual seu ID la? Inequalis tbm?

Eu acho que sim pra ambas as perguntas, creio que seja sim a nova geraçao do Xbox, porem seguindo na pegada atual que é de manter a compatibilidade com o que é antigo. Acredito que chegará num ponto em que eles começarão a dar suporte apenas no console mais poderoso por causa da velha conveniência de desenvolver pra um e portar pra geração passada demandar gastos e acabar criando abominações como acontecia principalmente da 6ª para a 7ª geração com ports muito cagados de grandes jogos.

Ou seja, num futuro não tão próximo, mas logo ali tbm, deverá ter uma atualização de software que travará o uso de jogos mais modernos no XOne fat e S... Chuto, sei lá, de 2021 a 2023 sendo bem otimista. kkkk  E aí não duvido nada que o X já receba um update de hardware chutando o poder mais pra frente ainda.

#31 flfl8los

Postado 16 abril 2018 - 12:32

Analises comprovam que Caixones estão chorando no momento, mas não pelos olhos...

Podem cobrar desse sujeito aqui:

Spoiler

Sempre penso que um dos males de mídias sociais é o mix de liberdade de expressão com a oportunidade de ficar calado...

Até lembrei daquela musica dos Racionais:
"...Quem tem boca fala o que quer pra ter nome, Pra ganhar atenção das muié ou dos homens... "

flfl8los.png

Spoiler

#32 Inequalis

Postado 16 abril 2018 - 12:37

Seria o mesmo que dizer que o PS4 PRO é nova geração. Eu o considero da mesma geração, só é um upgrade do Xbox One. Afinal, o nome dele é: Xbox One X.

Quando sair um PS5, pode ter certeza, a Microsoft também deve lançar seu novo console, ai sim, da nova geração. E dessa vez eu vou ser esperto: Vou esperar sair o PS5 PRO ou Slim antes de comprar. E Xbox, provavelmente, eu não compre mais. Provavelmente, eu pegue um Switch no futuro.

Qual seu ID la? Inequalis tbm?

Não. Lá minha ID é outra, padrão, nem alterei ela (Deveria ter feito, mas nem fiz).

Se quiser/quiserem adicionar quem tiver Xbox: CopiousDread91.

Tem 1/10 dos jogos que tenho no PS, mas ta valendo.

Editado por Inequalis, 16 abril 2018 - 12:39.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#33 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 16 abril 2018 - 12:39

Conta como essa geração

Não dá para contar como essa geração. Então quer dizer que a Microsoft tem 3 consoles da atual geração, cada um com um poder diferente de processamento?

Ou eu estou confundindo os consoles...

O PS4 tem 2 consoles, PS4 e o PS4 Pro, mesma geração, porque não mudou grande coisas, o PS4 Pro entrega um 4k meio fake com upscale... a única coisa que me faria pegar esse console é o suporte ao HDR dele e não para usar os 4k... mesmo assim, precisaria investir em uma tv 4k, não dá no momento e nem num futuro próximo...

O Xbox tem 3 consoles, o Xbox One, o XBox One X e o XBox One S

O One X é uma revisão do original, assim como o PS4 Pro é? Certo?

O One S (esse que eu quis dizer que é da nova geração)... ou eles também contam esse console como da atual geração?

Cara... é a Nintendo fazendo escola com seus milhões de Nintendo 3DS onde muda uma coisinha ou outra, mas no fim é tudo a mesma merda!

Seria o mesmo que dizer que o PS4 PRO é nova geração. Eu o considero da mesma geração, só é um upgrade do Xbox One. Afinal, o nome dele é: Xbox One X.

Quando sair um PS5, pode ter certeza, a Microsoft também deve lançar seu novo console, ai sim, da nova geração. E dessa vez eu vou ser esperto: Vou esperar sair o PS5 PRO ou Slim antes de comprar. E Xbox, provavelmente, eu não compre mais. Provavelmente, eu pegue um Switch no futuro.

Na verdade eu confundi o X com o S....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#34 Maikon_Lopes

Postado 16 abril 2018 - 12:45

O hype do jogo ta muito grande, as notas de reviews bem altas, espero que seja muito bom

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#35 LucasMSouza16

Postado 16 abril 2018 - 13:04

Não dá para contar como essa geração. Então quer dizer que a Microsoft tem 3 consoles da atual geração, cada um com um poder diferente de processamento?

Ou eu estou confundindo os consoles...

Mesmo assim conta com essa geração, é meio difícil de entender mesmo. 

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL -  FACEBOOK - ALUGUEL DE CONTAS

#36 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.747 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 16 abril 2018 - 13:58

O título está meio sensacionalista, vejo a versão da E3 como a mais realista do que a versão final:

Mais realista porque que ta usando efeito sépia? Não é preciso ter um olhar clinico para saber que a versão final tem mais detalhes, tanto no personagem como no cenário, fora a iluminação que ta coisa de outro mundo.

Ninguém esta falando mal de pessoas que usam produtos de outras marcas, mas sim de pessoas que estão arrotando inverdades sobre um produto que eles não gostam ou não vai sair para seu console, por exemplo, o canal dito especializado em Xbox "o xbox mil graus" de 10 vídeos que eles fazem, 10 eles ficam falando mal do playstation ou da sony, será que não tem nada de interessante no xbox para eles comentarem ou noticiarem Isso explicaria porque só ficam falando mal do PS. Isso vale para outros sites e canais do xbox, e incluo no mesmo aquela bosta do PSN só os top, que de top não tem nada.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#37 JuniorF30

Postado 16 abril 2018 - 14:43

O 1000 grau é um troll fraquíssimo. Me surpreendo de ver gente perdendo tempo com ele...

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#38 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 16 abril 2018 - 15:18

O One X é uma revisão do original, assim como o PS4 Pro é? Certo?

O One S (esse que eu quis dizer que é da nova geração)... ou eles também contam esse console como da atual geração?

Sim, o X é uma revisão, porém os caras chutaram um hardware muito pra frente, tanto que o negócio consegue rodar os 4K de pixels sem sofrer... Por isso eu ainda acho que eles não vão se guiar muito por PS5 não. Sinceramente eu acho que eles tentarão mudar cada vez mais o foco da plataforma pra não ficar nessa briga eterna com PlayStation e poder coexistir, mais ou menos o caminho que trilha a Nintendo, porém com uma cara mais "americana".

O S está mais para Slim mesmo. Eles melhoraram um pouquinho o processador, tem um clock mais alto, uma tecnologia um pouco superior. Fora isso ele tem leitor para Bluray 4K e consegue rodar filmes e vídeos em 4K, justificando ele acompanhar um cabo HDMI 2.0 que habilita isso nas TVs 4K. Alguns jogos apresentam HDR, como The Witcher 3. Pode considerar revisão tbm, mas é numa escala bem menor que a do X. Ah, o principal, ele não roda jogos em 4K.

Não. Lá minha ID é outra, padrão, nem alterei ela (Deveria ter feito, mas nem fiz).

Se quiser/quiserem adicionar quem tiver Xbox: CopiousDread91.

Tem 1/10 dos jogos que tenho no PS, mas ta valendo.

Vou add lá sim. :legal:

#39 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 16 abril 2018 - 16:17

Mais realista porque que ta usando efeito sépia? Não é preciso ter um olhar clinico para saber que a versão final tem mais detalhes, tanto no personagem como no cenário, fora a iluminação que ta coisa de outro mundo.

Ninguém esta falando mal de pessoas que usam produtos de outras marcas, mas sim de pessoas que estão arrotando inverdades sobre um produto que eles não gostam ou não vai sair para seu console, por exemplo, o canal dito especializado em Xbox "o xbox mil graus" de 10 vídeos que eles fazem, 10 eles ficam falando mal do playstation ou da sony, será que não tem nada de interessante no xbox para eles comentarem ou noticiarem Isso explicaria porque só ficam falando mal do PS. Isso vale para outros sites e canais do xbox, e incluo no mesmo aquela bosta do PSN só os top, que de top não tem nada.

"God of War - Chorem sangue caixetes" - Tal título está no mesmo patamar de matérias, vídeos e coisas do tipo que você citou feito por xbox mil grau. O que me estranha é que estamos num fórum de produtos da Sony, frequentado por consumidores da Sony, num tópico sobre um jogo exclusivo da Sony e muitas pessoas falam mal de outras marcas. Se tal matéria fosse postada num portal voltado para jogadores de todas as plataformas, até que seria algo entendível. Sei lá, parece que odeiam mais a Microsoft do que jogar videogame da Sony.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#40 Evildead_br

Postado 16 abril 2018 - 20:14

"God of War - Chorem sangue caixetes" - Tal título está no mesmo patamar de matérias, vídeos e coisas do tipo que você citou feito por xbox mil grau. O que me estranha é que estamos num fórum de produtos da Sony, frequentado por consumidores da Sony, num tópico sobre um jogo exclusivo da Sony e muitas pessoas falam mal de outras marcas. Se tal matéria fosse postada num portal voltado para jogadores de todas as plataformas, até que seria algo entendível. Sei lá, parece que odeiam mais a Microsoft do que jogar videogame da Sony.

O mais interessante é que não foram só os "caixistas" que não acreditavam no jogo - estes ainda não acreditam e dizem que não se interessam, quem sou eu pra dizer que não. A verdade é que a maioria dos donos de um PS4 duvidavam do jogo. Mas as pessoas que duvidavam do Gow são iguais a grande parte dos eleitores do Collor, Dilma e Lula: sumiram, não se acha mais ninguém que votou neles.  :hehe:

Editado por Evildead_br, 16 abril 2018 - 20:15.

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos