Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War - Chorem sangue caixetes - Analises comprovam, jogo teve upgrade nos gráficos finais

Recommended Posts

Analises comprovam que Caixones estão chorando no momento, mas não pelos olhos...

 

Podem cobrar desse sujeito aqui:

 

 

 

Imagem 1.

dl2EL16.jpg

Imagem 2: Haja Vasilina.

 

U7wQus0.jpg

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analises comprovam que Caixones estão chorando no momento, mas não pelos olhos...

 

Podem cobrar desse sujeito aqui:

 

 

 

Imagem 1.

dl2EL16.jpg

Imagem 2: Haja Vasilina.

 

U7wQus0.jpg

 

 

Kkkk que maluco lixao.

 

Se a midia fosse sonysta god of war tinha tirado 10 em tudo. U4 tinha ganhado game do ano em 2016 e por ai vai...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um "filme" 10 de 10 :awyea:

Bom mesmo é Sea of Thieves, conhecido como "Mar de Lixos"  :coolface:

PS: É triste ver uma empresa como a Rare no fundo do poço, ou no fundo do mar literalmente

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analises comprovam que Caixones estão chorando no momento, mas não pelos olhos...

 

Podem cobrar desse sujeito aqui:

 

 

 

Imagem 1.

dl2EL16.jpg

Imagem 2: Haja Vasilina.

 

U7wQus0.jpg

 

 

 

Sei lá, quer pagar de sabichão raiz e não passa de um tosco Nutella.

Dá esse brioco logo que o pity passa.

O título está meio sensacionalista, vejo a versão da E3 como a mais realista do que a versão final:

 

 

Ainda prefiro o shading sepia da E3, mas a versão final melhorou muito mais quesitos, tem de ser muito, mas muito n00b pra ignorar o fato de que God of War foi remodelado e deu certo. Tinha até fã dizendo que seria uma bomba, tem fã ainda que não dá o braço a torcer e diz que não aceita essa mudança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente teve um up no gráfico! Está lindo de morrer!

Mereceu a maioria das notas que tem! É um ótimo jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, quer pagar de sabichão raiz e não passa de um tosco Nutella.

Dá esse brioco logo que o pity passa.

 

Ainda prefiro o shading sepia da E3, mas a versão final melhorou muito mais quesitos, tem de ser muito, mas muito n00b pra ignorar o fato de que God of War foi remodelado e deu certo. Tinha até fã dizendo que seria uma bomba, tem fã ainda que não dá o braço a torcer e diz que não aceita essa mudança.

Não aceitar a mudança a mudança tá ok. O jogo mudou, ficou bom mas não é pro cara. A leseira é o cara ficar dizendo que ficou ruim porque ele não gostou do estilo do jogo. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não aceitar a mudança a mudança tá ok. O jogo mudou, ficou bom mas não é pro cara. A leseira é o cara ficar dizendo que ficou ruim porque ele não gostou do estilo do jogo. :)

 

É igual eu com RE7, não gostei das mudanças que fizeram e apesar dos elogios que o jogo voltou a ser um bom survival horror, prefiro ignorar e seguir minha vida.

Já outros preferem ficar apostando o cu como desculpa pra fazer o que mais gostam. kkkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras querem de todo jeito virar o disco e não sabe como, daí vem inventar historinha com videogame. É foda...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não aceitar a mudança a mudança tá ok. O jogo mudou, ficou bom mas não é pro cara. A leseira é o cara ficar dizendo que ficou ruim porque ele não gostou do estilo do jogo. :)

 

Vejo elementos de RPG, não de TLOU nesse GoW.

Sobre RE7, não sou fá da série Outlast e não sou fã de perspectiva em primeira pessoa, então RE pra mim está devidamente enterrado pois sei que o que eu gostava na série era a trilogia original.

Já GoW eu estava completamente saturado quando fui jogar o quinto ou sexto título da série.

Passar duas gerações inteiras fazendo copy/paste eu não acho algo positivo, mas certamente vai de cada um.

Conheça seu perfil, veja se assimila as mudanças, caso não, "Siga em frente olhe para o lado / Se liga no mestiço na batida do cavaco".

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de elogiarem o jogo, falam mal de quem não vai jogá-lo tsc tsc tsc Isto é um fórum sobre jogos de playstation ou um portal para falar mal de quem usa produtos de outras marcas? Talvez eu seja um peixe fora d'água, mas esse fórum já foi melhor.  :okay:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de elogiarem o jogo, falam mal de quem não vai jogá-lo tsc tsc tsc Isto é um fórum sobre jogos de playstation ou um portal para falar mal de quem usa produtos de outras marcas? Talvez eu seja um peixe fora d'água, mas esse fórum já foi melhor.  :okay:

Tem que falar mesmo, os caixinhas ficaram denegrindo o jogo desde que foi anunciado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de elogiarem o jogo, falam mal de quem não vai jogá-lo tsc tsc tsc Isto é um fórum sobre jogos de playstation ou um portal para falar mal de quem usa produtos de outras marcas? Talvez eu seja um peixe fora d'água, mas esse fórum já foi melhor.  :okay:

O título desse tópico só serve pra reafirmar o mal que os yotubers fanboys sejam eles da Microsoft ou da Sony causam a comunidade em geral. Mas o mundo parece que enlouqueceu, acabou aquela "zoeira" saudável que tínhamos, seja nos esportes, cinema ou videogames. 

Vejo elementos de RPG, não de TLOU nesse GoW.

Sobre RE7, não sou fá da série Outlast e não sou fã de perspectiva em primeira pessoa, então RE pra mim está devidamente enterrado pois sei que o que eu gostava na série era a trilogia original.

Já GoW eu estava completamente saturado quando fui jogar o quinto ou sexto título da série.

Passar duas gerações inteiras fazendo copy/paste eu não acho algo positivo, mas certamente vai de cada um.

Conheça seu perfil, veja se assimila as mudanças, caso não, "Siga em frente olhe para o lado / Se liga no mestiço na batida do cavaco".

Já faz um tempo que quase tudo tem elementos de RPG. :) A pegada TLOU vem mais pela mobilidade do personagem e o Atreus, mas fora isso não deve ter mais nada em comum.

 

Eu já saturei de Gow no 3. O jogo não é ruim, mas tirando as excelentes batalhas com os chefes, é praticamente o segundo jogo melhorado. Eu entendo que é bem difícil fazer algo diferente com jogos desse estilo e que o terceiro jogo da série não traria nada de novo, apenas o desfecho da saga... Até inventarem o desnecessário GoW: Ascencion.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de elogiarem o jogo, falam mal de quem não vai jogá-lo tsc tsc tsc Isto é um fórum sobre jogos de playstation ou um portal para falar mal de quem usa produtos de outras marcas? Talvez eu seja um peixe fora d'água, mas esse fórum já foi melhor.  :okay:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Até inventarem o desnecessário GoW: Ascencion.

 

Esse eu não engoli.

Abandonei no início pois achei bem abaixo de qualquer outro da série.

E eu não morro de amores por GoW3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que no Metacritic a nota dele tá 94, por enquanto, o que é uma nota excelente.

Eu jogarei esse novo GOW, espero que realmente seja tão com quanto promete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa me preocupa. Meu PS4 não é pro, mas isso não significa que eu vou ter gráficos iguais ao do trailer da E3 né?

 

Já tem algum vídeo PS4 vs PS4 Pro?

 

Pq nesse vídeo de comparação aí que algum amigo (não lembro o nick =B) postou, a diferença é cavalar, os detalhes no machado do e no bracelete do Kratos estão MA-G-NÃ-FI-COS :face8: :face8: :face8: :face8: :face8:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...