Ir para conteúdo

Foto

[Youtube] Ricardo Juarez, dublador de Kratos, comenta seu trabalho no novo God of War

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Tweronion

Postado 13 abril 2018 - 14:27

god-of-war-ps-experience.jpg

Ricardo Juarez, dublador de Kratos em God of War Ascension e PlayStation All-Stars Battle Royale, retorna ao personagem no próximo jogo da série que logo mais lança. Ele foi entrevistado para comentar um pouco como foi dublar o personagem em sua nova versão, confira o vídeo:

God of War para PS4 será lançado dia 20 de Abril desse ano.
Fonte: Canal do Youtube da PlyStation Brasil

Editado por Tweronion, 13 abril 2018 - 14:27.

Imagem Postada

#2 Oliveira070797

Postado 13 abril 2018 - 15:50

Gosto muito do Juarez e achei incrível essa dublagem do Kratos... não perdeu para a original! Sou um imenso fã da dublagem PT-BR hehe

Spoiler

Editado por Oliveira070797, 13 abril 2018 - 15:54.

Oliveira070797.png

#3 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 13 abril 2018 - 18:57

Eu gostei dele no Ascension e pela crítica a dublagem do GOW está muito boa também.

katsu_gamer.png
katsu_gamer-jogo.png

#4 solarwind12

Postado 13 abril 2018 - 19:20

Spoiler

( ͡° ᴥ ͡°)

#5 BordaDePizza

Postado 13 abril 2018 - 22:43

O dublador falando parece que está dublando a si mesmo.

É muito inception!

:lol2:

#6 mcunha98_br

Postado 14 abril 2018 - 11:16

Excelente trabalho de dublagem

Mauricio Cunha
http://www.mcunha98.com

#7 Saraiva40

Postado 14 abril 2018 - 23:10

Sem palavras pela dublagem, e pelo respeito mostrado pela Sony.

Saraiva40%20.png

Spoiler

#8 Marcao_vap_2

Postado 15 abril 2018 - 11:36

Bom, eu sei que eu quero zerar pelo menos duas vezes, uma delas em PT-BR e outra em inglês "original".

Não é desmerecendo a dublagem nem nada, até pq eu achei a dublagem do Ascension fenomenal, mas o fato é que ouvir o negócio do modo "original", a sensação muitas vezes é outra. Posso citar alguns exemplos clássicos que são válidos:

Qual dá mais "emoção"? Assistir, sei lá, DBZ / One Piece / animes japoneses em geral dublados ou em PT-BR? Venhamos e convenhamos né, pode ter um hater ou dois que dirá que em PT-BR é melhor, mas a grande maioria achará que em japonês é melhor.

Da mesma maneira:  A netflix está com um seriado sensacional chamado Lucifer, e o ator que interpreta o capetão é um irlandês. Porém, depois de assistir um episódio dublado e os outros legendados, a diferença é gritante. No legendado, você percebe que o ator capturou a luxúria e a essência do capetão, ao passo que na dublagem fica um negócio meio "forçado", no fim a conectivade do espectador / personagem não é a mesma.

Enfim, aproveitem sim a dublagem PT-BR, mas exploram sempre os idiomas originais.

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#9 Renan-Adao

Postado 15 abril 2018 - 15:30

show

Renan-Adao-hall.png

Renan-Adao.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#10 PatrickS_3arboza

Postado 15 abril 2018 - 19:03

Primeira jogada vou de dublado, segunda jogada no modo mais difícil vou de Inglês. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#11 MarcusV_shpunk

Postado 15 abril 2018 - 19:56

Já tinha visto o video. Achei muito massa, no ascension o kratos não fala muito então esse novo god vai ser até melhor jogar dublado. Ricardo juarez só personagens fodas de jonhy bravo á kratos.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#12 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 16 abril 2018 - 13:56

Bom, eu sei que eu quero zerar pelo menos duas vezes, uma delas em PT-BR e outra em inglês "original".

Não é desmerecendo a dublagem nem nada, até pq eu achei a dublagem do Ascension fenomenal, mas o fato é que ouvir o negócio do modo "original", a sensação muitas vezes é outra. Posso citar alguns exemplos clássicos que são válidos:

Qual dá mais "emoção"? Assistir, sei lá, DBZ / One Piece / animes japoneses em geral dublados ou em PT-BR? Venhamos e convenhamos né, pode ter um hater ou dois que dirá que em PT-BR é melhor, mas a grande maioria achará que em japonês é melhor.

Da mesma maneira:  A netflix está com um seriado sensacional chamado Lucifer, e o ator que interpreta o capetão é um irlandês. Porém, depois de assistir um episódio dublado e os outros legendados, a diferença é gritante. No legendado, você percebe que o ator capturou a luxúria e a essência do capetão, ao passo que na dublagem fica um negócio meio "forçado", no fim a conectivade do espectador / personagem não é a mesma.

Enfim, aproveitem sim a dublagem PT-BR, mas exploram sempre os idiomas originais.

Também penso dessa forma. Eu vou jogar duas vezes também, igual fiz com Last of Us. Uma original e a outra dublado.

O único jogo que não consigo jogar dublado é Uncharted, para mim o Drake sempre terá a voz do Nolan!

Agora outros jogos como da Ubisoft, a maioria eu já jogo no dublado mesmo que não vejo muita diferença de jogar no original.

#13 Oliveira070797

Postado 16 abril 2018 - 13:59

Também penso dessa forma. Eu vou jogar duas vezes também, igual fiz com Last of Us. Uma original e a outra dublado.

O único jogo que não consigo jogar dublado é Uncharted, para mim o Drake sempre terá a voz do Nolan!

Agora outros jogos como da Ubisoft, a maioria eu já jogo no dublado mesmo que não vejo muita diferença de jogar no original.

Eu sinceramente acho a voz de todos os personagens principais do Uncharted bem tosca. A da Elena... meu Deus! Já jogos da Ubisoft as vezes fica enjoativo porque quase todo elenco é reaproveitado para todos os jogos. Tirando Uncharted, todos os exclusivos da sony valem a pena serem jogados com áudio PT-BR

Oliveira070797.png

#14 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 16 abril 2018 - 15:07

Bom, a dublagem ficou boa... mas, vou de original sempre. Sei lá, acho que capta mais a emoção... não sei, não consigo jogar com vozes em pt-br.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos