Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Primeiros reviews de God of War; Veja as notas

• Por favor, faça o login para responder
122 respostas neste tópico

#41 Evildead_br

Postado 12 abril 2018 - 12:22

Enjoei de lamentar....  :face1:

God of War vai continuar sofrendo com os piores tipo de fãs que existem: aqueles fãs que se acham donos da obra. Que fazem petição pra mudar a obra do cara. Sou um crítico dos jogos anteriores, não os acho ruins, mas também não acho a melhor coisa do mundo. Tem jogos que acho excepcionais, e outras pessoas não. Ok, cada obra atinge a pessoa de forma diferente.

Sobre God of War, os caras poderiam lançar a mesma coisa de sempre, uma fórmula batida. Mas não.. resolveram aceitar o desafio de levar a franquia a um patamar maior. Escolheram ter que ficar respondendo porque o Kratos não pula, não nada, tem barba, tá velho, e o escambau... Escolheram fazer o mais difícil, e fazer com excelência e paciência. Muita paciência.

Notas não valem nada. Espero que as pessoas leiam os reviews e tirem as suas próprias conclusões. E eu sinceramente espero que o jogo venda bem. Atitudes como essa tem que ser premiadas. :)

FF XV é aquele jogão com gosto de decepção, acho que é a pior experiencia que tive com Final Fantasy, apesar de ser lindo graficamente e a história tem seus altos e baixos... Mas nada comparado ao FF XII, FF VII, FF IX e FF X.

Vi que você é fã de Kingdom Hearts. Eu joguei o primeiro e não gostei tanto. Meus amigos que são fãs da série me dizem: jogue o 2, se não gostar, aceito a sua opinião. Sem jogar o KH 2, ela é inválida.  :awyea:

Editado por Evildead_br, 12 abril 2018 - 12:23.

#42 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 12 abril 2018 - 12:25

Vi que você é fã de Kingdom Hearts. Eu joguei o primeiro e não gostei tanto. Meus amigos que são fãs da série me dizem: jogue o 2, se não gostar, aceito a sua opinião. Sem jogar o KH 2, ela é inválida.  :awyea:

Na realidade não, KH é assim mesmo, cara! Ou você ama ou você odeia, mesmo se jogar o 2 não vai mudar de opinião (Eu acho), pode tentar dar uma chance, mas duvido muito que mude seu pensamento.

Gehunterr.png

#43 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 12 abril 2018 - 12:25

"Mal gosto". Fiquei curioso e olhei seu perfil e devo confessar que não vi nada interessante. Diria que nosso amigo acima tem um "gamelog" melhor que o seu, mas gosto realmente é algo que não se discute.

Não é todo mundo que gosta de esmagar o quadrado.

Hum, temos um xereta por aqui.

Bom, vamos lá, nem tudo que está lá eu gostei... e posso te falar sobre cada um deles, pois joguei todos e posso dizer se gostei ou não!

Damnation é o supra sumo dos jogos bostas.... e posso dizer porque joguei, assim como joguei Hannah Montana... Todos os Assassin's Creed e esses eu posso dizer que sim, eu gosto!

Agora, acho que meu gosto não precisa ser interessante para o senhor ou para qualquer outro ser desse fórum.... Uma coisa é dizer, não gosto de tal série, assim como eu digo que não gosto da Nintendo, Mario, Zelda e afins... outra é dizer que são umas merdas, não joguei, não posso soltar ao vento essas opiniões... 

E quanto ao mal gosto camarada, estava brincando... mas como o senhor levou a sério, que se foda você e sua falta de interesse!  :legal:

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#44 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 12 abril 2018 - 12:27

a boa e comprar um Dreamcast e jogar o PlayStation4 no Lixo

Hum, temos um xereta por aqui.

Bom, vamos lá, nem tudo que está lá eu gostei... e posso te falar sobre cada um deles, pois joguei todos e posso dizer se gostei ou não!

Damnation é o supra sumo dos jogos bostas.... e posso dizer porque joguei, assim como joguei Hannah Montana... Todos os Assassin's Creed e esses eu posso dizer que sim, eu gosto!

Agora, acho que meu gosto não precisa ser interessante para o senhor ou para qualquer outro ser desse fórum.... Uma coisa é dizer, não gosto de tal série, assim como eu digo que não gosto da Nintendo, Mario, Zelda e afins... outra é dizer que são umas merdas, não joguei, não posso soltar ao vento essas opiniões... 

E quanto ao mal gosto camarada, estava brincando... mas como o senhor levou a sério, que se foda você e sua falta de interesse!  :legal:

Mario melhor Jogo  :wub:

3ZAsBpQrTcu9jM1KaQoxmA.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#45 Corujero

Postado 12 abril 2018 - 12:29

Mario melhor Jogo :wub:

Uerni manja

#46 FBanin

Postado 12 abril 2018 - 12:31

Ahhhhh... o Mario posso dizer... é uma merda! Eu joguei 1 e quem joga 1 já jogou qualquer outro que já lançaram!!  :coolface:

FBanin.png

Spoiler

#47 Evildead_br

Postado 12 abril 2018 - 12:35

Ahhhhh... o Mario posso dizer... é uma merda! Eu joguei 1 e quem joga 1 já jogou qualquer outro que já lançaram!!  :coolface:

Mario é ruim porque dá pra zera só pulando.

Mas sério... Não tenho interesse nem por Mario (Mario Galaxy I e II me pareceram mais "conceitos" do que jogos, mas ok...) ou Zelda em 3D, apesar de ter jogado Ocarina e achado o jogo fantástico, mas não me interessei pelos demais.

#48 FBanin

Postado 12 abril 2018 - 12:37

Mario é ruim porque dá pra zera só pulando.

Mas sério... Não tenho interesse nem por Mario (Mario Galaxy I e II me pareceram mais "conceitos" do que jogos, mas ok...) ou Zelda em 3D, apesar de ter jogado Ocarina e achado o jogo fantástico, mas não me interessei pelos demais.

Pois é, Mario é sempre a mesma coisa, mesmo poder, só pula, entra nos canos e é sempre enganado dizendo que a princesa está no próximo castelo! Ele deveria voltar a ser encanador, porque pra salvar alguém é péssimo!

FBanin.png

Spoiler

#49 deividp

•  deividprudencio

Postado 12 abril 2018 - 12:39

Que mario?

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#50 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 12 abril 2018 - 12:46

Com essas notas deve concorrer ao GOTY, mas ganhar são outros quinhentos. hehe

Fico feliz de ver que conseguiram ter êxito nesse reboot, assim como melhoraram e muito o nível.

Ainda estava um pouco apreensivo, agora tenho tranquilidade para pegar a minha cópia o mais cedo possível.

Editado por katsu_gamer, 12 abril 2018 - 12:47.

katsu_gamer.png

#51 Rossi_TF

Postado 12 abril 2018 - 12:50

Que mario?

O primo da Larissa.

#52 Oliveira070797

Postado 12 abril 2018 - 12:51

Joguei bem pouquinho na conta de um amigo que recebeu o jogo e estava esperando o período de embargo terminar para soltar umas informações, etc.

Porque o pessoal que fez review jogou o game... simples assim. Depois que você jogar e falar pra mim que achou o game uma bosta... ai sim vou dizer, ok, respeito a sua opinião e o mal gosto! hahahahaaa

Onde eu disse que achei uma bosta? Não estar hypado para um jogo que todos aguardam é ter mal gosto? Por favor né, acho ridículo isso. Se você está, ok! Eu disse o que achei, se não gostou, ignora porque ainda vai ter muito comentário relativamente igual ao meu. Não sou obrigado a gostar 100% de um jogo. 

Mas você gosta do estilo do jogo? Poxa, eu tenho amigos que acham Persona uma porcaria... Cara, eu odeio Metal Gear e Kingdom Hearts e não canso de sacanear Final Fantasy XV. São jogos ruins? De jeito nenhum: adoro Persona e só não gosto de Kingdom Hearts e Metal Gear. Meus amigos brincam comigo dizendo que estou perdendo muito não jogando esses jogos... rsrs

Mas FF XV eu joguei, platinei e acho ruim mesmo.... :hehe:

Eu gosto do estilo. Pelo pouco que já joguei, gostei. Mas não foi isso tudo pra mim. Não sei se é difícil entender isso e sair tacando "você tem mal gosto" no argumento. No caso do FFXV, foi a mesma coisa comigo. Já Kingdom Hearts, eu amo de paixão e Metal Gear, mesma coisa do FFXV.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#53 Rossi_TF

Postado 12 abril 2018 - 12:53

Joguei bem pouquinho na conta de um amigo que recebeu o jogo e estava esperando o período de embargo terminar para soltar umas informações, etc.

Onde eu disse que achei uma bosta? Não estar hypado para um jogo que todos aguardam é ter mal gosto? Por favor né, acho ridículo isso. Se você está, ok! Eu disse o que achei, se não gostou, ignora porque ainda vai ter muito comentário relativamente igual ao meu. Não sou obrigado a gostar 100% de um jogo. 

Eu gosto do estilo. Pelo pouco que já joguei, gostei. Mas não foi isso tudo pra mim. Não sei se é difícil entender isso e sair tacando "você tem mal gosto" no argumento. No caso do FFXV, foi a mesma coisa comigo. Já Kingdom Hearts, eu amo de paixão e Metal Gear, mesma coisa do FFXV.

Preciso melhorar meus amigos iutuberstins, o Gui não recebeu o GOWty antecipado pra emprestar pra gente. #triste

#54 Oliveira070797

Postado 12 abril 2018 - 12:54

God of War vai continuar sofrendo com os piores tipo de fãs que existem: aqueles fãs que se acham donos da obra. Que fazem petição pra mudar a obra do cara. Sou um crítico dos jogos anteriores, não os acho ruins, mas também não acho a melhor coisa do mundo. Tem jogos que acho excepcionais, e outras pessoas não. Ok, cada obra atinge a pessoa de forma diferente.

Sobre God of War, os caras poderiam lançar a mesma coisa de sempre, uma fórmula batida. Mas não.. resolveram aceitar o desafio de levar a franquia a um patamar maior. Escolheram ter que ficar respondendo porque o Kratos não pula, não nada, tem barba, tá velho, e o escambau... Escolheram fazer o mais difícil, e fazer com excelência e paciência. Muita paciência.

Notas não valem nada. Espero que as pessoas leiam os reviews e tirem as suas próprias conclusões. E eu sinceramente espero que o jogo venda bem. Atitudes como essa tem que ser premiadas. :)

E eu queria que esse tipo de pensamento entrasse na cabeça das pessoas. Intolerância às opiniões alheiam, pra mim, é uma das piores coisas que existem.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#55 deividp

•  deividprudencio

Postado 12 abril 2018 - 13:01

E eu queria que esse tipo de pensamento entrasse na cabeça das pessoas. Intolerância às opiniões alheiam, pra mim, é uma das piores coisas que existem.

Não entendi. Você não tolera quem não aceita opiniões diferentes?  :duvida:

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Spoiler

#56 Evildead_br

O problema não é a intolerância a opinião alheia. Hoje todo mundo tem uma opinião, mas não tem argumentos. Não quero dizer que você é assim, mas o excesso de opinião de pessoas sem argumentos é algo muito comum hoje em dia, e que só causa mais discussão.

#57 talespagni

Intolerância às opiniões alheiam, pra mim, é uma das piores coisas que existem.

Engraçado que o mesmo pode-se dizer de dezenas de posts que você fez nos últimos dias.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#58 Oliveira070797

Postado 12 abril 2018 - 13:03

Engraçado que o mesmo pode-se dizer de dezenas de posts que você fez nos últimos dias.

Obviamente eu estava falando sério, obviamente, meu consagrado.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#59 Evildead_br

Postado 12 abril 2018 - 13:03

Porque as pessoas acham que dizer que alguém tem "mau gosto" é algo pejorativo? Estamos falando de jogos, não da família ou namorada da pessoa... :hehe:

#60 deividp

•  deividprudencio

Postado 12 abril 2018 - 13:04

Você tem mau gosto.

GoW já é o GoTy.

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos