Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Primeiros reviews de God of War; Veja as notas

• Por favor, faça o login para responder
122 respostas neste tópico

#21 Evildead_br

Postado 12 abril 2018 - 10:10

Vou ser sincero estava esperando algo abaixo de 90, tipo 86/87. Agora 94 no Metacritic, isso com 76 reviews já contabilizados é uma maravilha. :)

Volto a afirmar que notas são apenas uma curiosidade e não devem ser levadas como único fator na hora de escolher o jogo, pelo menos no meu caso. Neste caso sempre prefiro ver gameplays ou opiniões de amigos ou gamers confiáveis na hora de escolher quando comprar.

Agora quando você vê um game como GOW tendo a 3 melhor média de todos os jogos já lançados para PS4, é algo para se relevar.

No mais é triste ver que alguns ainda insistem e fazer controle de danos ou dizer que a mídia é comprada...Enfim enquanto eles perdem tempo criticando algo que nunca vão jogar, eu vou aproveitar essa maravilha. :D

O problema são os caras que não aceitaram a mudança no jogo. O jogo pode ser bom, o cara gostar da série, e ficou puto porque mudou e esperava que as baixas notas e um jogo de qualidade ruim ratificassem a sua opinião opinião deles. Se Castlevania: Symphony of the Night fosse lançado nos dias de hoje seria a mesma coisa.

Uma coisa curiosa sobre os reviews é que eles citam que o jogo alcançou uma maturidade, tanto nos personagens principais quanto nos secundários, e a história, que na minha opinião sempre foi um problema, está excepcional, te prendendo do início ao fim. Outra coisa: dá pra perceber que os próprios caras que fizeram os reviews estavam duvidando e se surpreenderam com o jogo. Também achei interessante os reviewers exaltaram qualidades diferentes do jogo, o que é ótimo. Eu não estava cético quanto ao jogo: a Sony não jogaria a sua maior franquia no lixo e creio que ela preferiria adiar ou mesmo cancelar o jogo.

Um jogo que eu duvidei bastante foi o Horizon. Não estava botando muita fé devido ao estúdio que não tinha a menor experiência com aquele tipo de jogo. :)

Sinto uma leve forçação de barra aí nas notas hmmmmmm

dtjchK1.jpg

Huahuahua... Até que não sinto isso com os jogos da Sony e no cado de Gow, os caras tiveram tempo de terminar e jogar o New Game +.

Eu já sinto que os caras gostam de forçar a barra com as notas dos jogos da Nintendo. A Gamespot de vez em quando treta com os fãs da Big N... :fuuu:

Editado por Evildead_br, 12 abril 2018 - 10:30.

#22 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 12 abril 2018 - 10:12

se não for eu vendo rápido e compro o GOW  :awyea:

EMPREENDEDORISMO A GENTE VÊ POR AQUI 

Gehunterr.png

#23 Oliveira070797

Postado 12 abril 2018 - 10:19

Huahuahua... Até que não sinto isso com os jogos da Sony e no cado de Gow, os caras tiveram tempo de terminar e jogar o New Game +.

Eu já sinto que os caras gostam de forçar a barra com as notas dos jogos da Nintendo. A Gamespot de vez em quando treta com os fãs da Big N... :fuuu:

Eu vejo isso em jogos da Sony e Nintendo. É óbvio demais huahuahua

Não que GOW seja ruim, mas tá longe de ser a "perfeição do mundo dos jogos"

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#24 Evildead_br

Postado 12 abril 2018 - 10:22

Concordo... em relação aos jogos anteriores da série. Esse novo eu nem joguei ainda, então não posso dizer nada. The Last of Us é um dos meus jogos favoritos (topen 3 óh), e tem defeitos. Até hoje só não encontrei defeitos em Chrono Trigger, Super Mario 3 e Super Mario World.  :coolface:

Editado por Evildead_br, 12 abril 2018 - 10:23.

#25 bruno_mene

Postado 12 abril 2018 - 11:00

To ansioso de mais Bicho. Esse ano vai ser uma treta pesada pra ver quem leva o Goty. RDR2/GOD. 

bruno_mene.png?0.710308039011

#26 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 12 abril 2018 - 11:05

Carai..rs

#27 lucashas93

Postado 12 abril 2018 - 11:08

É hoje que eu compro essa gracinha

LucasHAS93.png

LucasHAS93-hall.png

Spoiler

#28 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 12 abril 2018 - 11:15

Cara, me desculpe, mas sua opinião sobre "tá longe de ser a perfeição do mundo dos jogos" tem embasamento no que? no youtube? Tá igual ao povo do grupo que eu fazia parte, vendo os jogos no youtube e reclamando que são filminhos.... Até respeito sua opinião, se tivesse jogado... ou você já jogou e está escondendo o jogo?

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#29 Oliveira070797

Postado 12 abril 2018 - 11:24

Cara, me desculpe, mas sua opinião sobre "tá longe de ser a perfeição do mundo dos jogos" tem embasamento no que? no youtube? Tá igual ao povo do grupo que eu fazia parte, vendo os jogos no youtube e reclamando que são filminhos.... Até respeito sua opinião, se tivesse jogado... ou você já jogou e está escondendo o jogo?

Não conta pra ninguém não mas... já joguei um pouco sim.  :hihi:  :hihi:  :hihi:

Do mesmo jeito que falam baseado em críticas que, o jogo tá perfeito, pq não posso falar que não tá tão perfeito assim?  :hihi:  :hihi:  :hihi:  

Abraços meu amigo  :-)

Editado por Oliveira070797, 12 abril 2018 - 11:24.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#30 gehunterr

Postado 12 abril 2018 - 11:39

Gostei do que vi e não aguentei, fiz a pré-venda.

Realmente é outro God of War e sai bem do padrão dos outros, candidato forte a GOTY! 

Gehunterr.png

#31 msantana07

• Nome:Marcelo Santana

Postado 12 abril 2018 - 11:39

Podem dar nota 1 que quando sobrar um dindin eu pego esse monstrinho, sem pestanejar.

#32 FBanin

Postado 12 abril 2018 - 11:50

Não conta pra ninguém não mas... já joguei um pouco sim.  :hihi:  :hihi:  :hihi:

Do mesmo jeito que falam baseado em críticas que, o jogo tá perfeito, pq não posso falar que não tá tão perfeito assim?  :hihi:  :hihi:  :hihi:  

Porque o pessoal que fez review jogou o game... simples assim. Depois que você jogar e falar pra mim que achou o game uma bosta... ai sim vou dizer, ok, respeito a sua opinião e o mal gosto! hahahahaaa

FBanin.png

Spoiler

#33 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 12 abril 2018 - 11:57

Spoiler
e o mal gosto! hahahahaaa

:krumel:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#34 Evildead_br

Postado 12 abril 2018 - 12:01

Porque o pessoal que fez review jogou o game... simples assim. Depois que você jogar e falar pra mim que achou o game uma bosta... ai sim vou dizer, ok, respeito a sua opinião e o mal gosto! hahahahaaa

Gosto não se discute. Gosto se lamenta. :)

#35 FBanin

Postado 12 abril 2018 - 12:03

Gosto não se discute. Gosto se lamenta. :)

Enjoei de lamentar....  :face1:

FBanin.png

Spoiler

#36 Evildead_br

Postado 12 abril 2018 - 12:06

Mas você gosta do estilo do jogo? Poxa, eu tenho amigos que acham Persona uma porcaria... Cara, eu odeio Metal Gear e Kingdom Hearts e não canso de sacanear Final Fantasy XV. São jogos ruins? De jeito nenhum: adoro Persona e só não gosto de Kingdom Hearts e Metal Gear. Meus amigos brincam comigo dizendo que estou perdendo muito não jogando esses jogos... rsrs

Mas FF XV eu joguei, platinei e acho ruim mesmo.... :hehe:

#37 gehunterr

Postado 12 abril 2018 - 12:10

Mas você gosta do estilo do jogo? Poxa, eu tenho amigos que acham Persona uma porcaria... Cara, eu odeio Metal Gear e Kingdom Hearts e não canso de sacanear Final Fantasy XV. São jogos ruins? De jeito nenhum: adoro Persona e só não gosto de Kingdom Hearts e Metal Gear. Meus amigos brincam comigo dizendo que estou perdendo muito não jogando esses jogos... rsrs

Mas FF XV eu joguei, platinei e acho ruim mesmo.... :hehe:

FF XV é aquele jogão com gosto de decepção, acho que é a pior experiencia que tive com Final Fantasy, apesar de ser lindo graficamente e a história tem seus altos e baixos... Mas nada comparado ao FF XII, FF VII, FF IX e FF X.

Gehunterr.png

#38 Rossi_TF

Postado 12 abril 2018 - 12:12

FF XV é aquele jogão com gosto de decepção, acho que é a pior experiencia que tive com Final Fantasy, apesar de ser lindo graficamente e a história tem seus altos e baixos... Mas nada comparado ao FF XII, FF VII, FF IX e FF X.

Eita, Gezi...
Outra conta, vai começar tudo do zero outra vez? Deus me dibre, hauhaeuhaeuhau

Sobre o tópico, vocês estão parecendo mulher grávida e tão enjoando por tudo, hauehaeuhaeuaehuaehaeuhaeaehuae

#39 lobo_branco00

Postado 12 abril 2018 - 12:12

"Mal gosto". Fiquei curioso e olhei seu perfil e devo confessar que não vi nada interessante. Diria que nosso amigo acima tem um "gamelog" melhor que o seu, mas gosto realmente é algo que não se discute.

Não é todo mundo que gosta de esmagar o quadrado.

lobo_branco00.png?0.689497181767

#40 gehunterr

Postado 12 abril 2018 - 12:13

Eita, Gezi...
Outra conta, vai começar tudo do zero outra vez? Deus me dibre, hauhaeuhaeuhau

Sobre o tópico, vocês estão parecendo mulher grávida e tão enjoando por tudo, hauehaeuhaeuaehuaehaeuhaeaehuae

DASHUIDHAUISDHAI não to com outra conta, thi. Só a lista de troféus tá bloqueada, to numa competição no ranking aqui com um cara e ele bloqueou também, chegando nas 300 libero novamente os troféus.

Gehunterr.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos