Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Primeiros reviews de God of War; Veja as notas

• Por favor, faça o login para responder
122 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 12 abril 2018 - 04:12

god-of-war-4-banner-frontal.jpg?fit=1000

Nota OpenCritic - 9.5

Nota Metacritic - 9.4

God of War será lançado no dia 20 de Abril por $59.99 dólares. 

Fonte: Opencritic | Metacritic

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 Ferreira_F10

•  Ferreira_F10
  • Nome:Felipe Ferreira

Postado 12 abril 2018 - 04:20

MEU DEUS BICHO
GOTY 2018 CONFIRMADO

Enviado de meu ASUS_Z00A usando Tapatalk

"A mente do indivíduo irá lutar desesperadamente para criar memórias onde elas não existem".

Ferreira_F10.png

Facebook TrocaJogo Recomendações

NÃO ACEITO PEDIDOS DE AMIZADE EM BRANCO NA PSN E NEM NO FACEBOOK. SE IDENTIFIQUE!

Meus Guias:
Spoiler

#3 CristianScarface

Postado 12 abril 2018 - 06:27

Eita, vai bater de frente com RDR 2 pra jogo do ano

CristianScarface.png

VendasRecomendações | Procuro Jogos e DLC's

Spoiler

#4 Corujero

Postado 12 abril 2018 - 06:59

GOTY tá saindo da jaula

#5 eniopj

Postado 12 abril 2018 - 07:21

Vim com receio de olhar e achar vários 8 ou 7, mas não esperava tanto 10 assim.

Parece que está bom de guerra mesmo  :coolface:

eniopj.png

#6 DenzelVilliers13

•  Denzel Villiers

Postado 12 abril 2018 - 07:32

Queria comprar God of War pois sou fã da franquia desde o Ps2, não gosto nem de ficar vendo isso pois me enche de ansiedade. Meu Ps4 está com um problema que quando eu coloco o game ele começa a ler, dá um estralo, tenta ler novamente e aparece o ícone de "Disco não reconhecido", o foda é que todos os games e filmes que eu tinha funcionam normalmente não importa se estão instalados no console ou se eu precise instalar novamente, porém os jogos que nunca coloquei dá isso ( The Last Guardian, Dissidia NT e Monster Hunter World ) daí fico impossibilitado de comprar games novos já que sei que não vai rodar. :(

#7 blackgndrf

Postado 12 abril 2018 - 07:40

Queria comprar God of War pois sou fã da franquia desde o Ps2, não gosto nem de ficar vendo isso pois me enche de ansiedade. Meu Ps4 está com um problema que quando eu coloco o game ele começa a ler, dá um estralo, tenta ler novamente e aparece o ícone de "Disco não reconhecido", o foda é que todos os games e filmes que eu tinha funcionam normalmente não importa se estão instalados no console ou se eu precise instalar novamente, porém os jogos que nunca coloquei dá isso ( The Last Guardian, Dissidia NT e Monster Hunter World ) daí fico impossibilitado de comprar games novos já que sei que não vai rodar. :(

Pode pegar digital enquanto conserta seu console 

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#8 jeff_melo

Postado 12 abril 2018 - 08:03

SÓ VEM LOGO DIA 20!!!!  :awyea:

#9 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 12 abril 2018 - 08:05

"GoW é péssimo" eles disseram...

"Repetitivo" eles disseram...

:awyea:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#10 Rossi_TF

Postado 12 abril 2018 - 08:40

Tô enjoado de tanto 10, aaheuhaeuhauhaeu

Roubei a piada mesmo, fodaC

#11 eduhlopes

Postado 12 abril 2018 - 08:49

Vou ser sincero estava esperando algo abaixo de 90, tipo 86/87. Agora 94 no Metacritic, isso com 76 reviews já contabilizados é uma maravilha. :)

Volto a afirmar que notas são apenas uma curiosidade e não devem ser levadas como único fator na hora de escolher o jogo, pelo menos no meu caso. Neste caso sempre prefiro ver gameplays, opiniões de amigos ou gamers confiáveis na hora de escolher quando comprar.

Agora quando você vê um game como GOW tendo a 3 melhor média de todos os jogos já lançados para PS4, é algo para se relevar.

No mais é triste ver que alguns ainda insistem e fazer controle de danos ou dizer que a mídia é comprada...Enfim enquanto eles perdem tempo criticando algo que nunca vão jogar, eu vou aproveitar essa maravilha. :D

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#12 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 12 abril 2018 - 09:08

Só notão, mas sinceramente poderia tá um 70/100 ou até menos que eu ainda jogaria, além de curti todos os 6 jogos anteriores, tbm gostei de todas as mudanças que foram implementadas nesse novo jogo.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#13 Rossi_TF

Postado 12 abril 2018 - 09:09

Vou ser sincero estava esperando algo abaixo de 90, tipo 86/87. Agora 94 no Metacritic, isso com 76 reviews já contabilizados é uma maravilha. :)

Volto a afirmar que notas são apenas uma curiosidade e não devem ser levadas como único fator na hora de escolher o jogo, pelo menos no meu caso. Neste caso sempre prefiro ver gameplays ou opiniões de amigos ou gamers confiáveis na hora de escolher quando comprar.
Agora quando você vê um game como GOW tendo a 3 melhor média de todos os jogos já lançados para PS4, é algo para se relevar.

No mais é triste ver que alguns ainda insistem e fazer controle de danos ou dizer que a mídia é comprada...Enfim enquanto eles perdem tempo criticando algo que nunca vão jogar, eu vou aproveitar essa maravilha. :D

Tão lindo você, Duduzinho...

tumblr_o4gzpr5Da11vnh6hco1_500.gif

Só vem, GOWty!!!

#14 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 12 abril 2018 - 09:18

Realmente um jogo que vai vender muito PS4 por aí.

#15 Evildead_br

Postado 12 abril 2018 - 09:30

Aquele era o review do trailer cara. :face11:

#16 LucasMSouza16

Postado 12 abril 2018 - 09:38

Segundo os caixistas chorões virou "filminho" haha, agora eles choram mais.
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL -  FACEBOOK - ALUGUEL DE CONTAS

#17 Oliveira070797

Postado 12 abril 2018 - 09:42

Sinto uma leve forçação de barra aí nas notas hmmmmmm

dtjchK1.jpg

Oliveira070797.png

#18 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 12 abril 2018 - 09:50

nem vou comprar (pior que eu nem to zuando), mas pelo UNICO gameplay que eu vi, la em 1999 quando anunciou, eu gostei do estilo, ta na minha lista de um dia eu quero jogar pra ver de qual que é  :hehe:

eu tenho exatamente 200 conto sobrando hoje, e detroid sai mês que vem, só lamento GOW  :legal:

WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#19 gehunterr

Postado 12 abril 2018 - 09:54

nem vou comprar (pior que eu nem to zuando), mas pelo UNICO gameplay que eu vi, la em 1999 quando anunciou, eu gostei do estilo, ta na minha lista de um dia eu quero jogar pra ver de qual que é  :hehe:

eu tenho exatamente 200 conto sobrando hoje, e detroid sai mês que vem, só lamento GOW  :legal:

Detroit vai ser maravilhoso bicho

"I need the half of me that sleeps on inside of your heart."

Gehunterr.png

#20 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 12 abril 2018 - 09:56

Detroit vai ser maravilhoso bicho

se não for eu vendo rápido e compro o GOW  :awyea:

WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos