Ir para conteúdo

Foto

[Voxel/Adrenaline] God of War tem modo imersivo que desativa elementos desnecessários da tela e terá 4 níveis de dificuldades

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 13 abril 2018 - 12:02

Também não curti os nomes das dificuldades. Estava esperando que a mais difícil seria Ragnarok, e as outras seguiriam o contexto. Mas isso é o de menos, o jogo vai ser incrível de qualquer forma.

Kkk realmente os nomes ficaram bem tosco... Lembro que o nome da ultima dificuldade do GOW 3 era Chaos :fuck:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#22 Renan-Adao

Postado 13 abril 2018 - 12:23

Já fechei toda franquia em Very Hard e foi bem intensa a experiência com isso, lembro bem das partes onde me foi mais difícil e não repetiria de novo. Caso haja dúvida tenho como provar mostrando fotos de ícones das dificuldades e extras que só vem nesse modo. Não sei como vai ser esse jogo mas sei que será uma experiência intensa como nos anteriores pra quiser ir na dificuldade mais alta.

Será que você fechou mesmo, duvido!! prove!!

Renan-Adao-hall.png

Renan-Adao.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#23 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 13 abril 2018 - 13:06

Dark Souls 3 tem esse recurso de aparecer informação quando se aperta bota!Achei muito top ate pq as informações do HUB tomam muita tela.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos