Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 17 de Abril (Atualizado)

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 10 abril 2018 - 21:36

3DyQ6yE.png

PlayStation 4 Games

PlayStation Vita Games

DLC

Lista parcial! Assim como sejam reveladas novas informações o post sera atualizado.
* Valor da versão retail publicado na Gamestop ou Amazon
** Valor full da versão na Steam

Fonte: PSLifeStyle

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 NykyLionHeart

Postado 10 abril 2018 - 21:55

Sobre o god of war pra maioria 

a4ycp7.jpg

Discord para duvidas sobre jogos que platinei ou ajuda em guias.  

NykyLionHeart#7516

NykyLionHeart.png

#3 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 10 abril 2018 - 23:24

God...
FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#4 blackgndrf

Postado 16 abril 2018 - 10:29

Adicionado

PlayStation 4 Games

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#5 Corujero

Postado 16 abril 2018 - 10:33

Slyde agora q comprei ele na Europa, tomara q seja lista diferente

#6 Oliveira070797

Postado 16 abril 2018 - 10:37

Yakuza 6  S2_S2

Melhor lançamento de abril  S2_S2

Oliveira070797.png

#7 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 16 abril 2018 - 10:46

Yakuza 6  S2_S2

Melhor lançamento de abril  S2_S2

Gosto muito tbm :S2:  Ainda no aguardo da "SEGA ver" o mercado de Xbox como possibilidade de lucro e trazer Yakuza pros verdinhos tbm. Eu compraria sem dúvida. xD

Mas convenhamos que Lacrosse 18 é o jogo que todos nós sempre aguardamos, que jogo "fantasbuloso"! :coolface:

#8 Oliveira070797

Postado 16 abril 2018 - 14:07

Gosto muito tbm :S2:  Ainda no aguardo da "SEGA ver" o mercado de Xbox como possibilidade de lucro e trazer Yakuza pros verdinhos tbm. Eu compraria sem dúvida. xD

Mas convenhamos que Lacrosse 18 é o jogo que todos nós sempre aguardamos, que jogo "fantasbuloso"! :coolface:

É nozes!! <3

Curto muito Yakuza por conta da história e da temática. Por mais que se passe muitas das vezes nas mesmas localidades, ele consegue cativar o público com uma história sensacional! Só estou esperando meu pagamento bater para torrar tudinho com aquele bundle maravilhoso contendo o 0+6  :face3:

E realmente espero que a SEGA comece a lançar seus jogos para o X-ONE. Todos merecem jogar essa pérola! Mas infelizmente a MS está caindo cada vez mais no esquecimento das empresas japonesas... uma pena  :cry:

E Lacrosse é pré venda total, GOTY nos nossos corações. Must have.  :coolface:

Abração!!  :legal:

Editado por Oliveira070797, 16 abril 2018 - 14:08.

Oliveira070797.png

#9 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 16 abril 2018 - 15:26

É nozes!! <3

Curto muito Yakuza por conta da história e da temática. Por mais que se passe muitas das vezes nas mesmas localidades, ele consegue cativar o público com uma história sensacional! Só estou esperando meu pagamento bater para torrar tudinho com aquele bundle maravilhoso contendo o 0+6  :face3:

E realmente espero que a SEGA comece a lançar seus jogos para o X-ONE. Todos merecem jogar essa pérola! Mas infelizmente a MS está caindo cada vez mais no esquecimento das empresas japonesas... uma pena  :cry:

E Lacrosse é pré venda total, GOTY nos nossos corações. Must have.  :coolface:

Abração!!  :legal:

Yakuza tem uma dinâmica de jogo muito boa, eu adorei fazer as sides do 5 quando peguei na Plus, deixa tudo muito orgânico, os personagens são divertidos, o combate é ótimo, dar bicicletada nos badboys, imagino como deva estar nesses mais modernos... xD

Eu acho que até que o XOne tá recebendo um pouco mais de atenção das japas, porém é aquele negócio né, às vezes vem no lançamento, às vezes 6 meses depois, às vezes 1 ano depois, às vezes até mais... Não me importo receber o jogo meses depois, o foda é quando não lança. ahsuahsuahushaushaushuashuas

:hehe:

Lacrosse só não fiz pré-venda pq tô esperando a Collector's Edition que vem com um taco de Lacrosse autografado pelo nosso ídolo Casey!!!

Meus amigos vão piraaaaaaaaaaaaar, jogaremos muito... ushasuhaushaushuashuahs :coolface:

#10 Rossi_TF

Postado 16 abril 2018 - 16:12

Esse Gunhouse parece os joguinhos que minha mãe tem no celular dela, hauehuahau

#11 willianmarques

Postado 17 abril 2018 - 07:28

Vou pegar esse DLC do The Surge... peguei o jogo nos ponto do cartão e não comecei ainda, mas DLC grátis é sempre bem vindo.

willianmarques.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos