Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Sony anuncia fechamento dos serviços online para o jogo ModNation Racers

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#21 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 12 abril 2018 - 05:22

Tem um glitch que facilita a obtenção deste troféu:

Não facilita, é o único jeito. Ou faz isso ou não ganha.

Aos que forem fazer o online, recomendo que vocês tenham contas adicionais no PS3 e baixem seus downloads usando elas. Não façam boost disso com outra pessoa, façam boost disso sozinhos, é muito mais rápido e você não fica dependente de nego descomprometido.

Façam o troféu da Hot Lap imediatamente e adicionem todas as suas contas diariamente pra poder ajudar os outros, mesmo depois que você já tenha terminado. O site da hot lap não funciona mais, não tem como usar ele como guia agora. Se o tempo de vocês estiver acima de 1 minuto, vocês provavelmente não ganharão.

#22 JULIANOSPL

•  julianospl

Postado 12 abril 2018 - 08:45

Graças a Deus esse eu já matei....

julianospl.png

Spoiler

#23 LucasMSouza16

Postado 12 abril 2018 - 10:22

Tem um glitch que facilita a obtenção deste troféu:

Eu sei, estou tentando fazer isso, mas não é fácil, eu sempre erro o momento
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#24 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 12 abril 2018 - 10:35

Esse é o tipo de jogo que gosto muito, mas nem tinha ideia de que existia. Agora estou aqui querendo encara essa bomba.

O troféu de partidas rankeadas precisa de dias ou 4 pessoas?

#25 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 12 abril 2018 - 10:42

Eu sei, estou tentando fazer isso, mas não é fácil, eu sempre erro o momento

Não sei se você já sabe, mas... é uma outra dica...

Passe pelo lado de fora da linha de chegada, quando for tentar a volta rápida, pois o tempo começa a correr alguns segundos depois.

Mas torça pra conseguir o salto no local do glitch.

E lembre-se de passar por dentro da linha de chegada, se conseguir usar o glitch e achar que fez um bom tempo, para o tempo contabilizar na hora.

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#26 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 12 abril 2018 - 10:47

Eu não compro nenhum jogo mais que tenha troféus online e cujas conquistas sejam necessárias para se ter a platina. E pode ser um baita jogão AAA.  

Os caçadores de troféus deveriam lançar uma campanha contra isso, tipo: "Diga não a Não compre jogos que necessitem de troféus online para platina".

Voltei pro PS3 e vou queimar o máximo de jogos até final do ano... e o primeiro game que passou na minha cabeça pra jogar nele foi o Red Dead Redemption, mesmo sabendo que tem muitos troféus online e o servidor é uma merda, boost meio que demorado por conta dos próprios servidores e dos possíveis bug e um dos troféus necessita de 8 pessoas (Posse Up) ... mas claro, antes de iniciar o jogo pesquisei aqui no fórum e achei um grupo pra ajudar na obtenção dos troféus

Outro jogo que tem troféus online e que peguei os online no ultimo fds foi o Sniper Ghost Warrior 2 ... só basta saber quais troféus online tem e chamar o pessoal aqui no fórum que da tudo certo cara. 

#27 LucasMSouza16

Postado 12 abril 2018 - 14:11

Esse troféu da Hot Lap é desanimador, ficou muito difícil fazer agora, se não fizer aquele glitch já era (e não é fácil fazer).

Por enquanto tentei e nada de acertar o salto!
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#28 CobraMJD

Postado 13 abril 2018 - 07:36

Tem como ver o ranking completo do Hot Lap? Só consigo ver o Top 3.

#29 LoiroCroft

Postado 18 abril 2018 - 19:39

E aí pessoal.

Alguém vai fazer boost desse game?

LoiroCroft.png

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#30 LucasMSouza16

Postado 19 abril 2018 - 00:23

E aí pessoal.

Alguém vai fazer boost desse game?

Até quero, mas enquanto não fizer a hot lap não me animo pra começar.

Quem não tem este troféu está ferrado literalmente... 

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#31 Ron7_So

Postado 19 abril 2018 - 05:17

Voltei pro PS3 e vou queimar o máximo de jogos até final do ano... e o primeiro game que passou na minha cabeça pra jogar nele foi o Red Dead Redemption, mesmo sabendo que tem muitos troféus online e o servidor é uma merda, boost meio que demorado por conta dos próprios servidores e dos possíveis bug e um dos troféus necessita de 8 pessoas (Posse Up) ... mas claro, antes de iniciar o jogo pesquisei aqui no fórum e achei um grupo pra ajudar na obtenção dos troféus

Outro jogo que tem troféus online e que peguei os online no ultimo fds foi o Sniper Ghost Warrior 2 ... só basta saber quais troféus online tem e chamar o pessoal aqui no fórum que da tudo certo cara. 

que grupo eh esse de rdr?

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  #7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#32 LoiroCroft

Postado 19 abril 2018 - 07:36

Até quero, mas enquanto não fizer a hot lap não me animo pra começar.

Quem não tem este troféu está ferrado literalmente...

Eu já fiz esse...

Tenta na hora do pulo (na rampa), pressionar duas vezes o botão de pulo.
Assim ele dá um impulso maior. E tenta passar rente na parede, pois senão demora muito pra voltar.

É chato mesmo esse esquema... mas infelizmente é o único jeito.
Boa sorte aí!

LoiroCroft.png

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#33 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 19 abril 2018 - 08:24

que grupo eh esse de rdr?

Um que foi montado aqui no fórum e jogado há 3 a 4 semanas atrás pra pegar o troféu da DLC (necessita de no mínimo 9 pessoas) e o pessoal me ajudou a pegar o troféu do jogo base também (8 pessoas)

#34 CobraMJD

Postado 19 abril 2018 - 16:33

Consegui o bendito hot lap e já estou quase no level 30 em 8 dias jogados. Falta na real 15k de XP.

Mas alguém tem a DLC pra emprestar?
Sacanagem tirar da Store.

#35 Zeca_Amaral

Postado 24 abril 2018 - 09:12

É uma pena, gostava muito desse jogo, ficarei sem alguns troféus, já ando triste com o PS3, mas fazer o que né, isso já era esperado, problema é meu se não quiser acompanhar a evolução, mas continuar alimentando o vício com o PS4 ou XONE não é fácil, só vou deixando os filhos aproveitarem o velho console enquanto ele ainda tem gás.

Zeca_Amaral.png  zeca_amaral.png

#36 CesarMFM

•  CesarMFM

Postado 11 maio 2018 - 14:45

Tem como ver o ranking completo do Hot Lap? Só consigo ver o Top 3.

Infelizmente, já está offline o link da internet que permitia você ver o Ranking completo do Hot Lap via PC.

Mas acredito que, com uma volta em torno dos 58 s (sem precisar de glitch) já pode deixar você no Top 10% do dia (foi assim que peguei em 2015), principalmente se for em um Sábado ou Domingo, dias que o número de pessoas jogando é maior...

Consegui o bendito hot lap e já estou quase no level 30 em 8 dias jogados. Falta na real 15k de XP.

Parabéns, se você lembrar, posta aqui com qual tempo de Hot Lap você conseguiu o troféu para que o pessoal possa tem uma referência.

Lá no site do myPSt, na página do troféu Hot Lap:

http://mypst.com.br/...0/?trophy_id=39

Vai listar os últimos 10 players que conseguiram esse troféu e vejo que foram conquistas recentes, todas feitas no mês de Abril/2018, ou seja, o pessoal está conseguindo fazer o troféu...

Para quem vai tentar fazer, seria interessante enviar uma mensagem para alguns deles e perguntar qual foi o tempo eles fizeram no Hot Lap ou se foi via glitch.

Editado por CesarMFM, 11 maio 2018 - 14:47.

CesarMFM.png

CesarMFM-jogo.png

Parcerias: [ Empréstimos FREE ]

Recomendações: Boost ] - Empréstimos ]

Guias: Front Mission Evolved (PS3)

Hall de Platinas:

Spoiler

#37 rykardyngangster

Postado 13 maio 2018 - 19:52

Foi adiado para 10/10 de acordo com 

https://forum.psnpro...ctober-10-2018/

e

https://www.playstat...al/gameservers/

#38 CobraMJD

Postado 15 maio 2018 - 13:14

Infelizmente, já está offline o link da internet que permitia você ver o Ranking completo do Hot Lap via PC.

Mas acredito que, com uma volta em torno dos 58 s (sem precisar de glitch) já pode deixar você no Top 10% do dia (foi assim que peguei em 2015), principalmente se for em um Sábado ou Domingo, dias que o número de pessoas jogando é maior...

Parabéns, se você lembrar, posta aqui com qual tempo de Hot Lap você conseguiu o troféu para que o pessoal possa tem uma referência.

Lá no site do myPSt, na página do troféu Hot Lap:

http://mypst.com.br/...0/?trophy_id=39

Vai listar os últimos 10 players que conseguiram esse troféu e vejo que foram conquistas recentes, todas feitas no mês de Abril/2018, ou seja, o pessoal está conseguindo fazer o troféu...

Para quem vai tentar fazer, seria interessante enviar uma mensagem para alguns deles e perguntar qual foi o tempo eles fizeram no Hot Lap ou se foi via glitch.

55.3s

4 amigos meus, incluindo o pessoal aqui, também conseguiram com o numero mágico de 55.

57 normalmente não é suficiente já que todos fazem o glitch, eu vi mais de 2 BRs que ficam todo dia fazendo 53~54 segundos só por "diversão".

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos