Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Watch Dogs 3 pode já ter sido confirmado pela Ubisoft

Recommended Posts

watch-dogs3.jpg?resize=820%2C461&ssl=1

 

Considerada uma das principais franquias da Ubisoft, Watch Dogs pode ganhar um terceiro título em breve. O canal do YouTube UbiCentral divulgou um vídeo curioso recentemente, trazendo pistas de que o jogo já entrou em desenvolvimento no estúdio.

 
Tudo começou com a brincadeira de 1ª de abril da empresa, em que o Uplay sofreu um glitch capaz de dar acesso ao seu console de comandos. A segunda pista foi uma mensagem da conta oficial de Watch Dogs no Twitter, dizendo apenas "isto é tudo".
 
Pouco depois, esse tweet foi deletado.

Watch_Dogs_tweet.png?resize=770%2C433&ss

 
A dica mais interessante porém chegou através de SAM, um assistente virtual criado pela Ubisoft e por enquanto disponível apenas em beta no Canadá. Ao ser perguntado sobre Watch Dogs 3, o aplicativo responde com a seguinte mensagem:
 
"Watch Dogs 3 ainda não está pronto, mas o que eu vi do último early build que testei está bem legal. A equipe de desenvolvimento trabalha maravilhosamente! Mal posso esperar para você jogar!"
 

SAM_Watch_Dogs.png?resize=770%2C433&ssl=

 

 
Naturalmente, ainda não há uma sinalização oficial por parte da Ubisoft, mas o desenvolvimento de Watch Dogs 3 não chegaria a ser uma grande surpresa.
 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da franquia..tomara que seja melhor q o 2ª..uma história que prenda mais..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei por meia hora e cansou...

kkkkkkkkkkk 

 

iniciar pelos online, pegando todos eles provavelmente anima mais a jogatina kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei por meia hora e cansou...

Nossa, se você enjoou fácil assim do WD imagina do novo GOW que é super enjoativo, melhor nem comprar eihn, Rafa. aheuhuaehaeuhaeuhaeuae

 

kkkkkkkkkkk 

 

iniciar pelos online, pegando todos eles provavelmente anima mais a jogatina kkkkkkk

Até curti o 1 pois não tava tão hypado assim e não me decepcionei, mas até hoje não platinei pois não consigo terminar o jogo lá dos bêbado, haeuhaeuhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, se você enjoou fácil assim do WD imagina do novo GOW que é super enjoativo, melhor nem comprar eihn, Rafa. aheuhuaehaeuhaeuhaeuae

 

 

Hauahauaua pior que ja fiz a Pre venda. Mas pelo menos vou poder enjoar de vez :grin:

 

WD pelo menos tem bastante arma né :face1: :coolface: :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hauahauaua pior que ja fiz a Pre venda. Mas pelo menos vou poder enjoar de vez :grin:

 

WD pelo menos tem bastante arma né :face1: :coolface: :excited_troll:

 

Faz como eu, compra dramim e pronto....

 

WD tem armas, carros, super poderes informáticos, uma diversidade de situações...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do WD2 , história , personagens , gráficos e a platina tranquila . Que venha o WD3 , compro com certeza .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom e melhor eu ja começar a pedir a badge de PS4, muahuah

 

sobre o jogo eu gostei bastante do 2 e a platinar e bem divertida de fazer, vamos ver como vai ser o 3..

 

o 1 eu ainda quero jogar mais vou esperar sair na plus muuahuahauhuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso arrumar o 1 pra fazer um Test Driver kkkkkkk,mesmo que seja no PS3.

 

Não recomendo, mas se quiser é só avisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje não joguei nenhum dos dois jogos, e já vai sair o terceiro  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...