Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Site varejista lista data de lançamento de Kingdom Hearts III

Recommended Posts

Kingdom-Hearts-3-Featured-021418.jpg

 

A data de lançamento de Kingdom Hearts III está marcada para ser anunciada durante a E3 2018 que ocorre em junho, porém, o site Target pode ter vazado a informação antes da hora.

 

Segundo uma listagem do varejista, o título de RPG pode estar chegando no dia 31 de Outubro de 2018.

 

Logicamente considere a data como rumor até que tenhamos um comunicado oficial.

 

 

dvmD5wB.png

Fonte: vg247

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade eu tenho até outubro para criar vergonha na cara e zerar novamente o KH 1 e 2.

 

Agora a curiosidade, eles vão querer mesmo bater de frente com Red Dead 2? Coragem hein, muita coragem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho!!! Se for verdade, esse sera o melhor ano da minha vida [emoji7]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade eu tenho até outubro para criar vergonha na cara e zerar novamente o KH 1 e 2.

 

Agora a curiosidade, eles vão querer mesmo bater de frente com Red Dead 2? Coragem hein, muita coragem!

Lança uma semana depois de Red dead, mas eles ainda podem adiar pra novembro.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

bird-aaaaaaaaa.jpg

 

 

COME TO ME BITCH I WAS WAITING 4 DIS MY WHOLE LIFE

 

tumblr_static_filename_640_v2.jpg

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ano ta bombando de jogo bom saindo hein. A questão é, e a grana pra comprar todos que eu quero?  :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for mesmo, será bem oportuno: dia das bruxas, com mundo de Monstros S.A. etc...
E bem hoje iniciei minhas últimas Runs rumo as platinas dos 5 jogos de KH que tenho aqui (já fiz a limpeza geral, só falta mesmo jogar nas dificuldades mais elevadas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não.

Chuto que será depois de novembro, exatamente como foi dito acima. Para não bater com RDR 2 e COD 4.

Agora uma boa estratégia, em minha opinião, seria lançar antes. Tipo lá para junho ou julho. Assim já saiu da janela de God of War e bem antes dos títulos citados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não.

Chuto que será depois de novembro, exatamente como foi dito acima. Para não bater com RDR 2 e COD 4.

Agora uma boa estratégia, em minha opinião, seria lançar antes. Tipo lá para junho ou julho. Assim já saiu da janela de God of War e bem antes dos títulos citados.

Pelo histórico de KH ainda pode estar bem longe de ir a GOLD, junho ou julho seria adiantar demais (+ bug e + incompleto)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo histórico de KH ainda pode estar bem longe de ir a GOLD, junho ou julho seria adiantar demais (+ bug e + incompleto)

 

Entendo.

Se for assim, realmente é melhor deixar para depois de outubro. Melhor ainda, para ter certeza de - bugs,+ completo e não bater com outros gigantes, depois de Janeiro de 2019.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ânimo extra para iniciar essa série... após platinar o RDR, Sniper Elite V2 e Sniper Ghost Warrior 2 vou ver se compro os dois discos para PS3 mesmo e queima-los 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

 

COME TO PAPA

 

f9f57d137a0327b25361ced761187833a392e71e

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...