Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] God of War - Novo trailer mostra sistema de progressão de personagem

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#41 Evildead_br

Postado 11 abril 2018 - 11:20

Concordo. Bom de qualquer agora só nós resta esperar e por sorte falta apenas 9 dias para o lançamento :)

O embargo termina amanhã, 12/04. Com certeza já teremos diversos reviews lançados. Espero que a turma leia os reviews, não olhem somente a nota. Uma coisa curiosa é que a Sony ainda não "registrou" os troféus do jogo. Deve ser pra evitar spoilers. :)

Editado por Evildead_br, 11 abril 2018 - 11:23.

#42 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 11 abril 2018 - 13:44

Concordo. Bom de qualquer agora só nós resta esperar e por sorte falta apenas 9 dias para o lançamento :)

Pena que agendei a minha copia para o dia 24 mas so vou receber o jogo dia 30 :duvida:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#43 talespagni

Postado 11 abril 2018 - 14:15

Eu vou começar a treta aqui  :hihi: (brincadeira gente), mas eu nunca entendi pq os jogos da serie do GOW fizeram tanto sucesso, exceto pelo 3 que graficamente é um jogo muito lindo. Eu joguei pela primeira vez no ps3 e fiquei um pouco desapontado pq eu realmente esperei algo magnifico pelo tanto que falavam. Não acho os jogos ruins, mas acho que as pessoas exageram bastante quanto qualidade deles, começando pelo kratos que pra mim é um personagem sem carisma nenhum e é algo que parece que vai mudar bastante nesse novo jogo. Pelo menos para mim as mudanças serão muito bem vindas por eu ter amado mitologia nórdica jogando Hellblade, as mudanças no gameplay e a construção da relação paternal que o kratos vai desenvolver no jogo que deram super certo em the las of us.

E eu entendo o hype da galera do fórum kkk. Provavelmente quando eu estiver a poucas semanas de jogar o The Last  of Us 2, não sei se meu coração vai aguentar. 

Isso aí não é começar treta, é falar merda mesmo.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#44 Oliveira070797

Postado 11 abril 2018 - 14:26

Não estou conseguindo acessar a página que o senhor MsJr_Sousa comentou por dar um erro estranho de permissão mas aproveitando a deixa, concordo em partes. Acho que devemos reconhecer que God of war obeve méritos, sim, mas também não é isso tudo. Sempre revolucionou em qualidades técnicas (principalmente em gráficos) mas concordo que não é isso tudo que todos falam. É sim uma saga superestimada. Não respeitar quem fala algo do tipo é idiotice total. Valeu pela opinião :) 

Editado por Oliveira070797, 12 abril 2018 - 09:39.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos