Ir para conteúdo

Foto

Exploit para Vita é exposto e permite o uso de outras contas (e jogos). Troféus também podem ser conquistados.

• Por favor, faça o login para responder
193 respostas neste tópico

#181 Daniel20_Hunter

•  daniel@bregadioli.com.br
  • Nome:Daniel Bregadioli

Postado 31 janeiro 2019 - 07:19

Eu normalmente quando vou fazer, faço sempre jogos curtos, jogos longos nunca arrisquei...

Daniel20_Hunter.png

Daniel20_Hunter-jogo.png

#182 egrinaldi

Postado 13 fevereiro 2019 - 00:05

Fiz a platina no VITA de alguns jogos curtos da PSN Europa e PSN BR na minha conta americana. A maior parte dos jogos vão sem problema, mas o Ink Explosion e Devious Dungeon, que eu comprei na conta européia, não permitem que tenha a caixa de e-mail aberta enquanto o jogo carrega. Na forma que está, é impossível usar o anexo do e-mail pra mudar de usuário, da conta européia para a americana.

Os jogos europeus que funcionaram na minha conta americana foram Midnight Deluxe, Twin Robots, 36 Fragments of Midnight, Squareboy Vs Bullies e o Super Destronaut DX.

Pra quem for comprar jogos no cross-buy, é bom considerar o risco de não conseguir fazer o exploit de região do VITA, por conta desse bloqueio de alguns jogos.

#183 deividp

•  deividprudencio

Postado 13 fevereiro 2019 - 12:11

Eu normalmente quando vou fazer, faço sempre jogos curtos, jogos longos nunca arrisquei...

Tenho 5 jogos de Lego para fazer, mas depois de ter que jogar 3 vezes o movie, deixei um pouco de lado. Quem sabe mais frente.

Pra jogo curto, é uma mão na roda.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#184 Maikon_Lopes

Postado 20 fevereiro 2019 - 06:42

Alguém tem uma lista desses jogos que não tá sendo possível fazer esse procedimento?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#185 LucasDiasC

Postado 20 fevereiro 2019 - 12:48

Dá pra fazer com qualquer jogo digital de vita, só que o processo é diferente pra jogos que não permitem abrir o app de email simultaneamente, no link do pastebin do OP tem o procedimento alternativo.

Editado por LucasDiasC, 20 fevereiro 2019 - 12:49.

LucasDiasC.png

#186 Maikon_Lopes

Postado 20 fevereiro 2019 - 12:59

Dá pra fazer com qualquer jogo digital de vita, só que o processo é diferente pra jogos que não permitem abrir o app de email simultaneamente, no link do pastebin do OP tem o procedimento alternativo.

Qual é esse procedimento alternativo?

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#187 Daniel20_Hunter

Postado 20 fevereiro 2019 - 16:33

Qual é esse procedimento alternativo?

Platina na conta do jogo, e depois faz a troca de usuário, mas não pode ser aberto os trofeus em nenhum momento, a não ser na hora de sincronizar...

Daniel20_Hunter.png

Daniel20_Hunter-jogo.png

#188 LucasDiasC

Postado 20 fevereiro 2019 - 16:40

Postei no tópico errado  :hihi: 

Editado por LucasDiasC, 20 fevereiro 2019 - 16:44.

LucasDiasC.png

#189 Maikon_Lopes

Postado 20 fevereiro 2019 - 17:28

Platina na conta do jogo, e depois faz a troca de usuário, mas não pode ser aberto os trofeus em nenhum momento, a não ser na hora de sincronizar...

Faço a troca com o jogo aberto? E os horários dos troféus não vai sair bugado?

Editado por Maikon_Lopes, 20 fevereiro 2019 - 17:33.

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#190 Daniel20_Hunter

Postado Ontem, 09:02

Faço a troca com o jogo aberto? E os horários dos troféus não vai sair bugado?

Platina o jogo na conta do jogo (não pode abrir os trofeus)

Vai e ativa a conta no vita (não fecha essa aba, deixa em segundo plano)

Abre o email e faz a troca de conta

Vai onde faz a ativação sai da conta e entra nela novamente logo em seguida (agora pode fechar essa tela)

Abre os trofeus e deixa do lado esquerdo (vai falar que não tem trofeu)

Troca de conta novamente (volta para a conta do jogo)

Volta nos trofeus (vai dar um erro e em seguida ja começa a sincronizar, depois que aparecer os trofeus pode clicar na opção do lado direito e sincronizar na psn)

Daniel20_Hunter.png

Daniel20_Hunter-jogo.png

#191 Maikon_Lopes

Postado Ontem, 09:06

Platina o jogo na conta do jogo (não pode abrir os trofeus)

Vai e ativa a conta no vita (não fecha essa aba, deixa em segundo plano)

Abre o email e faz a troca de conta

Vai onde faz a ativação sai da conta e entra nela novamente logo em seguida (agora pode fechar essa tela)

Abre os trofeus e deixa do lado esquerdo (vai falar que não tem trofeu)

Troca de conta novamente (volta para a conta do jogo)

Volta nos trofeus (vai dar um erro e em seguida ja começa a sincronizar, depois que aparecer os trofeus pode clicar na opção do lado direito e sincronizar na psn)

Outra dúvida, o jogo vai ficar platinado na conta do jogo, pergunto, pq se eu alugar uma conta, ele vai ficar platinado.

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#192 Daniel20_Hunter

Postado Ontem, 09:10

Outra dúvida, o jogo vai ficar platinado na conta do jogo, pergunto, pq se eu alugar uma conta, ele vai ficar platinado.

Vc fazendo dessa maneira que eu falei, não vai ficar a platina na conta do jogo e sim na sua...

Obs 1: Se o jogo ja estiver platinado na conta do jogo, vc não consegue fazer, pois a conta ja vai ter os trofeus, logo vc não vai conseguir ganhar trofeus....

Obs 2: Se vc fizer errado e der algum erro na hora de sincronizar, os trofeus vai ir para a conta do jogo, trofeus indo para la vc bloqueia a conta e ninguem mais consegue usar... (bloquear a conta que eu digo é ganhar trofeus, pois ja vai ter ganhado na conta...)

Daniel20_Hunter.png

Daniel20_Hunter-jogo.png

#193 Maikon_Lopes

Postado Ontem, 09:26

Vc fazendo dessa maneira que eu falei, não vai ficar a platina na conta do jogo e sim na sua...

Obs 1: Se o jogo ja estiver platinado na conta do jogo, vc não consegue fazer, pois a conta ja vai ter os trofeus, logo vc não vai conseguir ganhar trofeus....

Obs 2: Se vc fizer errado e der algum erro na hora de sincronizar, os trofeus vai ir para a conta do jogo, trofeus indo para la vc bloqueia a conta e ninguem mais consegue usar... (bloquear a conta que eu digo é ganhar trofeus, pois ja vai ter ganhado na conta...)

Entendi, é um pouco mais complicado que o outro método, mas vou tentar em contas alternativas.

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

#194 TheYuriG

•  yuri03042

Postado Hoje, 11:00

O método que está sendo mencionado pode gerar erros de sincronia e te dar apenas alguns dos troféus que você conquistou, o que pode gerar banimento no site. Recomendo não usar.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos