Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[myPSt] Humble Monthly para o mês de Maio traz Dead Rising 4, Kerbal Space Program, RUINER e mais jogos por $12 (PC-Steam)

Recommended Posts

8b07875633d9d8a63aa346eedbbca59d28022f0b
 
Humble Monthly é o serviço de assinatura mensal por $12 dólares do Humble Bundle. Ele oferece uma pequena variedade de jogos a cada mês. Enquanto você não tem controle sobre o quais esses jogos são, o pacote é geralmente bom quando se trata de qualidade. A Humble Bundle revelou que Dead Rising 4, Kerbal Space Program e RUINER são os jogos principais para o pacote Humble Monthly de Maio de 2018 (Versão PC-Steam).
 
CKX0vOP.png
 
Os jogos anunciados tem um valor de R$123 aproximadamente (com o menor desconto até agora registrado na steam), assim que pagar por eles $12 dólares, uns R$40 reais, é barato. Isto sem mencionar que outros jogos (entre 4 ou 6 ainda sem anunciar) virão no pacote também. Você pode comprar o pacote mensal de maio de 2018 agora e desbloquear Dead Rising 4, Kerbal Space Program e RUINER imediatamente na Steam.
 
A Humble Bundle sempre garante que você vai receber um pacote de jogos com mais de US$100 no valor total. Veja alguns dos pacotes dados anteriormente:
 
Jd5ObLF.jpg
f1gclUz.jpg
G9o4t8o.jpg
ZfJR9Yf.png
07c5Yvw.png
JCRJ7Lb.jpg
 
Fonte: Humble

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que era para PS  :face1:

 

quando é relacionado com Humble coloco sempre a plataforma no titulo kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ruiner é um jogo que tenho olhado a bastante tempo, a análise dele feita pelo Nautilus me deixou muito empolgado. Pena eu não ter um PC bom, acabo comprando os jogos mas nunca jogo por minha máquina só suportar jogos de 2012 pra trás e com muita sorte ainda. Fora os indies com grafico simplão que fazem meu processador ir no limite.

 

Não tá "facio"... :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...