Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 07/04/2018 Destaque para Segunda temporada da Casa de Papel - com novos filmes, series e documentários

Recommended Posts

Vejo tanta gente falando da La Casa de Papel que vou dar uma conferida pra ver se é bom mesmo.

 

E na mesma pecada de Breaking Bad, mas o tema em vez de ser trafico é o roubo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E na mesma pecada de Breaking Bad, mas o tema em vez de ser trafico é o roubo.

Heresia Tio. La casa de papel tem roteiro e personagens de novela da Globo... :hehe:  Mas eu fui assistindo, assistindo, até que acabei. Mas é de mediana pra ruim.

 

Ozark, também da Netflix, tem uma pegada bem mais Breaking Bad...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heresia Tio. La casa de papel tem roteiro e personagens de novela da Globo... :hehe:  Mas eu fui assistindo, assistindo, até que acabei. Mas é de mediana pra ruim.

 

Ozark, também da Netflix, tem uma pegada bem mais Breaking Bad...

 

Assistiu dublado ou legendado? Tava "escutando" meu irmão assistir algo na Netflix, so que não cheguei a ver o que era.

Se for... pensa em uma dublagem muito ruim... Faz aquelas dublagens de Miami parecerem de alto nível. Sem falar que tem uma penca de palavrão e interpretação 0.

Sei lá, devem ter pego alguém na rua, e pediu-se para ler um texto. Pronto, dublagem feita kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heresia Tio. La casa de papel tem roteiro e personagens de novela da Globo... :hehe:  Mas eu fui assistindo, assistindo, até que acabei. Mas é de mediana pra ruim.

 

Ozark, também da Netflix, tem uma pegada bem mais Breaking Bad...

levando em conta a origem da produção diria que entregaram uma serie muito boa.

Mas se quiser forcar a comparacao com outras series americanas ou britanicas, ainda assim posso dizer que é no minimo mediana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assistiu dublado ou legendado? Tava "escutando" meu irmão assistir algo na Netflix, so que não cheguei a ver o que era.

Se for... pensa em uma dublagem muito ruim... Faz aquelas dublagens de Miami parecerem de alto nível. Sem falar que tem uma penca de palavrão e interpretação 0.

Sei lá, devem ter pego alguém na rua, e pediu-se para ler um texto. Pronto, dublagem feita kkk

Eu sempre assisto com o áudio original mesmo. Só alguns animes e desenhos que curto assistir dublados. :)

levando em conta a origem da produção diria que entregaram uma serie muito boa.

Mas se quiser forcar a comparacao com outras series americanas ou britanicas, ainda assim posso dizer que é no minimo mediana.

Devo concordar. :) Comparando dessa forma, eu gostei bem mais de Dark. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi a segunda temporada da casa de papel neste final de semana e para quem gostou da primeira pode ver que tem a mesma pegada. É uma boa séria para se divertir e passar o tempo, nada de excepcional, mas é daquelas que você não consegue parar de ver.

 

Um filme que parece ser interessante é o Ã“rbita 9. Vi o trailer no youtube e achei a pegada interessante, vou ver se vejo essa semana.

Gosto do tema, vou dar um conferida. Valeu a dica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem curte suspense/terror, sugiro a série Requiem, produzida pela BBC com parceria da Netflix. BBC é outro nível. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...