Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[myPSt] Netflix BR - Atualização 07/04/2018 Destaque para Segunda temporada da Casa de Papel - com novos filmes, series e documentários

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.435 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 07 abril 2018 - 16:41

netflixx.jpg

Animes

Nada adicionado nessa semana

Desenhos animados

Séries

Filmes:

- Ação/Aventura

- Comédia

- Terror

- Drama

Suspense

Nada adicionado nessa semana

Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 HolyAngemon0

Postado 07 abril 2018 - 16:55

infelizmente nada de interessante, para min...

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#3 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 07 abril 2018 - 16:57

Vejo tanta gente falando da La Casa de Papel que vou dar uma conferida pra ver se é bom mesmo.

katsu_gamer.png

#4 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.435 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 07 abril 2018 - 17:00

Vejo tanta gente falando da La Casa de Papel que vou dar uma conferida pra ver se é bom mesmo.

E na mesma pecada de Breaking Bad, mas o tema em vez de ser trafico é o roubo.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#5 Evildead_br

Postado 07 abril 2018 - 17:37

E na mesma pecada de Breaking Bad, mas o tema em vez de ser trafico é o roubo.

Heresia Tio. La casa de papel tem roteiro e personagens de novela da Globo... :hehe:  Mas eu fui assistindo, assistindo, até que acabei. Mas é de mediana pra ruim.

Ozark, também da Netflix, tem uma pegada bem mais Breaking Bad...

#6 Inequalis

Postado 07 abril 2018 - 22:04

Heresia Tio. La casa de papel tem roteiro e personagens de novela da Globo... :hehe:  Mas eu fui assistindo, assistindo, até que acabei. Mas é de mediana pra ruim.

Assistiu dublado ou legendado? Tava "escutando" meu irmão assistir algo na Netflix, so que não cheguei a ver o que era.

Se for... pensa em uma dublagem muito ruim... Faz aquelas dublagens de Miami parecerem de alto nível. Sem falar que tem uma penca de palavrão e interpretação 0.

Sei lá, devem ter pego alguém na rua, e pediu-se para ler um texto. Pronto, dublagem feita kkk

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#7 UGO_HOT

Postado 08 abril 2018 - 00:13

levando em conta a origem da produção diria que entregaram uma serie muito boa.

Mas se quiser forcar a comparacao com outras series americanas ou britanicas, ainda assim posso dizer que é no minimo mediana.

Editado por UGO_HOT, 08 abril 2018 - 00:13.

C410_m310.png

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#8 Evildead_br

Postado 08 abril 2018 - 01:18

Assistiu dublado ou legendado? Tava "escutando" meu irmão assistir algo na Netflix, so que não cheguei a ver o que era.

Se for... pensa em uma dublagem muito ruim... Faz aquelas dublagens de Miami parecerem de alto nível. Sem falar que tem uma penca de palavrão e interpretação 0.

Sei lá, devem ter pego alguém na rua, e pediu-se para ler um texto. Pronto, dublagem feita kkk

Eu sempre assisto com o áudio original mesmo. Só alguns animes e desenhos que curto assistir dublados. :)

levando em conta a origem da produção diria que entregaram uma serie muito boa.

Mas se quiser forcar a comparacao com outras series americanas ou britanicas, ainda assim posso dizer que é no minimo mediana.

Devo concordar. :) Comparando dessa forma, eu gostei bem mais de Dark. :)

#9 eduhlopes

Postado 09 abril 2018 - 09:08

Vi a segunda temporada da casa de papel neste final de semana e para quem gostou da primeira pode ver que tem a mesma pegada. É uma boa série para se divertir e passar o tempo, nada de excepcional, mas é daquelas que você não consegue parar de ver.

Um filme que parece ser interessante é o Órbita 9. Vi o trailer no youtube e achei a pegada interessante, vou ver se vejo essa semana.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#10 washsou

Postado 09 abril 2018 - 11:04

Vi a segunda temporada da casa de papel neste final de semana e para quem gostou da primeira pode ver que tem a mesma pegada. É uma boa séria para se divertir e passar o tempo, nada de excepcional, mas é daquelas que você não consegue parar de ver.

Um filme que parece ser interessante é o Órbita 9. Vi o trailer no youtube e achei a pegada interessante, vou ver se vejo essa semana.

Gosto do tema, vou dar um conferida. Valeu a dica.

Editado por washsou, 09 abril 2018 - 11:04.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#11 Oliveira070797

Postado 11 abril 2018 - 16:53

Oa4XxF2.jpg

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#12 Evildead_br

Postado 11 abril 2018 - 17:41

Pra quem curte suspense/terror, sugiro a série Requiem, produzida pela BBC com parceria da Netflix. BBC é outro nível. :)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos