Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HugoChileno

[SUGESTÃO] - Nomes e descrição dos troféus em Ingles de Adventures of Mana.

Recommended Posts

Olá ao pessoal do MYPST!

 

Gostaria de saber da possibilidade de Colocar como opção de linguagem padrão do jogo Adventures of Mana do PS Vita em inglês. Ajudaria muito!

Estou cogitando também fazer um guia, com os nomes e descrição em japonês ficou um pouco confuso de achar. E como é um jogo que foi oficialmente lançado nas Américas tem sua lista em inglês.

Desde já agradeço a atenção!

 

Valeus!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigo, traduzi para você lá, pode fazer o seu guia já! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigo, traduzi para você lá, pode fazer o seu guia já! :legal:

Opa, obrigado! Demora em efetivar a mudança para todos ou é na hora? Ainda está em Japonês. Mas no caso se for só aguardar. Tranquilo

 

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade tinha mudado na hora mas o sistema sobrepôs com uma atualização. :fuuu:

É amigo, é mais complexo então pois o sistema ainda está averiguando nos servidores da Sony a atualização desse jogo, vamos ter que aguardar que isso aconteça mesmo não vai adiantar que eu force essa alteração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade tinha mudado na hora mas o sistema sobrepôs com uma atualização. :fuuu:

É amigo, é mais complexo então pois o sistema ainda está averiguando nos servidores da Sony a atualização desse jogo, vamos ter que aguardar que isso aconteça mesmo não vai adiantar que eu force essa alteração.

 

8yRee_f-maxage-0.gif

 

 

Entendo, e imagino como deve ser. Mas pelo menos tentamos. Vamos aguardar é uma pena mesmo. Caso consiga o código BBcode em inglês devagarzinho posso ir montando o Guia, Quando você deixou em inglês a descrição de troféus, eu podia ter pego rapidamente o codigo com a tradução em ingles para iniciar mas não achei que ia voltar.

Caso consiga beleza, mas de qualquer jeito vamos aguardar a mudança do idioma. Mesmo que fique como secundário e tenha que mudar manualmente mas já ajuda.

Agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...