Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Far Cry 5 é o segundo maior lançamento na história da Ubisoft

Recommended Posts

far-cry-5-2-ds1-670x337-constrain.jpg

 

Far Cry 5 tornou-se o segundo maior lançamento na história da Ubisoft, dobrando as vendas da primeira semana de Far Cry 4 e conquistando o título de jogo que mais vendeu em menos tempo na história da franquia. O título foi lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 27 de Março.

 
A informação foi divulgada pela empresa nesta quarta-feira (4). Em uma semana, usuários gastaram cerca de US$ 310 milhões no título, que só não foi mais lucrativo do que Tom Clancy's The Division.
 

fc5_infographic_stats_week1_en_321552-72

 
De acordo com o infográfico acima, que traz alguns dados particularmente inusitados, 8,651 jogadores foram emboscados por gambás, 5,1 milhões de peixes foram pescados, 35,14 milhões de dinamites foram lançadas, Boomer tornou-se o companheiro animal mais popular, Nick Rye tornou-se o companheiro humano mais popular, jogadores passaram 1,1 milhão de horas com o urso Cheeseburger e 177 milhões de civis foram salvos.
 
Além disso, foram transmitidas 55 mil horas de Far Cry 5 na Twitch e vídeos de YouTube sobre o game já somam mais de 117 milhões de visualizações. Ambos os números foram alcançados em apenas uma semana.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana os números hein..franquia firme e forte pelo jeito..eu estou com vontade de comprar esse aí..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adquiri o jogo recentemente eu estou amando. Detalhe que não gosto de jogos em primeira pessoa, mas esse Far Cry está um absurdo de bom. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E minha vontade de jogar continua zero... Vem versao completa vem!

É disso que estou falando

:paaah:

 

 

Edit.: Fiz uma pesquisa rápida, o intervalo de lançamento do FC4 e FC4completo foram 7 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente...

Não tenho interesse algum na franquia, mas quero mais é que a Ubisoft só cresça.

Bem ou mal, com todas as reclamações e críticas, a Ubi continua sendo a empresa que mais nos entregou jogos nessa geração.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero muito é jogar esse modo arcade para ver mapas legais!

 

Mas assim como muitos aqui, também vou esperar a versão completa do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

E minha vontade de jogar continua zero... Vem versao completa vem!

 

Aguardando a versão completa também.

Já satisfeito com a boa receptividade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...