Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Homem-Aranha - Trailer - Uniforme clássico aparece em novo vídeo com comentários dos produtores.

Recommended Posts

legiao_JSOyfs5pEg6kPTh0cNrVGqonlMmtZi1HC

 
Alguns fãs que ficaram desapontados ao ver o amigão da vizinhança  ostentando uma enorme aranha branca no peito e nas costas, agora já podem sossegar a piriquitá, pois no próximo jogo do Homem-Aranha da Insomniac também vai ter o uniforme clássico que foi confirmado no novo trailer divulgado hoje.

Em uma cena com menos de dois segundos aparece o Peter Parker usando o uniforme clássico que todos adoram, confira na imagem abaixo caso você não tenha um Sharingan igual o Tio.
 
Screen-Shot-2018-04-03-at-2.02.04-PM-768
 
 
 
Essa imagem foi tirada do novo trailer apresentado hoje pelos colegas da revista Game Informer.
 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Delicia de uniforme. Só aguardando a deliciosa data de lançamento dessa delicia de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? Que se dane o uniforme. É o homem aranha, e o jogo esta lindo, lindo!

Que venha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EITA CUZAUM!!!

É AGORA QUE GASTO AS MINHAS LÉGUAS NO SUBMARINO COM A PRE ORDER DESSA COISA LINDA <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei enjoativo... Ele só escala parede e balança na teia... Cadê o aranha móvel?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na espera, esse vou me obrigar a pegar no lançamento :D

 

Me diz o que você não compra no lançamento?  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EITA CUZAUM!!!

É AGORA QUE GASTO AS MINHAS LÉGUAS NO SUBMARINO COM A PRE ORDER DESSA COISA LINDA <3

 

kkkk

Gastei as minhas ontem! Peguei Far Cry 5 por 99!  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk

Gastei as minhas ontem! Peguei Far Cry 5 por 99!  :hihi:

Só esperando divulgarem a data de lançamento, o valor e liberarem a pré venda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei enjoativo... Ele só escala parede e balança na teia... Cadê o aranha móvel?

Sei nao viu... Ta faltando as blades of chaos... Nao, pera :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei nao viu... Ta faltando as blades of chaos... Nao, pera :duvida:

 

Só lançadores de teia né? chaaaatoooo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei enjoativo... Ele só escala parede e balança na teia... Cadê o aranha móvel?

 

Serve esse? E não é nem o primeiro aranha movel, nas antigas ele tinha um bugue muito irado, o problema que o Parker na época o Parker ainda estava aprendendo a dirigir com o Tocha Humana LOL, era muito engraçado.

 

aranha-movel.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serve esse? E não é nem o primeiro aranha movel, nas antigas ele tinha um bugue muito irado, o problema que o Parker na época o Parker ainda estava aprendendo a dirigir com o Tocha Humana LOL, era muito engraçado.

 

aranha-movel.jpg

 

Ahhhhh tio... isso tem que ir pro jogo, tem jeito não!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhh tio... isso tem que ir pro jogo, tem jeito não!!

 

Difícil, o Parker do Jogo aparentemente ainda é um pé rapado e estudante, esse ai no aranha movel já é o atual Peter Parker bilionário, dono de uma multinacional.

 

Eu parei de ler o Homem Aranha quando ele fez o pacto com Mefisto para salvar a Tia May, achei tão ridiculo o que fizeram com o aranha que acabei desencanando.

 

 

Mas as vezes da recaída e dou uma olhada em uma história ou outra, após o arco de histórias do Superior Homem-Aranha, o peter consegue retomar o controle de seu corpo, e junto disso ficou com as empresas e patentes que o Doutor Octopus criou enquanto dominava a mente do Parker e se passou pelo mesmo durante meses.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil, o Parker do Jogo aparentemente ainda é um pé rapado e estudante, esse ai no aranha movel já é o atual Peter Parker bilionário, dono de uma multinacional.

 

Eu parei de ler o Homem Aranha quando ele fez o pacto com Mefisto para salvar a Tia May, achei tão ridiculo o que fizeram com o aranha que acabei desencanando.

 

 

Mas as vezes da recaída e dou uma olhada em uma história ou outra, após o arco de histórias do Superior Homem-Aranha, o peter consegue retomar o controle de seu corpo, e junto disso ficou com as empresas e patentes que o Doutor Octopus criou enquanto dominava a mente do Parker e se passou pelo mesmo durante meses.

 

 

Hehehehee, cheguei a acompanhar alguma coisa depois do pacto do Mephisto... depois acompanhei a fase do Superior e li o retorno do Parker.  Faz um tempo que não leio porque a página de scans e tradução que eu acompanhava parou de funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo vou pegar no lançamento. E torcer para fazerem mais jogos assim (exclusivos rs rs rs) de outros personagens (heróis).

 

Um Hulk talvez.

 
open-uri20150422-20810-4v8pyz_5da72a2e.p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...