Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The King of Fighters ’97 Global Match - Trailer de lançamento - Jogo já esta disponível na PS Store brasileira (PS4 - PSV)

Recommended Posts

KOF97_03-31-18.jpg

 
The King of Fighters "™97 Global Match já está disponível na PS Store brasileira para o PlayStation 4 e PS Vita. O Valor da bagaça é R$ 45,90 para ambas as plataformas.
 
Para quem quiser comprar e iniciar o download pelo PC o Tiod eixa os links ai em baixo.

 

 
The King of Fighters "™97 Global Match - PS4 - PS Store Brasil
 
The King of Fighters "™97 Global Match - PSVita - PS Store Brasil
 

O capítulo final da Saga Orochi em KOF, este título é uma das grandes investidas na série que consolidou KOF como um jogo de primeira nas comunidades de jogos de luta pelo mundo todo. Agora ele esta de volta com novas funções como partidas online!

  • Um total de 35 personagens jogáveis, incluindo 6 personagens secretos da versão NEOGEO quais estão disponíveis desde o início!
  • Inclui ambos os modos ADVANCED e EXTRA para adicionar ainda mais dinâmica no estilo de jogo.
  • Um modo de galeria totalmente novo e menu de configurações BGM também estão inclusos!

O despertar de Orochi deve ser parado a todo custo! A decisão de acabar com esta luta estabelecida a séculos é toda sua!
A compra deste conteúdo te dá acesso às versões do sistema PS4® e sistema "PS Vita"!
 
Trailer de lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$45,90 para um jogo de 21 anos atrás é um pouco salgado não é?

Salgado mesmo era se custasse R$170,00.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, quando cair pra uns 20 mangos eu pego.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um clássico. E com varias ilustrações de época, muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$45,90 para um jogo de 21 anos atrás é um pouco salgado não é?

Cara, vc acredita que eu não tinha parado pra pensar nisso? foi bem no ano que comecei a trabalhar, lembro de ver os caras jogando kof94 no fliperama aqui da cidade.

Hoje eu jogo o 98 no celular, aquele que é RPG.

Parando pra analisar.... ja se passaram mais de 20 anos e  a SNK não emplacou jogos iguais esses kof95,96,97 e 98.(não gostei do 94 e dos outros)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salgado mesmo era se custasse R$170,00.

Aí ninguém compraria, quase o valor de um AAA.. o novo God Of War está a 199,00!!!

 

Cara, vc acredita que eu não tinha parado pra pensar nisso? foi bem no ano que comecei a trabalhar, lembro de ver os caras jogando kof94 no fliperama aqui da cidade.

Hoje eu jogo o 98 no celular, aquele que é RPG.

Parando pra analisar.... ja se passaram mais de 20 anos e  a SNK não emplacou jogos iguais esses kof95,96,97 e 98.(não gostei do 94 e dos outros)

Bons tempos! Pra mim o auge foi o 97, 98 e o 2000 o restante eu não gostei tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...