Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Dark Souls Remastered - Novos vídeos de gameplay e mudanças no multiplayer

Recommended Posts

dark-souls-remastered-1-ds1-670x453-cons

 

A Bandai Namco anunciou recentemente algumas mudanças e adições no modo multiplayer de Dark Souls Remastered, que será lançado no PS4, Xbox One, PC e Switch no dia 25 de Maio.

 

Confira abaixo o que irá mudar:

  • O número máximo de jogadores aumentou de 4 para 6;
  • O item Dried Finger será necessário para jogar com 6 jogadores;
  • Dried Finger foi movido da fase Painted World of Ariamis para o mercador de Undead Burg para que seja obtido antes no jogo. O local original foi substituído pelo item Twin Humanities;
  • Sistema de senha para matchmaking similar ao de Dark Souls III;
  • Será mais fácil amigos jogarem. Quando o visitante for mais elevado que o host em questão de nível, a fase será ajustada de acordo para que haja um balanceamento;
  • Itens de cura serão desativados durante o PvP com exceção dos Estus Flasks. Para impedir batalhas longas e exaustivas, o número de frascos será reduzido pela metade para os fantasmas;
  • Quando o jogador derrota um fantasma invasor, seus Estus Flasks são restaurados;
  • Jogadores podem ativar/desativar o matchmaking global;
  • Jogadores podem impedir de serem sincronizados com Red Phantoms com o sinal "White Sign Soapstone";
  • Jogadores não podem mais invocar aliados fantasmas consecutivamente quando estiverem em combate com fantasmas inimigos;
  • No modo online, jogadores que estiverem fora do alcance do host não serão sincronizados com outra pessoa;
  • Outras adições ao multiplayer inclui uma arena de deathmatch 3x3 protegida por senha e com pontos aleatórios de respawn.
  • Jogadores podem consumir mais de 1 item por vez selecionando a opção adequada; esse recurso também estará disponível para venda de itens e consumo de almas.
  • Um novo bonfire foi adicionado próximo ao ferreiro Vamos;
  • Covenants podem ser trocadas nos bonfires;
  • Um botão de configuração estará disponível;
  • Itens não serão registrados automaticamente em um espaço quando coletados;
  • Quando os botões direcionais de baixo e cima forem segurados, o primeiro item equipado será selecionado;
  • A rede online foi alterada de P2P para servidores dedicados.

Abaixo você pode conferir 2 novos vídeos, sendo um de gameplay e outro de comparação entre as versões de PS3 e PS4 Pro:

 

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Itens de cura serão desativados durante o PvP com exceção dos Estus Flasks. Para impedir batalhas longas e exaustivas, o número de frascos será reduzido pela metade para os fantasmas;

 

muita treta O_o

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que o preço ta salgado por ser um remaster, mas to vendo que não vou resistir e vou ter que comprar logo que sair!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estão só portando o jogo e sim passando uns pequenos ajustes que aprenderam nos jogos posteriores, bom remaster.

Que façam o mesmo com Demon's Souls.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que realmente melhorem o multiplayer, pq se tem algo ruim em Dark Souls é o coop, pqp, uma merda pra conectar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar a analise de Digital Foundry perto do lançamento para ver realmente como ficou o desempenho do jogo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que realmente melhorem o multiplayer, pq se tem algo ruim em Dark Souls é o coop, pqp, uma merda pra conectar

O jogo original não tinha servidor dedicado.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Presta atenção nas notícias aí, vacilão!

:tabom:

 

 

 

 

 

:excited_troll:

Espero que realmente melhorem o multiplayer, pq se tem algo ruim em Dark Souls é o coop, pqp, uma merda pra conectar

Nunca passei por isso no Dark...

 

Só em um dos Demon's, o Japa, mas tinha um macete pra conectar...

 

Do resto, era bem sussa.

 

 

Agora, que o sistema de senhas facilita, isso sem dúvidas!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Pegarei novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que me desanima na série é não poder pausar o jogo....

 

Sem poder pausar e com criança(furacão) em casa fica quase impossível de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...