Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Ultimo Segundo] Objeto voador "misterioso" é avistado por dois pilotos diferentes durante voos.

Recommended Posts

Pilotos de dois voos comerciais, da American Airlines e Learjet, reportaram às autoridades a presença de um óvni ao sobrevoarem o deserto do Arizona

 

5aq4a4c04p1rvh2f3bwhw93fj.jpg

Dois pilotos, que comandavam duas aeronaves diferentes, reportaram ter visto um óvni na região do deserto do Arizona

 

 

Dois pilotos de voos comerciais reportaram, no dia 24 de fevereiro, ter visto um objeto não identificado sobrevoando as aeronaves. De acordo com a CNN, o misterioso caso do óvni[/size] aconteceu sobre a região do deserto do Arizona, nos Estados Unidos, e foi encaminhado para a Administração Federal de Aviação do país (FAA).

 

"Tinha algo sobre nossa aeronave que nos passou há uns 30 segundos?", o primeiro piloto, da companhia americana Learjet, perguntou via rádio a um controlador de tráfego aéreo localizado em Albuquerque, no estado do Novo México. "Negativo", o controlador respondeu para, logo em seguida, uma terceira voz sugerir o que teria sido o objeto: "um óvni !"

 

Poucos minutos depois, a FAA decidiu avisar o piloto de um voo da American Airlines, que também estava sobrevoando a área, sobre a situação reportada pelo piloto da Learjet. "American 1095, por favor me avise se algo passar acima de você nas próximas 15 milhas [cerca de 24 quilômetros]", disse o controlador de tráfego.

 

Ele explicou todo o caso e não demorou muito para obter uma resposta. Logo em seguida, o responsável pelo avião[/size] confirmou a passagem de um objeto não identificado. "Eu não sei o que era, mas estava pelo menos um metro sobre nós. Sim, isso passou bem acima da aeronave".

 

Tentando solucionar o mistério do óvni

 

7fczzp0fc5c9d8jnf01v3a531.jpg[/size]

Por mais que os pilotos dos dois aviões tenham visto o óvni, a natureza do objeto ainda não foi confirmada por autoridades

 

Um porta-voz da FAA disse à imprensa que o objeto não necessariamente era extraterrestre[/size] . "Nós temos um relacionamento muito próximo com um número de outras agências e trabalhamos com naves militares e civis de todos os tipos, naquela área, todos os dias, incluindo balões meteorológicos", explicou, sugerindo que existem outras formas de interpretar o caso.

 

Um dos pilotos, por outro lado, não acredita que o objeto poderia ser um balão meteorológico. Ele o descreveu como tendo uma "grande reflexão" ao "viajar muitos metros acima de nós, indo na direção contrária", informações que motivaram a criação de dezenas de teorias da conspiração.

 

Para deixar o caso ainda mais misterioso, a aparição do óvni[/size] aconteceu nas proximidades de Roswell, no estado americano de Novo México. A cidade é muito conhecida por sua suposta "atividade alienígena", que aconteceu em 1947 quando um objeto voador caiu em um campo da região.

 

 

Fonte: Ultimo Segundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é certa: essa conversa de balão meteorológico não cola em muitos desses casos.....

Mas se for alienígena mesmo, vai ser muito massa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

E lá vem o disco voador. :hehe:

Será que o E.T. de Varginha vai estar dentro?  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pessoal viaja muita, acho que qualquer OVNI é um disco voador, para de fumar drogas!! O mundo possui mais de 100 bilonarios alguns deles pode perfeitamente ter comprado uma armadura do homem de ferro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...