Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Jurassic World: Evolution - Trailer - Crie seu próprio parque dos dinossauros. Data de lançamento.

Recommended Posts

078120.jpg

 

 

 

Jurassic World: Evolution será lançado digitalmente para PlayStation 4 no dia 12 de junho, seguido das edição física no dia 3 de julho, anunciou a desenvolvedora Frontier Development.

 

As pré-encomendas para as edições digitais standard e de luxo estão agora disponíveis e incluem cinco dinossauros extras no jogo.

 

Em Jurassic World: Evolution , você será capaz de construir o seu próprio Jurassic World, criar novas raças de dinossauros e construir atrações, instalações de contenção e pesquisa. Novos desafios surgirão com base em suas escolhas.



  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me interessei desde a primeira vez que vi! Deve ser um tipo de Sim City com dinos 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jurassic park me da uma baita nostagia, só de lebrar daquela capa de vhs estilosa me da vontade de jogar.ae6e3026fea05f0d8c83f6354c17ee6b.jpg

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estava confiante, mas como é da mesma desenvolvedora de planet coaster.

Pode realmente sair algo muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá aí um potencial enorme que pode ser perdido. Acho que uma boa parte do público não tem paciência para jogar esse tipo de jogo. Imagine um jogo de exploração / terror com essa temática... lembro que ia sair um jogo assim anos atrás mas foi cancelado. Uma pena... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...