Ir para conteúdo
GIBATSAN

ModMenu - Resultado da Enquete e Ações

Recommended Posts

Salve manolos,

 

Veja abaixo o resultado da enquete:

 

enquete_forum.mypst.png

 

O resultado da enquete nos mostrou um caminho um pouco tortuoso a ser trilhado. A manutenção de um jogo claramente platinado com uso de hack em nossos rankings coloca em cheque todo nosso trabalho de descobrir e retirar os jogadores com save-hack e principalmente a confiabilidade nas informações. Então como conciliar a vontade da comunidade com o que seria justo para as competições. 

 

Visto que a opção escolhida era uma espécie de fuga das demais e, a clara manipulação do resultado, chegamos a conclusão de que o melhor a ser feito é o que já estávamos fazendo, ou seja, denunciado por conquistas de troféus através de modmenu são informados da denúncia e tem 3 dias para responder, se na resposta ele afirmar que foi por hack online, ele não será banido, mas o jogo será retirado de sua lista competitiva no mypst. Isso inclui milestones, hall, badges, etc.

 

Então seguiremos dessa forma nesses casos.

 

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo, joga por sua conta e risco, se for denunciado, ou é banido do ranking, mas mantem o resto, ou não é banido, mas perde o resto, confirma mestre Giba ??

 

Se for isso mesmo, como diz o Navy Jones, manero praa baaraaaaaalhhoo, eu gostei :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga por sua conta e risco no modo online em sua conta com platinas suadas e de bastante orgulho e seja banido se for pego com modmenu, ou responda a denúncia explicando que foi hack online e tenha o jogo completo retirados dos rankings, mas você se mantém firme e forte na disputa.

 

Dica:

Eu acredito que se o cara quiser jogar online de modo seguro, basta atualizar seus troféus offline no mypst e depois ir em privacidade, marcar a opção pra não mostrar troféus desse jogo e "voalá"  :krumel: 

O mypst não deleta nenhum troféu que entra na base, então você terá os troféus possíveis desse jogo e poderá tentar buscar os outros que ainda são possíveis no online, sendo esses conquistados justamente basta desmarcar a opção e deixar os troféus serem atualizados no myPSt. Se deu hack e você pegou troféu não terá problema.

 

A dica acima é teórica, use-a por sua conta e risco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga por sua conta e risco no modo online em sua conta com platinas suadas e de bastante orgulho e seja banido se for pego com modmenu, ou responda a denúncia explicando que foi hack online e tenha o jogo completo retirados dos rankings, mas você se mantém firme e forte na disputa.

 

Dica:

Eu acredito que se o cara quiser jogar online de modo seguro, basta atualizar seus troféus offline no mypst e depois ir em privacidade, marcar a opção pra não mostrar troféus desse jogo e "voalá" :krumel:

O mypst não deleta nenhum troféu que entra na base, então você terá os troféus possíveis desse jogo e poderá tentar buscar os outros que ainda são possíveis no online, sendo esses conquistados justamente basta desmarcar a opção e deixar os troféus serem atualizados no myPSt. Se deu hack e você pegou troféu não terá problema.

 

A dica acima é teórica, use-a por sua conta e risco.

Perfeito, acho a solução bem satisfatória.

 

Seria legal criar uma faixa, tipo a faixa do "Jogo impossível de platinar", escrito assim "Risco de Ban, jogo com Modmenu habilitado" ou coisa parecida, assim é uma forma de eficaz de avisar o pessoal que vai "encarar" um jogo desses.

 

E também acho justo adicionar isso nas regras para ninguém alegar ignorância.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha restrita opinião, que não vale muita coisa, eu não vejo muita diferença de ModMenu para Boost.

 

Na visão do Tio os dois são o mesmo tipo de "trapaça", mas com métodos diferentes para conseguir os troféus facilmente, sendo assim, para mim, se penalizar quem usa ModMenu também tem que penalizar quem usa Boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respeito sua opinião Tio, mas discordo totalmente.

 

Boost = Facilita ou diminuí a dificuldade na obtenção do troféu realizando o requisito do mesmo.

 

ModMenu = Você ganha o troféu sem fazer nada.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza, apertar um botão e ganhar todos os troféus do jogo e bem similar com ficar 4 horas na fila de um jogo pra jogar 20 minutos e ganhar um mizero troféu (Boost de paladins)

 

Tu pode até dizer que os dois são facilitadores para se obter um troféu, mas a diferença é bem grande. em um você diminui o tempo mas ainda sim joga, no outro o tempo simplesmente não existe.

 

Fora o fato de ter que instalar um Hackzao pra usar o modMenu enquanto que no Boost é só colocar o disco e chamar a galera pra Party 

 

O que eu quero dizer no fim das contas, é que esses métodos não são justos para aqueles que pegam os troféus na raça. Exemplo, o  Tio no BF Hardline desbloqueou todas as armas na raça, fiquei um mês jogando direto pra pegar os primeiros troféus online, depois disso ajudei mais de 20 pessoas pegarem o mesmo troféus simplesmente dropando minhas armas pra eles pegarem ou ajudando a vencer certos combates online, O Tio era nível Rambo no Hardlines, matava todo mundo.    >8)

 

Mas como falei, é só minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu quero dizer no fim das contas, é que esses métodos não são justos para aqueles que pega os troféus na raça, Exemplo o  Tio no BF Hardline desbloqueou todas as armas na raça, fiquei um mês jogando direto pra pegar os primeiros troféus online, depois disso ajudei mais de 20 pessoas pegarem o mesmo troféus simplesmente dropando minhas armas pra eles pegarem ou ajudando a vencer certas combates online, O Tio era muito era nivel Rambo no Hardlines, matava todo mundo.  >8)

 

Mas como falei, é só minha opinião.

 

Tio Rambo, digo, Maluco, não teria o Binary Domain pra ajudar o Banin a platinar essa porra não? O pessoal que jogava online comigo sumiu e me deixou a ver navios na porcaria do Invasion Mode... Preciso de gente boa para jogar, porque o Banin é mais cego que a cabra cega!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio Rambo, digo, Maluco, não teria o Binary Domain pra ajudar o Banin a platinar essa porra não? O pessoal que jogava online comigo sumiu e me deixou a ver navios na porcaria do Invasion Mode... Preciso de gente boa para jogar, porque o Banin é mais cego que a cabra cega!

 

o Tio tem o jogo mas tem um problema, falta o console, realmente esse jogo é muito bom.

As baratas devem ter feito ninho dentro do PS3, dai fiquei com medo de abrir e vendi ele queimado para um amigo de Blumenau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha restrita opinião, que não vale muita coisa, eu não vejo muita diferença de ModMenu para Boost.

 

Na visão do Tio os dois são o mesmo tipo de "trapaça", mas com métodos diferentes para conseguir os troféus facilmente, sendo assim, para mim, se penalizar quem usa ModMenu também tem que penalizar quem usa Boost.

 

Acho que não hein, beleza que os boost tornam alguns troféus que deveriam ser bem chatos/difíceis em algo mais fácil de obter, mas querendo ou não em um boost os participantes tem (ou pelo menos deveriam ter), acima de qualquer coisa, dedicação. Um bom exemplo do que estou tentando dizer são os troféus do modo sobrevivência do Uncharted 4. Você vai lá, marca um boost (que vai durar alguns dias/semanas) com mais dois colegas, treinam diversas vezes e finalmente quando conseguem todas as estrelas em todos os mapas, vc e seus colegas "trapacearam"??? Quer dizer que pra conseguir esses troféus de forma "legitima" eu devo jogar só com aleatórios? Não vejo muito sentido não.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha restrita opinião, que não vale muita coisa, eu não vejo muita diferença de ModMenu para Boost.

 

Na visão do Tio os dois são o mesmo tipo de "trapaça", mas com métodos diferentes para conseguir os troféus facilmente, sendo assim, para mim, se penalizar quem usa ModMenu também tem que penalizar quem usa Boost.

 

 

Acho que não hein, beleza que os boost tornam alguns troféus que deveriam ser bem chatos/difíceis em algo mais fácil de obter, mas querendo ou não em um boost os participantes tem (ou pelo menos deveriam ter), acima de qualquer coisa, dedicação. Um bom exemplo do que estou tentando dizer são os troféus do modo sobrevivência do Uncharted 4. Você vai lá, marca um boost (que vai durar alguns dias/semanas) com mais dois colegas, treinam diversas vezes e finalmente quando conseguem todas as estrelas em todos os mapas, vc e seus colegas "trapacearam"??? Quer dizer que pra conseguir esses troféus de forma "legitima" eu devo jogar só com aleatórios? Não vejo muito sentido não.

 

Acho que ele quis dizer nos jogos competitivos. Por exemplo: troféu de matar 10 mil inimigos no jogo X - se fizer com boost vai de boa, mas na raça demora 730 séculos.

Coop não tem boost, pois o próprio conceito de boost elimina essa hipótese. A gente chama de boost por hábito mesmo, mas esse método só serve pra algo competitivo.

 

porém eu também discordo do Tio, pois no boost usamos as mecânicas normais do jogo. Porém no hack e modmenu é feita uma alteração no código do jogo pra permitir uma vantagem

que seria impossível de outra maneira. Por isso que acessórios como o Cronusmax e controles turbo não são considerados hacks - eles não alteram nada no jogo em si.

 

Tio Rambo, digo, Maluco, não teria o Binary Domain pra ajudar o Banin a platinar essa porra não? O pessoal que jogava online comigo sumiu e me deixou a ver navios na porcaria do Invasion Mode... Preciso de gente boa para jogar, porque o Banin é mais cego que a cabra cega!

 

Eu também quero fazer essa desgraça um dia. Tenho um parceiro de boost que já fez há algum tempo mas disse que topa jogar pra me ajudar, pq ele acha o jogo bem legal. Se você animar eu posso conversar com ele e ver se dá pra marcar algo mais pra frente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não hein, beleza que os boost tornam alguns troféus que deveriam ser bem chatos/difíceis em algo mais fácil de obter, mas querendo ou não em um boost os participantes tem (ou pelo menos deveriam ter), acima de qualquer coisa, dedicação. Um bom exemplo do que estou tentando dizer são os troféus do modo sobrevivência do Uncharted 4. Você vai lá, marca um boost (que vai durar alguns dias/semanas) com mais dois colegas, treinam diversas vezes e finalmente quando conseguem todas as estrelas em todos os mapas, vc e seus colegas "trapacearam"??? Quer dizer que pra conseguir esses troféus de forma "legitima" eu devo jogar só com aleatórios? Não vejo muito sentido não.

 

Isso que você descreveu não se qualifica como Boost. Boost é mais ou menos o que falei sobre o BF Hardlines, para mim, que peguei os troféus na raça levaram um mês de jogatina e 'massacres". Mas quando vieram me pedir para eu dropar as armas e ajudar com os troféus, isso não levava mais que 1 hora, no fim das contas, mesmo se eu fizer uma jogada perfeita para pegar todos os troféus, levaria tempo de mais, enquanto quem usa boost consegue os mesmos troféus em muito menos tempo, se bobear até o velocista desse jogo pegou minhas armas na época, hoje é mamão com açucar pegar elas, mas no primeiro ano era coisa do cão, o cara tinha que ter muita estrategia, agilidade e boa mira.

 

 

:-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que você descreveu não se qualifica como Boost. Boost é mais ou menos o que falei sobre o BF Hardlines, para mim, que peguei os troféus na raça levaram um mês de jogatina e 'massacres". Mas quando vieram me pedir para eu dropar as armas e ajudar com os troféus, isso não levava mais que 1 hora, no fim das contas, mesmo se eu fizer uma jogada perfeita para pegar todos os troféus, levaria tempo de mais, enquanto quem usa boost consegue os mesmos troféus em muito menos tempo, se bobear até o velocista desse jogo pegou minhas armas na época, hoje é mamão com açucar pegar elas, mas no primeiro ano era coisa do cão, o cara tinha que ter muita estrategia, agilidade e boa mira.

 

 

:-D

 

 

Acho que ele quis dizer nos jogos competitivos. Por exemplo: troféu de matar 10 mil inimigos no jogo X - se fizer com boost vai de boa, mas na raça demora 730 séculos.

Coop não tem boost, pois o próprio conceito de boost elimina essa hipótese. A gente chama de boost por hábito mesmo, mas esse método só serve pra algo competitivo.

 

 

Blz, realmente coop ou qualquer coisa do tipo muitas vezes chamamos de boost, mas é só pelo costume mesmo. Então darei outro exemplo, KOF XIV...tenta vencer 100 partidas rankeadas "na raça", é praticamente impossível, pelo simples motivo dos servidores estarem praticamente vazios, você espera muito tempo (muito mesmo) para achar uma partida. Ai você vai e marca um boost com alguns colegas para tentar pelo menos agilizar nas partidas, nem precisa ter esquema de deixar vencer ou algo parecido, é só para vê se você consegue jogar algumas partidas sem precisar esperar horas e horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, realmente coop ou qualquer coisa do tipo muitas vezes chamamos de boost, mas é só pelo costume mesmo. Então darei outro exemplo, KOF XIV...tenta vencer 100 partidas rankeadas "na raça", é praticamente impossível, pelo simples motivo dos servidores estarem praticamente vazios, você espera muito tempo (muito mesmo) para achar uma partida. Ai você vai e marca um boost com alguns colegas para tentar pelo menos agilizar nas partidas, nem precisa ter esquema de deixar vencer ou algo parecido, é só para vê se você consegue jogar algumas partidas sem precisar esperar horas e horas.

 

Opa, bom saber que os servidores estão vazios. Eu estou marcado pra começar hoje esse boost rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No fim o que importa é se divertir, se as pessoas sentem prazer e se divertem explodindo troféus na tela (olá Lost!) que seja. E que fique claro nobres amigos, o Tio ter suas preferencias não invalida as preferências de vocês. Como falei, nesse caso em questão, o importante é a diversão!

 

Ah, se tiver jogo que eu puder ajudar é só chamar, e não liguem se o tio não tiver rabugento no dia, esperem uma semana e tentem de novo :lol2: . É , a velhice esta transformando o Tio num velho bêbado e caduco. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...