Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Destiny 2 - Trailer - Atualização de março esta disponível, confira as mudanças.

Recommended Posts

Destiny-2-New.jpg

 

Desde o  lançamento do Destiny 2  , é fácil dizer que a desenvolvedora Bungie não fez exatamente um trabalho estelar ao atualizar o jogo e dar aos jogadores o que eles querem. Tudo isso pode estar mudando, já que hoje ele lançou a Atualização de Março para o popular MMOFPS, e parece adicinar uma tonelada de recursos diferentes.

 

Além das novas mudanças, também foi revelado que certos eventos também estão chegando ao jogo em um futuro próximo. Em 27 de março de 2018, Rumble estará de volta, em 3 de abril de 2018, os jogadores poderão participar do Mayhem, e em 10 de abril de 2018, Iron Banner assumirá o jogo.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressionante como os caras nao aprenderam nada com o d1..

eu provavelmente só volto quando sair a 2 dlc.. (pq ja paguei.. Se nao ia repensar bastante)

 

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É cara, se o Destiny 2 não tiver uma DLC no mesmo nível que a DLC A Queda do Rei foi pro Destiny 1, vai ficar complicado trazer (e principalmente manter) a galera que parou de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É cara, se o Destiny 2 não tiver uma DLC no mesmo nível que a DLC A Queda do Rei foi pro Destiny 1, vai ficar complicado trazer (e principalmente manter) a galera que parou de jogar.

 

Não espere grande coisa da DLC2 pois ela faz parte do pacote do Season.

Se voltarmos no Destiny 1 as DLCs grandes foram vendidas avulsas após o ano 1.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não espere grande coisa da DLC2 pois ela faz parte do pacote do Season.

Se voltarmos no Destiny 1 as DLCs grandes foram vendidas avulsas após o ano 1.

 

 

É eu sei, se for seguir o mesmo exemplo do primeiro jogo, será a terceira DLC, e o valor será bem caro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...