Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Puzzle Fighter pode estar a caminho dos consoles

Recommended Posts

puzzle-fighter-promo.jpg

 

Puzzle Fighter, jogo mobile lançado no final de 2017 pode estar chegando aos consoles, de acordo com uma listagem do órgão de classificação etária europeu PEGI "” Pan European Game Information.

 

Para quem não conhece, Puzzle Fighter é uma espécie de Street Fighter no qual os personagens são controlados pelo jogador através de montagens de blocos similar ao Tetris. Para desferir golpes contra os jogadores adversários, você precisa montar a melhor combinação de peças possível no tabuleiro. Quanto melhores forem suas habilidades nesse tipo de jogo, mais fortes e mais criativos serão os ataques do seu personagem.

 

Até o momento a Capcom não se pronunciou a respeito do assunto, portanto, considere como rumor até que tenhamos um comunicado oficial.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a versão de PSX e me divertir muito.

 

 

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA que saudade !

Joguei muito

Galera acho que vcs estão confundindo os jogos, esse do topico é de um jogo de celular

Acredito que vcs se referem ao pocket fighter ou super gem fighter

pocket-fighter-select-screen-dojan-jogov

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acho que vcs estão confundindo os jogos, esse do topico é de um jogo de celular

Acredito que vcs se referem ao pocket fighter ou super gem fighter

pocket-fighter-select-screen-dojan-jogov

Sim, sim. Me expressei mal. :) É que o jogo de PSX tinham esse visual mais infantil de SF e também umas coisas com umas gemas e tal. Bobagem da minha parte. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acho que vcs estão confundindo os jogos, esse do topico é de um jogo de celular

Acredito que vcs se referem ao pocket fighter ou super gem fighter

 

 

Esse de celular é uma versão moderna do Super Puzzle Fighter II Turbo, que saiu no PSOne:

 

37643-Super_Puzzle_Fighter_II_Turbo_%5BN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Essa versão do Super Puzzle Fighter II Turbo, esta bem bonita. Vale dar uma conferida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...