Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Deveria virar moda no Brasil - Vença no Fortnite Battle Royale e ganhe crédito no boteco

Recommended Posts

20180326fortnite-battle-royale.jpg
 
O sucesso do Fortnite Battle Royale está se tornando tão grande que algumas pessoas até acusam o título da Epic Games de estar "destruindo as escolas". Porém, há aqueles que enxergam no jogo uma ótima oportunidade para chamar a atenção dos seu clientes e um desses casos vem lá da Inglaterra.

Localizado na cidade de Huddersfield, os donos do pub The Warehouse tiveram uma ideia simples, mas bem interessante para unir duas paixões daqueles que frequentam o estabelecimento: bebidas e Fortnite Battle Royale.

A promoção realizada por eles consiste em dar ao primeiro vencedor da semana um crédito de £ 30 para gastar no bar e para isso, basta o sortudo sair como o grande ganhador de uma partida no jogo. O detalhe é que a jogatina é transmitida para todos através de um telão.


 
The Warehouse


De acordo com o gerente do local, Alex Coe, a brincadeira tem conquistado muita gente, com o custo deles sendo mínimo. Atualmente na terceira semana, cerca de 300 partidas já foram disputadas por lá, mas apenas duas pessoas tiveram a sorte de saírem vencedoras e levar o "tão cobiçado" prêmio.

Embora o The Warehouse conte com outros jogos para os seus frequentadores, como o FIFA e o Rocket League, apenas aqueles que disputarem um multiplayer no Fortnite Battle Royale terão a oportunidade de ganhar o crédito e como este o único lugar nas redondezas que oferece tal chance, não é de se estranhar a promoção estar fazendo sucesso.

O que fico imaginando é o clima que deve se criar no pub toda vez que alguém se dispõem a encarar o desafio. Além disso, o jogador certamente deve sentir uma pressão imensa, seja pelo goles que tomou anteriormente, seja por todas aquelas pessoas torcendo para que consiga vencer e assim quem sabe, ele divida com elas parte do que ganhou.
 
Fonte Meio Bit

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente esse Fortnite é muito bom mesmo. Eu não jogo, sou ruim demais, mas não canso de ver meu filho jogar e olha que o piá tá ficando bom.

Ele só jogo esse tipo de jogo: Destiny, Rainbow Six e agora esse Fortnite. 

 

Agora, quanto a notícia, país civilizado é outra coisa mesmo. Vai fazer uma promoção dessas aqui no Brasil. Só vão querer pinga de prêmio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu provavelmente seria um dos primeiros a morrer e iria encher a cara normalmente tentando atrapalhar quem ainda estaria jogando...  hehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os cara ja tão bebado, nas minhas  3 primeiras partidas, no resumo eu matei 2 pessoas e fiquei em segundo colocado, tendo matado 1 nessa partida que fiquei em segundo.

 

e Sendo desumilde, eu só perdi pq não tenho experiencia em trocação, pq o cara que ficou cmg não era dos mais espertos  :hehe:

 

 

( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os cara ja tão bebado, nas minhas 3 primeiras partidas, no resumo eu matei 2 pessoas e fiquei em segundo colocado, tendo matado 1 nessa partida que fiquei em segundo.

 

e Sendo desumilde, eu só perdi pq não tenho experiencia em trocação, pq o cara que ficou cmg não era dos mais espertos :hehe:

Uerni manja....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o pessoal gosta de jogo multiplayer. Eu não quero hatear mas não achei nada de extraordinário no jogo pra ele ser tão falado como tem sido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...