Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War - novo Vídeo vazado - Pelas barbas brancas de Zeus, Kratos ta velhinho mas continua porradeiro pra caramba.

Recommended Posts

O Tio não vai ver mas deixa pra quem quer ver. O Tio não vai ver mas deixa pra quem quer ver....


 


Vazou mais um vídeo bruto sem edição de nada menos que 9 minutos. Eita, Tio já esta desconfiando que esses vazamentos podem ser intencionais. Vai saber, né?


 


https://www.youtube.com/watch?v=tshuLfpIyIM


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tem video de gameplay no YT de 40 minutos... É de propósito, nao é possível que a Sony deixaria vídeos de 40 minutos de puro gameplay de um jogo que ainda vai levar um mes para ser lançado oficialmente e sem falar nada...

 

Sem mencionar nos spoilers rolando solto... Sony vacilou nessa.

 

No mais, nao assistirei nada. Quero tudo inédito no dia 24 de abril quando o jogo estiver em minhas mãos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não é possível assistir... Sony já mandou retirar e etc...

Mandou retirar todos? O problema é que ja vazou alguns spoilers...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandou retirar todos? O problema é que ja vazou alguns spoilers...

 

Esses vazamentos estão estranhos, os cds de demo que eles mandam para sites são numerados, não tem como vazar sem levar uma bela duma multa. E os vídeos vazados além de grandes são aparentemente de partes escolhidas a dedo. Posso tar enganado, mas isso parece coisa do mestre Barlog e do Yoshida (Troll nivel Jedi).

reza lenda que todo vazamento dos estudios da sony no neogaf tem o dedinho do Yoshida e seus infinitos fakes no forum.

Apesar de não admitir, todo vazamento que aconteceu cok Bloodborne e apareceu primeiro no Neogaf tem gente que jura que foi coisa do imperador e chefão supremo dos estudios da sony playstation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandou retirar todos? O problema é que ja vazou alguns spoilers...

 

Os únicos videos "duradouros" (muito tempo disponíveis) são de fato aqueles que a própria Sony publicou na E3 ou como parte do gameplay oficial.

 

Não achei nenhuma notícia oficial que diga que todos foram retirados, mas este post do fórum em que diz "GoW vaza vídeo", etc já é o segundo em que venho ver e a Sony mandou remover do youtube, ou seja, se há spoilers por aí, eu mesmo estou perdendo todos kkkk... e olha que eu venho olhar com uma diferença de poucas horas desde que a notícia foi publicada.

 

No finalmente, eu também vou abraçar a causa do "que se dane o spoiler, vou esperar o game chegar em abril pra poder conferir eu mesmo durante o gameplay".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mão do spoiler tremeu... cliquei no play, mas a Sony foi mais rápida e tirou esse vídeo do ar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver inédito daqui a uns 3 anos!!

Kkkkkk. Igualmente! Quando sair o "Godynho" of War, com Atreus!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...