Ir para conteúdo

Foto

Gravity Rush 2 [PS4] terá os servidores encerrados

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#21 Keesley

Postado 29 julho 2018 - 22:37

Acho que quando isso acontece, deveriam dar os troféus online ou então tirá-los... Ridículo essa coisa de fechamento de servidores.

Concordo . Acho que poderiam tirar os troféus de quem não pegou e deixar de quem já conquistou. Dessa forma acho que não iria interferir de forma negativa para ninguém. Ainda mais agora que a tendência é o fechamento de diversos servidores. Bem chato.

Keesley.png

#22 PLuFFe

• Nome:Carlos Soares

Postado 29 julho 2018 - 22:45

Concordo . Acho que poderiam tirar os troféus de quem não pegou e deixar de quem já conquistou. Dessa forma acho que não iria interferir de forma negativa para ninguém. Ainda mais agora que a tendência é o fechamento de diversos servidores. Bem chato.

Pior que isso é ter que pagar por um serviço que usamos, a Playstation Plus no caso. E não poder desfrutar do MP do jogo. 

Editado por PLuFFe, 29 julho 2018 - 22:46.

venus.gifmars.gifmn.gifcmn.gifmerc.gifjupiter.gif

pluffye.png

#23 JKorso

Postado 30 julho 2018 - 02:15

Segue o prazo de validade pros jogos.
Não aprendem mesmo.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#24 lovely_shonen

Postado 30 julho 2018 - 08:34

Também acho injusto esse encerramento precoce, e concordo com o que os colegas falaram acima sobre pagar a Plus, digo isso porque o Gravity Rush 2 foi publicado e desenvolvido por uma equipe interna da Sony, sei que não é muito legal de manter um server com pouco acesso ativo, mas como o game é novo, eles poderiam relevar e manter mais um tempo. Demon's Souls mandou lembranças =D

lovely_shonen.png

#25 Corujero

Postado 30 julho 2018 - 08:40

Esse não afeta a platina, então de boa

#26 VMV_BRASIL

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 30 julho 2018 - 09:06

Comprei esse game um dia desses, li o título do post e gelei kkkkkkkkk

Ainda bem que não afeta a platina!

Não me mata do coração, cara!
  • kcatriel curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico