Ir para conteúdo

Foto

Gravity Rush 2 [PS4] terá os servidores encerrados

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 25 maro 2018 - 11:26

Conforme anunciado na página de servidores da divisão do Reino Unido do PlayStation, o game Gravity Rush 2 terá seus servidores encerrados. Em 19 de julho de 2018 não será mais possível aproveitar os recursos online do game.

gravityrush2_01-800x450-c.jpg?ver=1

No entanto, essa mudança não afeta a obtenção da platina, já que todos os troféus podem ser feitos de modo offline.

Fonte: PlayStation Game Servers

#2 lokiz_

•  asphixy4

Postado 25 maro 2018 - 11:26

De novo isso?

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#3 MarcusV_shpunk

Postado 25 maro 2018 - 12:04

Não deveria acontecer isso ao meu ver, nós não pagamos para jogar online?

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#4 deividp

•  deividprudencio

Postado 25 maro 2018 - 14:27

Você lê o contrato quando compra algum jogo?

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#5 MarcusV_shpunk

Postado 25 maro 2018 - 14:39

Li nas primeiras vezes se não me engano mas não é meu costume. E na real na minha opinião não parece justo. Se o serviço online da sony é pago continuo achando injusto desabilitar o online.Se fosse gratuito seria outra história.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#6 Raanso

Postado 25 maro 2018 - 14:40

Mas já? Caramba esse foi rápido! E pensar que servidores como do Battlefield Bad Company ainda estão online!

#7 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 25 maro 2018 - 14:58

Existe algum troféu que é mais fácil ser obtido se tiver jogando online? Tipo algum farm ou algo similar, que jogando online se torna menos repetitivo e/ou demorado?

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#8 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.828 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 25 maro 2018 - 15:06

De novo isso?

A primeira notícia foi há algum tempo, mas o fechamento foi adiado porque os jogadores pediram bastante. Essa notícia de agora é sobre a data nova.

Li nas primeiras vezes se não me engano mas não é meu costume. E na real na minha opinião não parece justo. Se o serviço online da sony é pago continuo achando injusto desabilitar o online.Se fosse gratuito seria outra história.

A PLUS somente dá acesso aos modos online, mas não garante funcionamento de servidores. PSN é uma coisa, servidor de jogo é outra - e cada jogo tem o seu, gerido por diferentes empresas.

Se todos os jogos do Playstation fossem com servidores da Sony e tivessem relação direta com a PLUS, concordo que seria injusto. 

#9 UGO_HOT

Postado 25 maro 2018 - 17:42

Existe algum troféu que é mais fácil ser obtido se tiver jogando online? Tipo algum farm ou algo similar, que jogando online se torna menos repetitivo e/ou demorado?

Não tem troféu online, mas vc ganhava um Item que te dava estamina infinita o que podia ajudar em algum troféu.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#10 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 25 maro 2018 - 20:52

Esse foi curto.

GamesForEver:https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#11 PatrickS_3arboza

Postado 25 maro 2018 - 21:01

Peguei ele recentemente em uma promoção no submarino por 40 reais, pretendo jogar o primeiro Gravity Rush antes para só então jogar o 2, espero que seja tão bom quanto dizem. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#12 yami-ademilson

Postado 26 maro 2018 - 13:01

Não meu caro.
O Online consiste em poder enviar desafios para os amigos, enviar fotos , caça ao tesouro.
Completando desafios, ganhando curtidas em fotos e achando tesouros você ganha Dustin Tokens que são moedas que você acumula para trocar por recompensas.
Sendo que a ultima recompensa custa 6000 que da poder de Gravidade Infinito, coisa na verdade desnecessária, sendo assim não impactando nada para obtenção da platina.

#13 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 26 maro 2018 - 13:10

Não ferrando com a platina, pode fechar à vontade

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#14 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 26 maro 2018 - 13:16

mas já?

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#15 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 26 maro 2018 - 13:45

Estou jogando atualmente e estou gostando dos desafios onlines. Não somente por ganhar as moedas, mas por achar elas mais legais do que as missoes secundárias do próprio jogo.

Só que realmente ele não influencia em quase nada, já que o poder da gravidade acaba e restaura muito rápido, bem diferente do primeiro jogo que você ficava nervoso quando sua gravidade voltava ao normal. Estou achando bem mais fácil esse 2.

#16 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 26 maro 2018 - 14:37

A vida desse servidor foi curta igual o comentário do Pagan. :grin: :grin: :grin:

PS.: Ainda bem que não interfere na platina. Se bem que podiam dar na Plus antes de fazer essa maldade. :cray2:

#17 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 26 maro 2018 - 16:02

Apesar da platina não ser afetada, é muita falta de respeito com o jogador, lembro que em 2016 fechei dois jogos com medo de fechar no mesmo ano e isso foi preocupante: os dois jogos eram Batman Arkham Origins (Atualmente está funcionando e muitos tem platina) e Metal Gear Solid HD Peace Walker (Será que o fechamento era no PSP por ser de lá primeiramente, vale lembrar que o coop dele é bem movimentado até hoje). Quem tiver jogos com troféu online, priorize-os primeiramente antes de ir pros jogos sem online. Já que no PS4 ta sendo pago pra jogar não era pra isso acontecer, ainda mais com Marvel Heroes Omega que fechou online após 6 meses e até hoje sinto por meus amigos gamers.

#18 Inequalis

Postado 28 julho 2018 - 20:04

Alguem saberia informar, se fecharam mesmo os servidores? Estava programado para o dia 18 de Julho. Vi em um site, que a Sony adiou novamente o desligamento, mas não sei se é verdade!

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#19 PLuFFe

• Nome:Carlos Soares

Postado 28 julho 2018 - 20:09

Uma Pena...

Alguém saberia me informar se os 100% do jogo com o fechamento do servidor vai interferir tbm nas DLC?

Editado por PLuFFe, 29 julho 2018 - 22:42.

venus.gifmars.gifmn.gifcmn.gifmerc.gifjupiter.gif

pluffye.png

#20 JaspYohn

Postado 29 julho 2018 - 22:05

Acho que quando isso acontece, deveriam dar os troféus online ou então tirá-los... Ridículo essa coisa de fechamento de servidores.

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos