Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSXBrasil] PlayStation Live oferece cupom de 20% de desconto na PS Store; saiba como obtê-lo

Recommended Posts

Tem certeza que pegou o certo? O cupom é da última quest da lista. As quests anteriores dão códigos para dlcs do MLB.

To vendo isso agora mesmo.. Mas acho que peguei certo sim.. Ja confirmo... Valeu ae

 

 

Era isso mesmo...  tinha pego o primeiro que apareceu...  era de uma dlc....   kkkkkk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cupom de desconto tá tendo, foi resgatado.

O que não tá tendo é dinheiro pra comprar jogos novos, hauehaeuhaeu

 

Sid e Geffão, ajudem ai, nunca pedi nada <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela informação, acabei de pegar para minha conta BR.

 

Outra coisa é que também recebi no email um código de 20% para minha conta US, valido até dia 30/03 então fiquem ligados.

 

Estava achando o preço da promoção do Hitman bem interessante, 73 reais a versão GOTY. Agora então com esse cupom de 20% :D

Sim, eu recebi esse email tbm. Sera que da pra aplicar os dois codigos de 20%? Hehe
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela informação, acabei de pegar para minha conta BR.

 

Outra coisa é que também recebi no email um código de 20% para minha conta US, valido até dia 30/03 então fiquem ligados.

 

Estava achando o preço da promoção do Hitman bem interessante, 73 reais a versão GOTY. Agora então com esse cupom de 20% :D

Nao adianta ficar ligado, eu nunca recebo nada mesmo :hehe:

 

:okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos dessa vez tem essa quest para todos ganharem :D

Se fosse sempre assim seria ótimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também recebi o email com 20% de desconto. Um pena não poder ser usado para pre-vendas (ia pegar God of War e Detroid).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando: olhem seus e-mails aí, recebi mais um mimo da tia Sony - um cupom de 20%.... Como não dá pra usar mais de um na mesma compra, passei o que eu resgatei na quest pra um amigo.

Se alguém aí tiver problemas com o voucher, vejam se não receberam algum no email.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei o código e comprei o Passe de Temporada do Lego Marvel Super Heroes 2 + duas DLC's do Lego Worlds.

Valeu pela dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Código certinho aqui ativei na minha conta americana aqui e o Uncharted 4 caiu pra 12 doletas kkkkkk e teve tonto que pagou 59.99 e até mais na época de lançamento kkkkkk que burro da zero pra elesfd50b50bd4a98072aef6007264ad2ebb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Código certinho aqui ativei na minha conta americana aqui e o Uncharted 4 caiu pra 12 doletas kkkkkk e teve tonto que pagou 59.99 e até mais na época de lançamento kkkkkk que burro da zero pra eles

 

Nem é questão de ser burro, é questão de ser fã e querer jogar no lançamento mesmo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...