Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Lumines Remastered é anunciado para o PS4.

Recommended Posts

20180321lumines-remastered.jpg
 
No final de 2004 a Q Entertainment lançou no Japão aquele que viria a se tornar um dos melhores jogos para o PSP. Idealizado por Tetsuya Mizuguchi (Space Channel 5Rez e Meteos), Lumines era um jogo de quebra-cabeças que buscava inspiração em clássicos como Tetris e Columns, com as músicas e os efeitos sonoros tendo um papel fundamental na experiência passada ao jogador.
O título foi responsável por mostrar a muitas pessoas do que o portátil da Sony era capaz e o próprio Mizuguchi explicou como surgiu a inspiração para criar a franquia:
 



"Naquela época, uma experiência portátil de qualidade sempre foi algo que eu quis, principalmente vindo da Sony. Quando ouvi falar do PSP, o "Walkman interativo do século 21" onde podíamos jogar, a ideia de unir visual e música incríveis "” que, para mim, são como uma reação química "” me fizeram explorar um game que pudesse ser jogado em qualquer lugar que você levasse o seu Walkman para ouvir música com fones de ouvido. O Lumines original veio dessa ideia."



A boa notícia para quem gostava do original e adoraria voltar a jogá-lo é que, a partir de maio teremos a oportunidade de adquirir uma versão remasterizada daquele jogo e o melhor de tudo é que ele receberá versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

De acordo com o criador da franquia, todas as músicas presentes no original voltarão neste Lumines Remasterede além da possibilidade de jogar com resolução 4K (dependendo da plataforma), o jogo ainda contará com suporte ao periférico Trance Vibrator, que eles criaram para o Rez. Assim poderemos conectar até quatro controles ao acessório e sentir as vibrações das músicas no nosso corpo (ui!).

Como nunca joguei um Lumines num console, com a minha experiência com a série se resumindo ao segundo jogo para o PSP, fico com a impressão de que o melhor lugar para jogar essa remasterização será no Switch. Porém, se tiver a oportunidade de comprá-lo em uma das outras plataformas por um preço acessível, certamente farei isso.
 

 
Fonte Meio Bit

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bonito o que eu vi no trailer mas mesmo na época de consoles mais antigos jogos estilo tetris eu não gostava, pareceu ser bem feito talvez eu seja chato para jogos simples de encaixar peças mas tem quem goste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre quis jogar esse no vita, mas nunca achei uma promo legal pra pegar! (na real tava esperando sair na plus...  ehhehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, Lumines!

Faz tempo que não lia esse nome, é um puta jogo mesmo.

Para quem gosta do estilo tetris, é um prato cheio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é um jogo mais para portátil mesmo.

 

O foda é que esse jogo vicia como o tetris e depois de um tempo você começa a sonhar como se tudo fosse peças dele e como encaixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...