Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Street Fighter 30th Anniversary Collection recebe data de lançamento

Recommended Posts

Street-Fighter-30th-Anniversary-Collecti

 

A Capcom anunciou que Street Fighter 30th Anniversary Collection será lançado em 29 de Maio para PS4, Xbox One, Switch e PC por U$39,99. Quem adquirir a coleção em pré-venda receberá de brinde Ultra Street Fighter IV.

 

A coletânea inclui 12 jogos icônicos da franquia, sendo que 4 deles contará com modo online:

  • Street Fighter
  • Street Fighter II
  • Street Fighter II: Champion Edition
  • Street Fighter II: Hyper Fighting " Online Play
  • Super Street Fighter II
  • Super Street Fighter II: Turbo " Online Play
  • Street Fighter Alpha
  • Street Fighter Alpha 2
  • Street Fighter Alpha 3 " Online Play
  • Street Fighter III
  • Street Fighter III: 2nd Impact
  • Street Fighter III: 3rd Strike " Online Play

 

39039327710_08f1f1a070_b.jpg

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo comprar, mas tudo vai depender de quanto eles vão cobrar né, kk

Custará U$39,99. Vou incluir essa informação na notícia :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na PSN Brasil esta R$ 179,99 https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0102-CUSA07828_00-SF30FULLGAME0001

 

Achei um absurdo esse valor. Estava esperando pela pré-venda mas desse jeito terei que esperar uma boa promoção. No Steam esta por R$ 89,99.

 

Provavelmente por conta da copia fisica.

Mesmo assim é um abuso, pois as midias fisicas de $40 geralmente chegam aqui por valor sugerido de R$150.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se comprar meu ps4, esse jogo estará na minha lista. Pois não é o tempo todo que vimos grandes coletâneas, outro jogo que pretendo comprar é o Megaman X Legacy Collection e Megaman Legacy Collection 1 e 2. Espero que Capcom vá melhorando conforme nos lançamentos conforme o tempo passa, acho que podemos ter esperanças de jogos que virão como Onimusha e Dino Crisis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos esses eu só joguei o Super Street Fighter II: Turbo no mega drive, e bastante por sinal.

 

Essa é uma boa oportunidade de jogar os demais, mas esse preço aí desanima. Quem sabe daqui um ano o preço vai estar valendo a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos esses eu só joguei o Super Street Fighter II: Turbo no mega drive, e bastante por sinal.

 

Essa é uma boa oportunidade de jogar os demais, mas esse preço aí desanima. Quem sabe daqui um ano o preço vai estar valendo a pena.

Não tem o super turbo no mega. Acho que vc confundiu com o Super Street Fighter 2.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo a coleção sendo top 40 doleta e tenso,tenho na cabeça se os caras bota ela a 30 venderia o dobro que ira vender a esse preço,eu mesmo compraria na pré se fosse pelo menos 30 agora so em promoção de pelo menos 50%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

180 pilas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na PSN Brasil esta R$ 179,99 https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0102-CUSA07828_00-SF30FULLGAME0001

 

Achei um absurdo esse valor. Estava esperando pela pré-venda mas desse jeito terei que esperar uma boa promoção. No Steam esta por R$ 89,99.

Na boa nunca Pagaria esse valor. Assim como não pago pelo DMC lançado recentemente. Absurdo.

 

GamesForEver:https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem o super turbo no mega. Acho que vc confundiu com o Super Street Fighter 2.

 

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

 

Confundi mesmo, na verdade era a champion edition, não sei pq fiquei com o turbo na cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Praticamente obrigatório para colecionadores e amantes de jogos de luta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma ótima coletânea, mas por esse valor eu não compro...

Espero um tempinho pq certamente irá reduzir este valor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ficar com essa merda de Ultra SF IV aí Capcom, jogo é muito bom mas a platina e o sistema de combos é uma piada.

 

E por esse valor todo aí, poderia colocar o SF V com todas as DLCs junto, pra ver se compensa :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...