Ir para conteúdo
LeoCosAffo

Monster Monpiece - Guia de Troféus

Recommended Posts

MO1C8WF.jpg
Guia de troféus: Monster Monpiece

 

Ãndice

Introdução

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 56/100 *
- Pontos de dificuldade: 1546 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 25 horas
- Offline: 37 troféus ||  33 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:
- Online: 14 troféus ||  9 :bronze: 2 :silver: 2 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 na campanha principal + 100 partidas online
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Não há
- Cheats impedem troféus?: Não há

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo

 

Monster Monpiece é um jogo de cartas desenvolvido pela Compile Heart e publicado pela Idea Factory em territórios ocidentais em Maio de 2014.
 
O jogo envolve uma certa polêmica por ter um sistema de evolução de cartas quase "hentai", onde você deve acariciar partes íntimas, como seios, bumbum, para excitar a monstrinha a fazendo corar e evoluir. Ainda nessa evolução ela acaba perdendo mais peças de roupa, porém não há nudez de fato no jogo.
 
O jogo consiste em, após montar seu baralho, invocar monstrinhas, inspiradas em diversas mitologias e histórias, num tabuleiro de 7x3, onde 9 espaços ficam reservados a você, outros 9 ao seu adversário e 3 são neutros. Você deve avançar dentro do território inimigo e atacar seu castelo que, salvo algumas variações, precisa de 3 golpes para ser destruido. As mecânicas são de fácil entendimento, não precisando de muito conhecimento em inglês para jogar o mesmo.
 
Texto pessoal, Dados: Wikipedia

 

RoadMap

 

O caminho até a platina não é nem um pouco complexo. Basicamente focando exclusivamente nos troféus de ouro e prata você conseguirá todos de bronze, pois a grande maioria dos troféus contam etapas no seu progresso, logo ao buscar um troféu de ouro, você liberará diretamente outros "n" troféus de bronze.
 

Troféus relacionados a história

 

Sugiro você começar pela história, ir se acostumando com os decks e estilo de jogo. Explore sempre o mapa por inteiro, mesmo que você esteja cansado, pois alguns são muito ramificados, e possa voltar após terminar o jogo, já que explorar o mapa libera rubs (necessários para excitar e evoluir as cartas), dinheiro para comprar novos packs de cartas, os próprios packs e cartas especiais. Fora isso você precisará lutar 100 vezes offline, logo explorando todo o mapa, você realizará esse troféu e os outros relacionados tranquilamente até o fim da campanha.
 
Uma dica sobre montagem de deck, use apenas cards de mesma cor, assim você ganha mais mana para invocação. Use também a maioria de monstros com ataque de alcance e curto, sempre mesclando alguns de ataque elevado e outros de vida elevada, que quando de mesma classe (Dragon, Bird, Demi...) podem realizar fusão e somar seus pontos. Use alguns monstros com poder de cura, como Nature, e praticamente ignore os que dão pontos a mais de ataque, use-os somente em último caso.
 
Ao prosseguimento da história, você recebe:

Dentro deste mesmo passo há mais um troféu, porém este é após o zeramento. Uma nova localidade será aberta e desta vez você será obrigado a terminá-la por inteiro, completando uma volta inteira pela ilha. Ao completar a batalha final, você recebe:

 

Troféus relacionados ao online

 

Neste passo você precisará de um amigo bem comprometido pois o boost exigido é um tanto longo e tedioso. É neste modo onde você também conseguira desbloquear os rings, necessários para posteriomente realizar algumas evoluções de cards de nível alto que são desbloqueados mais ao fim do jogo e nos últimos packs liberados.
 
DICA: Caso você, assim como eu, não consiga achar uma mísera alma para fazer este boost, é possível realizar um boost com você mesmo. Tendo a posse de dois PSVita, coloque a sua conta nos dois, instale o jogo em ambos (de preferência passe seu save para o outro console, assim já deixando tudo configurado no início) e, usando o modo Ad Hoc, faça um "auto-boost".
 
Você deverá ganhar ao menos 100 partidas e perder mais 100 caso tenha um amigo também precisando do boost, caso siga a minha dica e realize sozinho, serão necessárias apenas vencer as 100 e perder uma partida. Não esqueça de vencer ao menos 10 partidas antes de trocar com o amigo, pois também há um troféu relacionado.
 
Ao fim das 100 (ou 200, caso você comece sendo o que perde) partidas, você receberá:

 

Troféus relacionados à evolução de cards

 

Esta é provavelmente a parte mais demorada do jogo, recomendo que você vá adiantando um pouco durante as outras etapas, principalmente na altura do modo história, já que algumas monstrinhas ganham habilidades extras quando evoluem.
 
Em todo caso, recomendo você farmar bastante rub antes de mais nada, pois isto é a "energia" empregada na evolução dos cards, sendo que cada um tem seu pedido de "x rubs" para realizar a evolução durante o minigame "safadenho". Portanto, comece liberando este troféu:

É provável que você nem precise farmar, então termine ambos os passos antes de pensar nisto.
 
A seguir você deve usar os pontos para realizar as evoluções. Aconselho fazer num lugar de acesso bem "restrito" para não desconfiarem que você é um otaku pervertido, ou use por sua conta e risco em ambientes publicos.
 
Para evoluir as monstrinhas dos cards você deve "excitá-las" esfregando, cutucando ou beliscando suas partes sensíveis, como seios, bumbum, virilha... Você nota se está sendo efetivo, quando começar a aparecer estrelas (geralmente acontece quando você estar tocando o lugar certo mas com o movimento errado), e quando o movimento é super efetivo, pipocam corações da imagem.
 
É necessário para a platina que você seja muito super efetivo, desbloqueando assim o "extreme love". Quando ocorre, a imagem afasta um pouco e o minigame pausa por um tempo. Aproveite para apreciar a imagem e relaxar seus dedos.
 
Durante esse processo você desbloqueará:

Agora para o último troféu com desafio real do jogo, muita paciência, pois você precisará investir todo dinheiro em packs, de preferência os mais "atuais" no decorrer da história que forem liberados e procure sempre deixar um card até o nível 3 e vender os cards repetidos. Nesse passo talvez seja necessário farmar dinheiro, aconselho fazer mais boosts online para tal.
 
Cadastrando a quantia de 500 cartas no seu inventário, você libera:

Por fim, entre no modo treino e libere a última conquista juntamente da platina:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus

full-trophy_0.png

Monster Monpiece Master :platinum: [topo]
Obtained all the trophies!

A platina do nosso "Yu-Gi-Oh! Hentai"

 


trophy_1.png The Adventure Begins... :bronze: [topo]
Started the game for the first time!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

Basta iniciar o jogo e pressionar o New Game, em alguns segundos o troféu é desbloqueado.

 


trophy_2.png Kunaguva Cleared :bronze: [topo]
Kunaguva area cleared!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

Complete o mapa de Kunaguva. Avance e explore o mapa, num momento irá aparecer um ícone de cidade no mapa. Após enfrentar a lider da cidade, o troféu é desbloqueado e você irá para a próxima localidade.

 


trophy_3.png Ginuma Cleared :bronze: [topo]
Ginuma area cleared!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

Complete o mapa de Ginuma. Avance e explore o mapa, num momento irá aparecer um ícone de cidade no mapa. Após enfrentar a lider da cidade, o troféu é desbloqueado e você irá para a próxima localidade.

 


trophy_4.png Hollowlo Cleared :bronze: [topo]
Hollowlo area cleared!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

Complete o mapa de Hollowlo. Avance e explore o mapa, num momento irá aparecer um ícone de cidade no mapa. Após enfrentar a lider da cidade, o troféu é desbloqueado e você irá para a próxima localidade.

 


trophy_5.png Ho Kaido Cleared :bronze: [topo]
Ho Kaido area cleared!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

Complete o mapa de Ho Kaido. Avance e explore o mapa, num momento irá aparecer um ícone de cidade no mapa. Após enfrentar a lider da cidade, o troféu é desbloqueado e você irá para a próxima localidade.

 


trophy_6.png Ki Outo Cleared :bronze: [topo]
Ki Outo area cleared!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

Complete o mapa de Ki Outo. Avance e explore o mapa, num momento irá aparecer um ícone de cidade no mapa. Após enfrentar a lider da cidade, o troféu é desbloqueado e você irá para a próxima localidade.

 


trophy_7.png Fukuruko Cleared :bronze: [topo]
Fukuruko area cleared!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

Complete o mapa de Fukuruko. Avance e explore o mapa, num momento irá aparecer um ícone de cidade no mapa. Após enfrentar a lider da cidade, o troféu é desbloqueado e você irá para a próxima localidade.

 


trophy_8.png Okinava Cleared :bronze: [topo]
Okinava area cleared!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

Complete o mapa de Okinava. Avance e explore o mapa, num momento irá aparecer um ícone de cidade no mapa. Após enfrentar a lider da cidade, o troféu é desbloqueado e você irá para a próxima localidade.

 


trophy_9.png Tokio Cleared :bronze: [topo]
Tokio area cleared!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

Complete o mapa de Tokio. Avance e explore o mapa, num momento irá aparecer um ícone de cidade no mapa. Após enfrentar a lider da cidade, o troféu é desbloqueado e você irá para a próxima localidade.

 


trophy_10.png Si Ku Ork Cleared :bronze: [topo]
Si Ku Ork area cleared!

 

Complete o mapa de Si Ku Ork. Este é um troféu um pouco diferente dos outros da história. Após derrotar a vilã do jogo e ver o zeramento, este mapa é liberado. Você deve dar a volta completa na ilha e voltar na cidade de onde você saiu. Enfrente a professora Leanne e o troféu será desbloqueado após a vitória.

 


trophy_11.png The Thrill Of Victory... :bronze: [topo]
Won a card battle for the first time!

 

Vença sua primeira batalha. Relacionado ao troféu :bronze: Legendary Leader.

 


trophy_12.png Master Ring Collector :bronze: [topo]
Completed 3 master rings!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Conquiste 3 sets de anéis. Os anéis são utilizados em evoluções de cartas mais raras e de alto nível. Relacionado ao troféu :silver: Master Ring Savant.

 


trophy_13.png The First Card... :bronze: [topo]
Acquired a card for first time!

 

Pegue a sua primeira carta. Relacionado ao troféu :bronze: Compulsive Card Collector.


trophy_14.png Card Collector :bronze: [topo]
Got 100 kinds of cards!

 

Pegue 100 cartas. Relacionado ao troféu :bronze: Compulsive Card Collector.


trophy_15.png Compulsive Card Collector :bronze: [topo]
Got 500 kinds of cards!

 

Pegue 500 cartas. Esse, sem dúvida, é o troféu mais trabalhoso do jogo. Você deve colecionar 500 cards diferentes. Cartas diferentes contam também cartas de mesmo nome, porém com a adição de um número no nome, apresentando às vezes "+1", "+2", "-1"...

 

Sempre evolua suas cartas até o nível máximo (3) e venda as sobressalentes para ter dinheiro para comprar novos packs de cartas. Recomendo deixar esse item mais para o final da sua jornada, evitando ficar com um deck muito desnivelado, prejudicando o andamento na história.

 

Segundo dica do site PlaystationTrophies, você pode vender todas as cartas, não precisando manter 1 ao menos no estoque de cada para ter todas as 500 ao mesmo tempo.

 


trophy_16.png Flawless Victory :bronze: [topo]
Won a card battle with 0 damage!

 

Vença uma batalha sem sofrer dano. Apenas impeça que seu adversário bata no seu castelo. Suas monstrinhas podem ser sacrificadas à vontade.

 


trophy_17.png Novice General :bronze: [topo]
Battled for the first time!

 

Batalhe pela primeira vez. Ao iniciar sua primeira batalha, o troféu já aparecerá.

 


trophy_18.png Talkin' 'Bout Training :bronze: [topo]
Trained for the first time!

 

Treine pela primeira vez. Aconselho deixar por último pois esse troféu é deslocado dos outros e pode ser feito a qualquer momento, se você quiser guardar a platina para alguma ocasião especial e ganhar uma badge, fica a dica de deixá-lo para tal.

 

Basta ir para o HQ (apertando :triangle: no mapa geral ou no botão "To HQ" na tela), Card Gym e depois Training.


trophy_19.png You Got the Touch... :bronze: [topo]
Performed First Crush ♡ rub!

 

Realize sua primeira tentativa de evolução. Apenas entre no modo First Crush ♡ rub, inicie um minigame e o troféu aparecerá.

 


trophy_20.png Skilled Fingers :bronze: [topo]
First successful First Crush ♡ rub!

 

Realize sua primeira evolução. Relacionado ao troféu :gold: Ladykiller.


trophy_21.png Deft Hands :bronze: [topo]
10 successful First Crush ♡ rubs!

 

Realize 10 evoluções. Relacionado ao troféu :gold: Ladykiller.

 


trophy_22.png Experienced :bronze: [topo]
50 successful First Crush ♡ rubs!

 

Realize 50 evoluções. Relacionado ao troféu :gold: Ladykiller.

 


trophy_23.png Rubbing Expert :bronze: [topo]
100 successful First Crush ♡ rubs!

 

Realize 100 evoluções. Relacionado ao troféu :gold: Ladykiller.

 


trophy_24.png Rubbing Master :bronze: [topo]
Irresistible Force

 

Realize 150 evoluções. Relacionado ao troféu :gold: Ladykiller.

 


trophy_25.png Thrilled Otton :bronze: [topo]
Triggered extreme love!

 

Execute o "extreme love" uma vez. Relacionado ao troféu :silver: Genius of Love.

 


trophy_26.png Excited Otton :bronze: [topo]
Triggered extreme love 20 times!

 

Execute o "extreme love" 20 vezes. Relacionado ao troféu :silver: Genius of Love.

 


trophy_27.png Otton Burst! :bronze: [topo]
Triggered extreme love 50 times!

 

Execute o "extreme love" 50 vezes. Relacionado ao troféu :silver: Genius of Love.

 


trophy_28.png Storming the Castle :bronze: [topo]
Attacked castle for first time!

 

Ataque o castelo pela primeira vez. Como faz parte das mecânicas do jogo e você deve atacar o castelo para avançar no mesmo, é improvável que você não realize esse troféu bem cedo no jogo.

 


trophy_29.png Secrets of Fusion :bronze: [topo]
Performed fusion for first time!

 

Realize uma fusão pela primeira vez. Para realizar uma fusão, basta invocar uma monstrinha e, no turno seguinte, invoque outra com o mesmo tipo (Dragon, Demi, Nature...) em cima da que já está no tabuleiro. Os pontos referentes a segunda carta serão adicionados à que já estava no tabuleiro e o troféu será desbloqueado.

 


trophy_30.png Combat Neophyte :bronze: [topo]
Won 10 offline battles!

 

Vença 10 batalhas offline. Relacionado ao troféu :bronze: Legendary Leader.

 


trophy_31.png Average General :bronze: [topo]
Won 30 offline battles!

 

Vença 30 batalhas offline. Relacionado ao troféu :bronze: Legendary Leader.

 


trophy_32.png Veteran Warrior :bronze: [topo]
Won 50 offline battles!

 

Vença 50 batalhas offline. Relacionado ao troféu :bronze: Legendary Leader.

 


trophy_33.png Master Tactician :bronze: [topo]
Won 70 offline battles!

 

Vença 70 batalhas offline. Relacionado ao troféu :bronze: Legendary Leader.

 


trophy_34.png Legendary Leader :bronze: [topo]
Won 100 offline battles!

 

Vença 100 batalhas offline. Procure sempre completar todas as rotas possíveis dos mapas, buscando itens como packs de cartas, pontos Rub, cartas especiais e dinheiro. Nessas rotas, quase sempre haverá um monstro no caminho para te desafiar. Completando todas as possibilidades de caminhos, você desbloqueará este troféu e todos os relacionados durante a história.

 

Caso não pule muitas batalhas, também é possível ir no Gym e selecionar Pratice. Porém você perde os possíveis bônus que ganharia completando todas as rotas.

 


trophy_35.png A New Challenger... :bronze: [topo]
Partook in your first online battle!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Entre em uma partida online. Também é possível fazer isto no modo Ad Hoc.

 


trophy_36.png Monpiece Rookie :bronze: [topo]
Won 10 online battles!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Vença 10 partidas online. Relacionado ao troféu :gold: Monpiece Hall of Famer.

 


trophy_37.png Monpiece Star :bronze: [topo]
Won 30 online battles!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Vença 30 partidas online. Relacionado ao troféu :gold: Monpiece Hall of Famer.

 


trophy_38.png Monpiece All-Star :bronze: [topo]
Won 50 online battles!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Vença 50 partidas online. Relacionado ao troféu :gold: Monpiece Hall of Famer.

 


trophy_39.png Monpiece MVP :bronze: [topo]
Won 70 online battles!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Vença 70 partidas online. Relacionado ao troféu :gold: Monpiece Hall of Famer.

 


trophy_40.png A Learning Experience :bronze: [topo]
Suffered your first online defeat

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Sofra sua primeira derrota online. Simplesmente não use nenhuma monstrinha durante a partida, deixe seu adversário bater 3 vezes no seu castelo. Naturalmente você ganhará durante um boost.

 


trophy_41.png Heating Up... :bronze: [topo]
Won 3 online battles in a row!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Vença 3 partidas online em sequência. Relacionado ao troféu :gold: Irresistible Force.

 


trophy_42.png Hot Streak :bronze: [topo]
Won 7 online battles in a row!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Vença 7 partidas online em sequência. Relacionado ao troféu :gold: Irresistible Force.

 


trophy_43.png Master Ring Savant :silver: [topo]
Completed 20 master rings!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Conquiste 20 sets de anéis. Os anéis são utilizados em evoluções de cartas mais raras e de alto nível. Ao completar um set, você poderá escolher uma espécie de "chave" para criar uma evolução mais poderosa em certas cartas que exigirão isso.

 

A cada luta você ganhará 2 anéis. Porém você pode roubar um de seu adversário, apenas se você não tiver o mesmo anel, já que eles não são acumulativos. Procure sempre roubar anéis quando possível, porém cuidado para não prejudicar seu parceiro de boost.

 

É um tanto demorado este troféu, então tenha paciência.

 


trophy_44.png Hail, Conquering Hero! :silver: [topo]
Cleared the game!

 

..RELACIONADO À HISTÓRIA..

 

No último capítulo do jogo você enfrentará a vilã Clardia, porém para chegar até ela você passará por todos os mapas novamente. Vá sempre direto ao ponto, não há muito o que explorar.

 

Para enfrentá-la, a batalha não tende a ser justa, já que a vilã tem cards muito fortes e muita Mana de invocação (usada obviamente para invocar cartas no tabuleiro), então crie um deck de preferência com muitas cartas de baixo nível de invocação (dê preferência a monstrinhas que exigem 3 manas para invocá-las) e/ou aqueles cards fortes que não andam, porém tem ataque em alcance e vá para a luta. A dica é nunca parar de invocar, pois a vilã gasta mana muito rapidamente, chegará ao round 10 ou por volta disso sem mana para invocar os monstros e é aí que você conseguirá avançar e destruir o castelo da mesma.

 

É necessário um pouquinho de sorte, mas algumas poucas tentativas serão suficientes para derrotá-la.

 


trophy_45.png 10K Titan :silver: [topo]
Your Rub P stock has exceeded 10000!

 

Acumule mais de 10 mil pontos de Rub. Ao longo do jogo você conseguirá esses pontos através do mapa com bônus e das próprias batalhas.

 

Não se preocupe em gastá-lo, apesar de ser referenciado o "estoque" de Rub, o troféu conta cumulativamente.

 


trophy_46.png Monpiece Legend :silver: [topo]
Won 90 online battles!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Vença 90 partidas online. Relacionado ao troféu :gold: Monpiece Hall of Famer.

 


trophy_47.png Genius of Love :silver: [topo]
Triggered extreme love 100 times!

 

Execute o "extreme love" 100 vezes. Isso acontece durante o modo First Crush ♡ rub, no qual você deve excitar as monstrinhas para evoluí-las. Ao achar um ponto super efetivo, no qual seus toques na tela gerarão corações, tente ser o mais rápido e efetivo possível. Assim o modo será liberado, a imagem afasta um pouco e o tempo fica pausado.

 

Quando isso acontecer, segure o touch traseiro e a tela dianteira e deslize os dedos simultaneamente, em um movimento que simula o ato de "escovar a graxa no sapato". A vantagem do extreme love é encher a barra de rub mais rápido sem precisar tocar em um ponto específico da monstrinha.

 

Apesar do dito acima, você não precisará usar tanto assim o extreme love, apenas o desencadeie e ele contará 1 ponto a mais para o troféu. Recomendo que você relaxe e espere o jogo voltar ao ponto anterior e você poderá seguir "acariciando" a monstrinha até a evolução ser completa.

 


trophy_48.png Irresistible Force :gold: [topo]
Won 10 online battles in a row!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Vença 10 partidas online em sequência. É bem provável que você realize um boost ou algo assim, então combine ao menos uma vez você vencer 10 em sequência e depois seu parceiro. O modo online desse jogo é bem fraco atualmente e não é fácil achar um adversário aleatóriamente, então é recomendado o boost.

 

Se você tiver dois Vita como eu, pode tentar o seguinte processo: após ativar sua conta nos dois portáteis, copie seu jogo para o PS3 ou PC e depois para o Vita secundário a partir do PS3/PC. Entre em modo Ad Hoc e faça um "auto-boost". O troféu conta como se fosse partida online. Como você está controlando ambos jogadores, sempre vença com o seu Vita principal.

 


trophy_49.png Ladykiller :gold: [topo]
300 successful First Crush ♡ rubs!

 

Realize 300 evoluções. Entre no modo First Crush ♡ rub e comece a evoluir suas cartas. Podem ser monstrinhas repetidas sem problemas, mas tente ao menos evoluir uma diferente de cada para já ir adiantando o troféu :bronze: Compulsive Card Collector, o que provavelmente também será mais que suficiente para desbloquear tanto este troféu quanto outros relacionados à evoluções e "extreme love".

 


trophy_50.png Monpiece Hall of Famer :gold: [topo]
Won 100 online battles!

 

..RELACIONADO AO ONLINE..

 

Vença 100 partidas online. O modo online desse jogo é bem fraco atualmente e não é fácil achar um adversário aleatóriamente, então é recomendado o boost. Você precisará naturalmente de 101 partidas, pois além de vencer estas 100, você deve perder uma para o troféu :bronze: A Learning Experience.

 

Se você tiver dois Vita como eu, pode tentar o seguinte processo: após ativar sua conta nos dois portáteis, copie seu jogo para o PS3 ou PC e depois para o Vita secundário a partir do PS3/PC. Entre em modo Ad Hoc e faça um "auto-boost". O troféu conta como se fosse partida online. Como você está controlando ambos jogadores, sempre vença com o seu Vita principal. Isso também poupa 1 partida, caso você sincronize os dois Vita, pegando tanto o troféu relacionado a vitória quanto o relacionado a derrota citado anteriormente.

 

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei esse jogo e meu vita deu defeito  :forever:

 

Pessoal vai achar que foi o jogo, e não a goteira da sua casa... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que guia completaço hein mano! Parabéns!!! 

 

Eu sempre quis jogar esse jogo, mas como não sou muito fã de card-games deixei de lado... Aí com esse guia top até animei de jogá-lo porque eu não sou fã de card-games mas sou fã de "fan-service"! kkkk 

 

Acabei comprando o Moe Chronicle que é da mesma produtora, quando jogar e terminar eu vou animar de jogar esse e seguir o seu guia, já tá favoritado aqui... hehe!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que guia completaço hein mano! Parabéns!!! 

 

Eu sempre quis jogar esse jogo, mas como não sou muito fã de card-games deixei de lado... Aí com esse guia top até animei de jogá-lo porque eu não sou fã de card-games mas sou fã de "fan-service"! kkkk 

 

Acabei comprando o Moe Chronicle que é da mesma produtora, quando jogar e terminar eu vou animar de jogar esse e seguir o seu guia, já tá favoritado aqui... hehe!

 

Até se precisar de um boost, eu sou voluntário, pq preciso de uma graninha no jogo, mas poderia farmar sozinho, porém sabe a tal da preguiça? Pois é... uashuahsuahushaushauhsuahushausha

 

Obg pelo elogio, tentei passar do melhor jeito pra tornar objetivo, já que o set do jogo é todo oculto e mesmo "não ocultado" faz pouco sentido, isso me afastou do game, mas um belo dia decidi testar o online com dois Vitas e não parei mais.

:awyea:

Ótimo guia Léo!

Sobre o jogo isso o define:

Monster_Monpiece_gameplay.gif

 

aushauhsuahsuahsuhaushaushaushas Fico lembrando da cara do meu pai comigo jogando enquanto assistia TV com ele... :okay:

 

PS.: Inseri esse easter egg numa dica... Não sei se foi dali que você tirou, mas é uma boa definição desse jogo safadenho... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...