Ir para conteúdo

Foto
* * * * - 4 votos

[Enquete FECHADA] Jogos com ModMenu

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
183 respostas neste tópico

Enquete: [Enquete FECHADA] Jogos com ModMenu (132 membros votaram)

O que fazer com os jogos onde hackers liberam troféus utilizando ModMenu?

1. Não fazer nada e deixar o jogo valendo para os rankings e demais disputas do site. (58 votos [43.94%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 43.94%

2. Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014). (39 votos [29.55%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 29.55%

3. Manter o jogo nos rankings, mas retirá-lo das demais disputas do site. (14 votos [10.61%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 10.61%

4. Manter o jogo nos rankings, retirá-lo das demais disputas e zerar seu pdm a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014). (21 votos [15.91%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 15.91%

Votar

#21 JuniorF30

Postado 21 maro 2018 - 11:17

Enquanto isso a R* segue cagando e andando pra essa situação toda...

Repito o que disse no outro tópico: Se for pra deixar os servers largados desse jeito, melhor que fechem logo e foquem só nos consoles atuais. 

JuniorF30.png                                                               

#22 DU_whiskyzito

Postado 21 maro 2018 - 11:54

Votei em:

"Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu."

Acho que o mais correto, é validar pra quem pegou antes de começar essa zica toda.  Dali em diante retira tudo, deve ter muito perfil "estragado" propositalmente.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#23 JoaoToxic

Postado 21 maro 2018 - 11:54

A Rockstar deveria acabar com essa palhaçada, mas como o foco é a atual geração eles largaram de mão a geração antiga. 

Sei lá qual seria a melhor opção... só acho que deveriam rever a galera que levou ban por esses dois jogos aí.

JoaoToxic.png

#24 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 21 maro 2018 - 12:18

Votei em:

"Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu."

Acho que o mais correto, é validar pra quem pegou antes de começar essa zica toda. Dali em diante retira tudo, deve ter muito perfil "estragado" propositalmente.

Mas, é isso que a opção diz. Temos uma data base para isso.

Duvida parecida com o do Cobra.

Tipo o "banimento" do jogo seria apenas para quem ganhasse novos troféus a partir da data da descoberta do Mod ou todos que ganharam legalmente os troféus, como na época do lançamento de GTA V, também teriam seu jogo retirado da contagem?

Outra dúvida tem como retirar apenas os troféus afetados, no caso os onlines de GTA V, ou tem que retirar o jogo todo?

Nossa complicado essa situação.

Difícil decisão, já que se for retirar o jogo completo do ranking, "pune" também os justos que pegaram os troféus honestamente. Mas se for liberar, muita gente vai é se aproveitar da brecha e ganhar os troféus sem o menor esforço.

Sem votar ainda, sem opinião formada.

Só a partir da data.

#25 Renan-Adao

Postado 21 maro 2018 - 12:24

tira o jogo do ranking e das disputas, mas mantem todo o resto

Tem que bannir toda forma de hackers, comprar trofeus é absurso!! mas ta na hora da PSN fazer algum coisa com estes trofeus, tipo trofeus gerando pontos para trocar por compras online!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#26 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 21 maro 2018 - 13:31

Essa exceção a regra está sendo debatida por causa do GTA V que está alarmante. Na Central todos os dias recebemos denúncias desse jogo e sempre dos mesmos troféus. Existe um padrão.

O único jogo que chega próximo e tem um padrão é o Call of Duty: Black Ops II. E talvez, seja o outro único jogo possível a ser incluído nessa regra.

Dito isso, continuem o debate por aqui. Pois, estaremos levando em consideração os dois tópicos.

Continuo a dizer que GTA IV também está nesse barco...

maxresdefault.jpg

Uma rápida conferida nas listas dos últimos jogadores é fácil perceber que o troféu Wanted é um dos primeiros, as vezes o pessoal consegue camuflar, mas já sei de casos no qual o cara pega quase todos os troféus com ajuda de hacker ou ele mesmo utilizando o modmenu do jogo.

Infelizmente isso tende a crescer nos jogos, com cada vez mais produtoras e a própria Sony deixando de lado uma simples verificação ou até mesmo atualizações de sistema.

Editado por RobertWillian, 21 maro 2018 - 13:32.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#27 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 21 maro 2018 - 14:20

A opção que está ganhando irá tirar o jogo de todos, até de quem conseguiu na raça! Então quem tem GTA V dançou? Ou dançara, mesmo que tenha feito o jogo todo sem interferência de hackers....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#28 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 21 maro 2018 - 14:55

A opção que está ganhando irá tirar o jogo de todos, até de quem conseguiu na raça! Então quem tem GTA V dançou? Ou dançara, mesmo que tenha feito o jogo todo sem interferência de hackers....

Não concordo, a descrição da opção que está ganhando diz "Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu".

Na minha opinião, é o mais justo com quem conseguiu isso antes desse artifício.
E quem pegou depois, teria como provar que não utilizou?
Se sim, mostre, senão, paciência.

E, ainda, acho que quando não for possível definir esta data (da descoberta do ModMenu), usar uma data de referência.

Imagem Postada

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#29 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 21 maro 2018 - 14:55

Alguém sabe como está essa questão nos sites lá de fora?

Só para ter como base se em outros rankings fizeram o mesmo.

katsu_gamer.png

#30 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 21 maro 2018 - 15:49

eu não tenho certeza se é assim mesmo, nao fiquei lendo a pagina da treta de discussão de ranking la, mas pelo que eu vi aparenta fazer vistas grossas e só quando TODOS os troféus são em segundos de diferença que o fulano e removido.

mas eu não tenho certeza, da muito trabalho ficar lendo os negocio em inglês  :okay:

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#31 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 21 maro 2018 - 15:58

ModMenu: É como estamos chamando o sistema usado em ps3 desbloqueado em que o jogador com acesso a ele consegue fazer modificações no jogo em modo online. Dessa forma é possível acionar determinadas ações que acabam por liberar troféus de maneira rápida à qualquer jogador na partida online.

Só ratificando um negócio talvez, se não me engano é possível usar modmenu em console travado tbm, não apenas desbloqueado... Eu fiz uma pesquisa sobre isso ano passado, mas já não lembro mais se era isso ao certo.

#32 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 21 maro 2018 - 16:26

Desculpe a ignorância, mas o que significa "manter no ranking" e o que seria as "demais coisas" ??

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#33 MarcusV_shpunk

Postado 21 maro 2018 - 16:29

Votei nesta:Manter o jogo nos rankings, mas retirá-lo das demais disputas do site.
Acho justo manter ele nas badges e tal se não foi culpa da pessoa terem usado isso, mas competir com o jogo se fizeram isso de avacalhação não acho justo.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#34 Negosurf

Postado 21 maro 2018 - 16:39

Não concordo, a descrição da opção que está ganhando diz "Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu".

E, ainda, acho que quando não for possível definir esta data (da descoberta do ModMenu), usar uma data de referência.

Votei tbm nessa opção de retirar, creio que seja a mais justa sem ser conivente com as falcatruas.....

"Ah mas é injusto com os outros, etc etc..." Ganhou antes da data verificada? Check você não será afetado...... Ganhou depois da data e não utilizou artifícios escusos, prove...... 

Entendo ser radical, mas creio que seja a melhor forma de coibir esse absurdos toscos de se utilizarem trapaças pra ganhar uma porcaria de troféu..... se o cara se utiliza disso pra algo numa "diversão", imagina pra algo mais sério..... lamentável

Negosurf.png

#35 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 21 maro 2018 - 16:43

eu não tenho certeza se é assim mesmo, nao fiquei lendo a pagina da treta de discussão de ranking la, mas pelo que eu vi aparenta fazer vistas grossas e só quando TODOS os troféus são em segundos de diferença que o fulano e removido.

mas eu não tenho certeza, da muito trabalho ficar lendo os negocio em inglês  :okay:

Eu tava pensando a respeito de tudo isso e concordo com a opinião de manter o jogo no ranking até a data em que foi descoberto esses métodos, após isso se a pessoa ganhar os troféus que podem ser beneficiados por um modmenu não seriam incluídos no ranking.

Penso em rejogar o GTA 4 futuramente, e não vou deixar de jogar por medo de ser banido só porque tem hackers no online, prefiro que ignorem os troféus conquistados no mesmo.

katsu_gamer.png

#36 CobraMJD

Postado 21 maro 2018 - 16:47

Eu postei a regra deles no tópico aqui do banimento.
Se beneficiar por sessão de hacker é passível de banimento, e se isso ocorrer, eles tem um procedimento para o usuario não sincronizar os trofeus e fazer mais algumas coisas.
Porém já estava nas regras antes, o que não é o caso aqui, então é injusto banir os usuarios antes de adotar essa regra.

#37 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 21 maro 2018 - 16:53

Eu postei a regra deles no tópico aqui do banimento.
Se beneficiar por sessão de hacker é passível de banimento, e se isso ocorrer, eles tem um procedimento para o usuario não sincronizar os trofeus e fazer mais algumas coisas.
Porém já estava nas regras antes, o que não é o caso aqui, então é injusto banir os usuarios antes de adotar essa regra.

Entendi. Isso é algo que não concordo, o cara pode muito bem entrar numa partida e antes que dê tempo de sair algum hacker já fazer pingar troféu, banir por causa disso pra mim não dá. E não jogar um jogo, por que o online tem hacker que faz cair troféu, só por causa de ranking não é uma opção.

Prefiro que desconsiderem os pontos daquele jogo, mas especificamente os troféus que podem ser beneficiados nesse processo.

EDIT: e concordo se o cara conseguir provar que fez tudo legítimo sem se aproveitar de um modmenu que validem os tais troféus.

Editado por katsu_gamer, 21 maro 2018 - 16:55.

katsu_gamer.png

#38 CobraMJD

Postado 21 maro 2018 - 16:58

Que dureza, está 24 a 20 para retirar do ranking, disputado..

#39 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 21 maro 2018 - 17:11

Então todos acham que o certo é o cara provar que ele é limpo?

Vamos lá, estamos falando de um jogo só! Olha a trabalheira que vai dar só por causa de um jogo...

Mas sei lá, minha opinião mesmo, porque nunca vou ter esse jogo em minha conta... só não certo uma minoria pagar por um erro que não é dele... mas enfim... dei minha opinião, não acho certo a opção que está ganhando, mas quem sou eu na fila do pão?

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#40 CobraMJD

Postado 21 maro 2018 - 17:15

O pior que pode ocorrer é voltar à discussão de "Prove que vc é inocente".

Eu parabenizo a Moderação por fazer uma enquete pública, uma pena que o placar ficará apertado, então a treta will go on.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos