Ir para conteúdo

Foto
* * * * - 4 votos

[Enquete FECHADA] Jogos com ModMenu

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
183 respostas neste tópico

Enquete: [Enquete FECHADA] Jogos com ModMenu (132 membros votaram)

O que fazer com os jogos onde hackers liberam troféus utilizando ModMenu?

1. Não fazer nada e deixar o jogo valendo para os rankings e demais disputas do site. (58 votos [43.94%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 43.94%

2. Retirar o jogo dos rankings e demais disputas do site a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014). (39 votos [29.55%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 29.55%

3. Manter o jogo nos rankings, mas retirá-lo das demais disputas do site. (14 votos [10.61%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 10.61%

4. Manter o jogo nos rankings, retirá-lo das demais disputas e zerar seu pdm a partir da data da descoberta do uso de ModMenu (01/2014). (21 votos [15.91%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 15.91%

Votar

#181 GIBATSAN

Postado 28 maro 2018 - 12:09

Não perde todas as badges, somente as relacionadas a rankings, velocistas, pioneiros, tartarugas, líder semanal, mensal e anual entre outras. Mas a grande maioria se mantém.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

Precisa de hospedagem com suporte? Fale comigo.

#182 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.253 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 28 maro 2018 - 12:21

Não perde todas as badges, somente as relacionadas a rankings, velocistas, pioneiros, tartarugas, líder semanal, mensal e anual entre outras. Mas a grande maioria se mantém.

Vish, foi mal aí pela desinformação. Sendo assim eu até vou pensar em sair do ranking rsrs

#183 Darth-Vaider-

Postado 28 maro 2018 - 12:25

Vish, foi mal aí pela desinformação. Sendo assim eu até vou pensar em sair do ranking rsrs

Só jogadores que foram prejudicados pelo GTA5 está implatinável vão entender isso.  :legal:  :jackie_chan:

Darth-Vaider-.png

Darth-Vaider--hall.png

#184 GIBATSAN

Postado 28 maro 2018 - 14:31

Enquete fechada, estamos discutindo a solução que será tomada com base no que a comunidade nos passou aqui. Aguardem...

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

Precisa de hospedagem com suporte? Fale comigo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos